Bloom

Bloom Kevin Panetta...

Resenhas - Bloom

Márcia 13/12/2023

"Vamos só olhar as estrelas."
Amei! Uma hq super fofa e gostosa de ser lida. As ilustração são lindas e os protagonistas encantadores. Adorei o cenário da padaria e a maneira que a confeitaria se faz presente.

O Ari me irritou um pouquinho no final, mas acabou tudo bem. Recomendo demais!

Mayara.Dominguez 11/12/2023

Que perfeição, me apaixonei junto com o casal, meu coração ficou partido também, terminei a HQ querendo que tivesse uma série pra continuar, recomendo muuuuito!

Ary 08/12/2023

Muitas cenas sem profundidade. Quando começava a desenvolver, trocava para outro dia. Por causa disso, não me apeguei aos personagens e acontecimentos.
Mas no geral, é um bom graphic novel.

Tayla sarges 05/12/2023

Eu livro esse livro através do TikTok eu esperava muito mais dele, porém eu gostei, uma história legal.

@Ju 19/11/2023

Pô, minhas resenhas sempre ficam meio na vibe do "sei lá", porque eu sou muito ruim de explicar sem dar spoiler, saca? Mas beleza, vou tentar. Esse livro eu já tava de olho faz tempo, mano, aí quando vi na livraria da minha cidade nem acreditei, tive que levar na hora.

Agora tô numa fase de ler mais Graphic Novels, e não me arrependi, não. É sensacional! Enquanto tava lendo, parecia que tava sentindo o cheirinho de pão assando, café fresquinho, sabe? A vibe desse livro é tão de boas, tão leve. Cheguei do trampo, sentei no sofá só pra dar uma folheada, e quando vi, já tinha acabado. Foi demais, irmão!

Nhyx0 11/11/2023

Bloom - Kevin Panetta, Savanna Ganucheau
Li esse romance gráfico por causa de Heartstopper, estava na pagina de indicações do Goodreads. E não me decepcionei com a história.
Sendo bem honesto, acho que ainda falta alguma coisa na história. Acho que os personagens não foram tão bem desenvolvidos. Sei que a história tem como foco Ari e Hector, mas acho que havia espaço para outros personagens como Hanna, o amigo de Ari - senti uma vibe de amor secreto por Ari, ou posso estar alucinando. Enfim, acho que a história foi mais corrida do que o necessário.
Bloom não é uma história ruim, mas não me pegou como Heartstopper. Enquanto escrevo isso, ainda estou tentando entender o quanto gostei dessa história. Só posso afirmar que senti vontade de trabalhar em uma padaria, e principalmente, que Bloom foi uma boa experiência.

b.menezes18 03/11/2023

Fraco?
Acho que eu esperava mais, tava um pouco esperançosa, pois vi um leitor falando que era parecido com heartstopper, eu gostei, mas tava esperando uma coisa melhor.

Maria10364 26/10/2023

Primos de Heartstopper
Esse livro é uma obra de arte de tão lindo. Os personagens são uns fofos e o livro é bem leve e gostosinho de ler, só achei o final meio corrido

marytw 24/10/2023

Seja aquilo que você ama e não ligue pra opinião alheia
Meu deus que HQ gostosa de se ler AAAAAAAAAAAAA uma HQ de conforto pra aquecer o meu coração, eu AMEI DEMAIS os personagens muito fofooos, principalmente, o Hector que parece um machão hétero top, mas que na verdade é um gayzão, fofo e gentil kkkk ( eu super amigaria com esse querido ) as ilustrações foram muito bem feitas eu amei, foi uma HQ que trouxe várias reflexões, mas também muitos surtos. Recomendo pra todo mundo isso aqui!!

@Ju 19/11/2023minha estante
Sim. Terminei de ler a minha ontem e fiquei simplesmente apaixonado pela a estória ?

Fê Aljarilla 23/10/2023

Posso pedir mais?
Uma leitura muito rápida, e isso nem é totalmente algo positivo. Creio que faltou muito aprofundamento nas personagens, acabou sendo algo raso, rápido demais... ficou faltando mais para haver uma identificação com as personagens, pois acabou parecendo um filme de romance adolescente de sessão da tarde, no entanto isso nem é totalmente algo negativo.
Foi gostoso de ler, a história é fofa, a arte é bonita. Ótimo para tirar de uma ressaca ou para ler num momento que precisa de algo rápido para encaixar nas leituras.
Mas queria mais do que tive, que durasse mais esse romance de verão.

nina.sady 21/10/2023

??
Achei bem bonitinho e leve comparando com os que li esses dias. tem playrist no final do livro e a RECEITA DO PAO DO PAI DO ARI...? amei muito ??

ByConclusive 21/10/2023

Leve e fofo
O quadrinho é nem desenhado e a história apesar de parecer curta passa uma sensação tão boa, que parece que os personagens são reais.

Ana Laura Bookstan 13/10/2023

Heartstopper de verão
Se você leu Heartstopper e gostou, vai amar esse pequeno e fofo romance de verão! Ari e Héctor se conhecem na padaria de Ari. Começam a trabalhar juntos e criam uma conexão inegavelmente platônica! Depois de um tempo de amizade, ela se desenvolve para algo mais.
Eu amei esses dois, eles são tão fofinhoooos. Foi uma história curta mas linda. Li em menos de uma hora com algumas pausas e curti muito!
Ari e Héctor são meu tudinho!

Guto 09/10/2023

Eita como tira da ressaca
Esse daqui foi como o anterior que eu li um quentinho no coração, muito bonito ver os traços e caminhos que cada um toma, senti falta de algumas explicações como, o que tal personagem estava fazendo em tal momento mas como não são os protagonistas eu entendo essa lacuna, mas é lindo ver o desenvolvimento deles e como eles se aproximam