Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Inae 27/10/2022

"Esse arrogante é meu" ?
Gente então eu esperava muito mais por todas indicações que esse livro tem.
Não é que o livro seja ruim, a escrita é fácil, ele é rápido de ler, a história prende,
realmente é uma comédia romântica mas algumas coisas me incomodaram.
O livro é 70% hot, mas é muito muito hot mesmo e não é que eu não goste eu só leio romances que tem e geralmente prefiro os que tem mas durante todo momento fica cansativo. O casal não tinha um diálogo sem hot, tanto que na metade eu já tava "meu Deus mas não vai acontecer mais nada???". Os dois tem várias atitudes de adolescentes que me irritam, todo o drama seria resolvido com dez minutos de conversa.
O plot eu realmente não gostei e o final ficou tudo muito corrido, eu realmente esperava mais.
Enfim gente não rolou para mim apesar de amar os personagens, amar os outros meninos (inclusive senti falta deles) mas isso não tira o fato de a história ser boa, realmente eu que não me conectei com a história. Ainda tem os outros dois, espero gostar mais.
@obotecoliterario 27/10/2022minha estante
Até agora o que eu mais gostei foi do Misterioso. O primeiro tbm é bem medonho hahahahaha. Tô lendo do Romântico agora. Pra passar o tempo, é legalzinho.

Inae 28/10/2022minha estante
Também tô gostando bem mais desse do misterioso kkkk

@bookscici 28/11/2022minha estante
Concordo!

SheilaS.M 16/05/2022

Muitas estrela para Rocky!
Meu primeiro contato com a autora. Descobri ao ler o primeiro livro da série Bilionários de Bering, da Cinthia Basso, Esse Canalha é Meu. Gostei da escrita dela leve, divertida e com hot de milhões.
A história traz MUITAS CENAS QUENTES (Selo Fogo No Parquinho), aborda temas como amizade, traumas e Família.
Thalissa conseguiu reunir elementos que eu amo em um livro: humor, romance, superação e claro cenas hot de tirar o fôlego. Além de mostrar que muitas vezes deixamos acontecimentos do passado, afetar o presente e interferir no presente
Rocky é preto e branco, ranzinza, mal-humorado, fechado, metódico. Billie é colorida, livre, alegre, espontânea, divertida. Amei ver Billie abalar as estruturas do Rocky e bagunçar sua vida.

“Toda vez que Billie surge em minha vida, é como um furacão que não perdoa nem uma casa pelo caminho. No caso, as casas são as minhas regras pessoais, o meu estilo quieto e contido. E a racionalidade, sempre presente em minhas escolhas.”

“Ter uma Billie que é completamente doida, inconsequente, nova e indomável, é algo que eu não posso querer.”
Analu. 03/06/2022minha estante
Mulher precisa ler o primeiro?

SheilaS.M 03/06/2022minha estante
Não! São histórias independentes. Apesar de ter pequenos spoiler de "Esse canalha é meu"

Francy oliver 20/06/2022minha estante
Como faço pra começar a ler ,o livro .

SheilaS.M 20/06/2022minha estante
Li no Kindle unlimited da amazon

Francy oliver 20/06/2022minha estante
Obgd

Analu. 30/08/2022

Billie o terror do Rocky ?
Que surto foi esse livro, eu ri demais!
Amo a trupe rabugento contra a que é paz e amor vibes. Eles eram tão opostos que só dava cena de comédia. Principalmente porque o Rocky com os 4 pneu arriado, ficava puto por tudo que ela fazia
A mulher deixava ele completamente maluco! Aquele arranca rabo saboroso de assistir, onde ele dizia que não suportava ela mas fazia absolutamente tudo que ela queria. ?

Ah eu amei é o tipo de história que me conquista. Billie bem fora da casinha mas depois que tu se acostuma com o jeito dela, já fica na torcida pra qual a próxima coisa que ela vai fazer pra tirar o Rocky do sério. E o Rocky com ciúmes? Que sabor! Obrigada Thalissa pelo ciúmes saudável. Não era aquele que o macho pira e só falta mijar em cima da mulher. É aquele que ele sente, se dói, fica de mau humor, e nega de pé junto que não tá sentindo nada. ADORO!

O final teve algumas coisas que eu não gostei muito, mas ignorei porque esse casal me conquistou demais??
DANILÃO1505 30/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lara 19/06/2022

Entregou o prometido
Acho que criei muitas expectativas com esse livro, muitas pessoas hyparam demais e acabei me frustrando um pouco. O livro cumpre com o prometido, é uma comédia romântica leve, curta, sem muito drama ou trechos dark. Gostei do relacionamento deles, apesar de achar algumas atitudes dos personagens meio sem noção, não foi nada que me fez largar o livro sabe? É bom pra se divertir, ler alguns hots, enfim, passar o tempo.

laira.myrele 07/01/2024

Não gostei nada ??
Esse livro foi um decepção total.
isso me deixou bem frustada pq já li outro livro dessa mesma autoria e foi 5 estrelas, mas esse foi bem bleh.
90% do livro fala de sexo e os outros 10% são os personagens pensando em sexo. não achei nada na história que pudesse agregar algo, só besteira.
isso é algo que vem me incomodando bastante a respeito de livros nacionais, onde a grande maioria se resume a histórias eróticas.
Amanda 07/01/2024minha estante
Tenho sentido o mesmo, infelizmente. Não só nacionais, romances andam extrapolando demais nisso. Pouquíssima construção de personagem e foco excessivo em "nossa, como nossa atração irresistível" ?

laira.myrele 07/01/2024minha estante
exatamente!! ultimamente traços de personalidade estão sendo ?eu gosto de um pen*s desse formato? meu deus do céu! sem conteúdo total.

daddypool 30/06/2022

um ótimo livro grumpy and sunshine
uma das coisas que eu mais gosto em romance é quando o cara é todo sério e a garota chega e muda tudo isso, dando cor a vida do cara.

eu amei que o desenvolvimento foi feito devagar, que eles não viraram amigos coloridos de um dia para outro e que eles tiveram uma amizade antes do romance de fato começar, não foi algo instantâneo e isso me agradou muito na leitura. teve ótimos momentos que me fizeram rir e a história me prendeu do começo ao fim.

assim como o primeiro livro, as cenas de sexo são bem detalhadas e o romance é bem escrito e bem desenvolvido, assim que o próximo livro lançar eu com certeza irei ler. estou ansiosa para saber mais sobre os outros dois milionários da cidade.

Nic 09/06/2022

O livro é bom a escrita é maravilhosa, recomendo muito , muitas cenas.... kkkkkk vocês vão amar a história deles

Beatriz 20/10/2023

Eu ainda não conheço todos os Bilionários, mas o Rocky é o segundo bilionário preferido.
O que eu mais gostei nesse livro foi como eles foram progredindo bem naturalmente e foram percebendo tanto os atos como os sentimentos, foi bem natural e eles não aceitando de uma forma que não assustasse o outro. A única coisa que incômodo foi o final, a questão de como a Billie reagiu e lidou com as coisas foi meio fora da pessoa que ela é.
Agora só falta o galinha do James.

Kdjuls 23/05/2022

"Você é todas as minhas estrelas", Billie.
É simplesmente maravilhosa a sensação de gostar de um livro do inicio ao fim. Fui cativada pela história do arrogante de Berring e da gêmea "indomável" desde as primeiras páginas.

Esse livro é extremamente cativante. Você sente expectativa, excitação pelo desenvolver da história, ansiedade para vê-los se apaixonando, curiosidade para conhecer e ver todas os muros caindo. Amo livros que me transmitem as sensações e emoções dos personagens.

Além de tudo que já citei, você se diverte muito. A billie é extremamente maravilhosa. É engraçada, confiante, livre, sensual. E o Rocky é alguém além da máscara de arrogancia que ele vestia. Ele era alguém que sentia medo, que passou por algo traumatico e que precisava de luz, de alguém como a Billie para trazer cor a sua vida.

Eu amei conhecê-los.

lua 25/05/2022

Acho que livros de comédia romântica não é minha praia. Porque todos que leio odeio, enfim o livro começar bem mas fiquei incomoda como o romance entre os protagonista ocorre rápido demais, achei a personalidade de ambos um saco. Ela era insuportável e imatura, sério tinha umas ações dela que me fazia querer jogar o Kindle longe, o protagonista é o de sempre frio, chato, chato, chato e MDS que plost idiota foi aquele no final, sério nossa.
Porém os hot são muito bem escrito e a escrita da autora é bem fácil e fiquei com vontade de ler outra coisa dela que não seja comédia romântica.

Milene 08/09/2022

Eu não dava nada pra esse livro, me arrancou boas risadas e eu me apaixonei pela química dos dois. Se tornou um dos meus queridinhos do ano sem dúvidas. ?

Karol. St 28/05/2022

Rocky e Billie
A história é boa, os personagens são muito bem escritos , o desenvolvimento deles também foi muito bom, as cenas em que a Billie tirava a paciência do Rocky são as minhas preferidas, ou seja, quase um livro todo kkkkk.
Esse livro também mostrou que pessoas que são covardes em relação ao sentimentos por medo de se machucarem, precisam de pessoas corajosas para não desistir deles.

Pri @serienaestante 10/06/2022

Verdadeira comédia romântica
A história é incrível, entrega tudo o que uma comédia romântica clichê precisa.
Sabe aquele livro para sair na ressaca literária? Ou aquele para se divertir um pouco lendo? É exatamente assim que acontece na história. Curtinho, personagens com personalidades fortes e uma história bem leve.
Os personagens são extremamente cativantes: o Rocky com o seu jeitinho mais reservado e reclamão, a Billie eufórica e animada. Claro, também há os hots de extrema qualidade.
Ultimamente, estou adorando um age gap e a autora soube desenvolver extremamente bem.
Billie era a diversão que faltava na vida do Rocky.