Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - The Book Lovers

cadelinhadosnow 14/04/2024

Uma fofura vale muito a leitura!
"Isso, penso, é sonhar, e finalmente entendo por que a mamãe não conseguia desistir, por que meus autores não conseguem desistir, e fico feliz por eles, porque esse querer é bom, como um machucado que a gente precisa pressionar, um lembrete de que há coisas na vida que são tão valiosas que devemos arriscar a dor de perdê-las pela alegria de tê-las mesmo que brevemente."

??

Ana Laura 22/03/2024

Me surpreendeu positivamente, romance gostoso e fluido que me prendeu a ponto de ler todo ele em 6 horas kkk
Amei a forma que desenvolveram o romance deles, de um jeito natural e divertido

Julia 19/02/2024

Book Lovers
Eu amo a escrita da Emily Henry, é extremamente cativante!
Neste livro em específico, foi muito bom mas não como ?Leitura de Verão?, primeiro porque eu achei muito extenso, e eu entendo que é por conta da autora trazer muitos enredos, entre a Nora e a Libby, Charlie e Nora e por assim vai. Porém, até para o meio do livro, eu não aguentava mais ler a construção dessas relações, não acontecia nada que poderia sacudir a história.
Após o meio do livro as coisas foram ficando interessantes, eu amei a forma que ela finalizou essa história, levando em conta todo o contexto do início e meio do livro. Eu gostei muito dos personagens e da ambientação que ela criou!

katesedgwick 09/02/2024

Lindo
Chorando copiosamente porque nunca serei amada nem amarei ninguém tanto quanto os personagens desse livro se amam. Muito bom o livro

Vanessa Ribeiro 23/01/2024

Demorei 1 semana pra ler por conta da rotina na faculdade, mas é facilmente um livro que daria para terminar em uma tarde de domingo. A leitura é fluida, achei só que demorou muito pra desenvolver a Nora e o Charlie e quando finalmente eles vão ficar ?juntos de vez? fica por aquilo só.

Stela 20/01/2024

Apesar de tudo incrível
Eu tive a brilhante ideia de ler esse em inglês, eu só estou começando a ler em outro idioma mas apesar de ter perdido metade das descrições eu amei muito esse livro.
Me apaixonei pelos personagens, pela dinâmica do Charlie e da Nora, me identifiquei com ela um pouco e chorei levemente claro.
Uma pena que demorei muito pra terminar porque ainda estou me acostumando, e apesar da experiência não ter sido das melhores acho que era impossível não gostar do livro em si.

Andrea 17/01/2024

Livro fofinho, clichê do jeito que a gente gosta! Nora é uma workaholic que faz de tudo para garantir que sua irmã Libby tenha uma boa vida. Libby decide viver um clichê em uma cidade do interior e faz uma lista de coisas que Nora precisa cumprir. O que elas não esperavam é que aquela era a cidade natal de Charlie, um editor chato com quem Nora teve a infelicidade de ter uma reunião uns anos atrás.

Luana 04/01/2024

Simplesmente apaixonante. Amei o desenvolvimento da Nora, Libby e Charlie. A leitura é tão fluída que você mal percebe o tempo passar. Recomendo muito pra quem está em busca de um romance.

Lenlen 07/12/2023

Romance com leitura fluida e gostosa de ler, de deixar o coração quentinho, nd muito ual, mas bom para sair de ressaca literária

saito. 22/10/2023

?Porque nada, nem o belo e nem o terrível, dura?.
Book Lover?s foi o meu primeiro livro lido da Emily Henry e a única coisa que posso dizer é que me apaixonei pela escrita dessa mulher. Apesar de ao meu ver e para mim eu ter demorado para ler e finalizar essa leitura, hora nenhuma a escrita teve culpa, porque sempre foi muito fluída e me fazia querer ler sem parar, e infelizmente não podia.
Me apaixonei pelo enredo, mas me apaixonei principalmente pelos personagens. Me identifiquei em muitos momentos com a Nora, e fiquei apaixonada por ela, assim como fui me apaixonando pelo Charlie junto com ela. Mas, obviamente também me apaixonei neles juntos como um casal, eles se completavam e se entediam de uma forma que eu espero um dia ser com alguém, mas até lá aceito ler a experiência de outras pessoas vivenciando o amor?

helô 15/10/2023

Mais um livro da Emily Henry, o segundo para ser mais precisa, mas já posso dizer como fico encantada com sua escrita, descrição e desenvolvimento dos personagens.
Não costumo gostar muito dos romances que leio pela falta de uma história e contexto interessante. Uma parte dos personagens que não colabora para a narrativa romantica, que indica apenas a essência de cada um e te permite entender melhor o personagem.
Henry expõe essas partes e cria momentos incríveis em que verdadeiramente me sinto confortada, uma atmosfera sem igual!
Foi uma ótima leitura, adorei passar meu tempo com Nora Stephens

Julia 30/08/2023

Tô bem dividida nesse
Amei o começo do livro, amei como a personagem principal foi descrita, e principalmente amei o Charlie. Mas a história acabou ficando repetitiva, e a personagem principal fez muito drama por coisinhas desnecessárias.

Mariana1197 26/08/2023

Fofo
Esse foi tão gostosinho de ler, amei o desenvolvimento dos personagens, gostei da história. É aquilo, é inovador e revolucionário? não, mas foi ma boa leitura

Maria.Beatriz 22/08/2023

Faz todo sentido
Agooooora eu entendi o hype. bom demais!!!!!!!
personagens mt bem escritos, com personalidades muito interessantes. o passado é contado de uma forma muito leve durante a leitura, mas que vai complementando muito o presente da história. sem contar o romance ???? perfeito real, adorei o livro.