ExtraOrdinários

Resenhas - ExtraOrdinários

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maely 13/05/2024

Intrigante
É uma história muito interessante e intrigante, entender como é cara eon é algo muito bem pensado e explicado, é bem divertido e agradável de ler, as animações da HQ são muito bem desenhadas, incrivelmente agradável aos olhos e casa MT bem com a história

littlefreakisa 03/05/2024

?Pessoas como a gente. Extraordinários.?
Uma HQ muito linda, tem uma storyline bastante interessante; sempre tem isso de serem muito curtas e etc o que é chato mas estimula a leitura enfim, quero mais!!

Abel 28/04/2024

Sem objetivos
Acho que o que eu posso dizer é que não entendi muito bem o objetivo desse quadrinho.

Ele conta a história de Charlotte, uma garota que se torna uma EO após uma experiência de quase morte, e agora ela consegue ver como as pessoas irão morrer em seus reflexos. Ela decide ir atrás de entender quem é a pessoa que ela vê no próprio reflexo, quem vai a matar.

A ideia era até que ok, mas achei os conflitos meio bestas e que se resolvem muito fácil. Realmente não entendi qual é o ponto da existência dessa história. Pelo menos tinha um personagem não-binário.

É até legalzinho termos algumas cenas dos personagens de Vilão, aquela nostalgia, mas não é nada que eu super queria ver. É um bando de cena que já vimos no livro, só que em quadrinho. Até as falas são as mesmas. Inclusive, o que fizeram com a aparência do Victor deveria ser CRIME.

O resumo é esse: achei a história bem qualquer coisa.

Lilyan 23/04/2024

Diferente
Foi diferente ler em formato de quadrinho, por conta da forma como a autora escreve,

Leitura boa. Gosto da autora.

RebouAas0 02/04/2024

Gostei muito do quadrinhos, a história se passa entre o primeiro e o segundo livro, bem tranquilo de ler e bem rápido na minha opinião, não tem muito oque falar da história se não vai ser só spoiler.
O quadrinhos é lindo, o livro como um todo e. MAS eu confesso que comprei achando que iria me apaixonar novamente pelo universo e não foi bem assim, na minha opinião se você leu vilão e vingança, não necessariamente precisa ler esse, a não ser que você sejanque nem eu e queira ter a coleção completa

Ana 26/03/2024

Eita meus amores
Confesso que esperava um ritmo melhor, mas depois do final, eu gostei.

Meu Victor Vale ta muito feio kkkkkkkk, acontece, imaginei ele totalmente diferente da HQ.

Enfim, a história flui legal, li em 30min, mas esperava algo que não sei bem o que é. O final foi de cair o c*u da bunda, eu amei aquilo, enfim.

tempo cronometrado da leitura: 31min15seg.

Michele Rayane 16/02/2024

V.E Schwab tem todo o meu amor!
Como sempre Schwab arrasando nas histórias, um belo complemento para vilão

Que saudades do Victor

Rachel 07/01/2024

Gostei bastante, eu tinha muitas dúvidas de como seria essas história pelos acontecimentos de vingança.
Gostei bastante de ver o eli e o Victor apesar deles não serem nem um pouco como eu imaginava kkkkk
Curti a história e sou FISSURADA no universo de vilão

jessleti 30/12/2023

Legalzinho
Eli sendo um canalha e o Victor tentando resolver, nada de novo sobre o mundo de vilão. Mas a parte de ter diversos EO se revoltando contra o Eli foi muito foda.

De Olivato - @olivatobooks 30/12/2023

ExtraOrdinários
Este livro se passa entre os acontecimentos de Vilão e Vingança e nos apresenta a Charlotte que é uma jovem adolescente que sofreu um acidente quando estava no ônibus escolar e acabou morrendo? e voltando a vida.

Nossa protagonista não sabe, mas esse momento a tornou uma EO ? ExtraOrdinária ?, ou seja, uma pessoa que agora tem poderes.

O poder da nossa protagonista é ver em reflexos como cada pessoa em um ambiente irá morrer, até ela mesma.

Charlotte está determinada a encontrar o seu algoz antes que ele a encontre primeiro, descobrindo que ele é um famoso Caçador de EOs. Como evitar o que parece inevitável?

Gostei bastante dessa história e as ilustrações estão belíssimas. Foi ótimo voltar para esse universo criado pela V. E. Schwab.

No Skoob, eu dei 4 estrelas.

Karol.Ubaldo 19/12/2023

Bom demais...
Gostei bastante da graphic novel, foi bom ler mais sobre o universo de vilões, ler algo com a vibe x men. É uma leitura bem rápida e eu acredito que vá ter uma continuação, eu espero de verdade que tenha uma continuação!

Chaianaaa 10/12/2023

Apenas uma edição bonita...
Apenas uma edição bonita, totalmente dispensável a leitura e o gasto do dinheiro com a compra desse livro.

Ka 26/11/2023

É boa para os fãs da duologia, ilustra e relembra momentos passados dos livros anteriores, porém é bem curtinho e rápido, é mais como uma introdução, não se aprofunda em nada

Rafa 26/11/2023

Uma resenha bem pessoal
Confesso que para mim, que fiquei fissurada em Vilão, eu não achei a HQ tão envolvente quanto os livros.
Acho que os livros, mais o primeiro na verdade, me envolveram no seu mundo tão grandiosamente, me passaram uma vibe tão específica e um encanto tão misterioso, que só as descrições faziam a minha mente maquinar e imaginar mil teorias, rostos, supostas situações, olhares etc. que quando a HQ mostra exatamente como foi, esse estímulo que me obcecava nos livros não conseguiu se manter.
Vilão, para mim, mais do que uma história instigante no enredo, era instigante no imaginário, no tentar adivinhar, nas possibilidades que as descrições permitiam o leitor ficar imerso nessa sensação sombria.
Vilão é uma dessas histórias que você imagina como história em quadrinhos, mas quando virou, eu não gostei tanto.
Se lerem essa resenha, saibam que é bem pessoal, porque eu esperava algo tipo Vilão, com os mesmos personagens e o enredo seguindo a mesma linha, o que não é a história.
A graphic novel é muito boa, só acho que a minha experiência foi meio decepcionante porque fui com as expectativas erradas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5