Ascensão das Trevas

Ascensão das Trevas C.S. Pacat

Resenhas - Ascensão das Trevas

Coffenick 28/05/2024

"Quem é Pacat? Pacat é sua mãe, minha mãe, a mãe de todos.."
Desde o início a leitura me prendeu fortemente, tem alguma coisa na escrita dela que me faz ficar obcecada kkakak
Esse plot me pegou desprevenida n sei se talvez eu seja burra e n tenha prestado atenção, mas eu ficava chocada com cada reviravolta q lia nesse livro.
Indo direto pro 2° e esperando um pouquinho mais desenvolvimento entre os personagens e suas histórias.
Um livro magnífico!

Leviosa 25/05/2024

Mais um da CS Pacat e to vendo que essa autora é mto boa em fazer fantasias que sao intrigantes, mas sao leves, fluidas, e tem personagens muito legais!

O foda desse livro é que o próximo DA SPOILER DO PLIT TWIST DELE LKKKKKKK QUE ODIO GENTE KKKKK

mas enfim, tirando isso, é te bem legal, adorei a história e quero ler o próximo ?

percykills 24/05/2024

No começo, o livro não estava me prendendo de jeito nenhum, principalmente por causa dos detalhes (são MUITOS). Mas no decorrer dele, acabei gostando da história e ficando mais curiosa pra saber o que ia rolar. Foi minha "primeira vez" lendo um livro desse tipo e gostei bastante.

Donmin 24/05/2024

Nomes podem enganar
Desde o início, Will foi perseguido e por sua vez, a morte andava em seu encalço.
Violet, desejava ser reconhecida por sua força igual ao irmão.

Os Regentes se encontram perto de uma ascensão das trevas e apenas o sangue da Dama pode salvar los.

O Rei das Trevas está voltando?

Only the Gabi 22/05/2024

"Os Reis de Sombra não vão vir atrás de mim'
INCRIVEL!! Eu amei a personalidade dos personagens e toda a historia, no começo eu pensei "nossa esse plot é mto facil de descobrir" de fato eu acertei eles mas NA HORA DA DESCOBERTA eu fiquei em choque mesmo assim, recomendo muito esse livro

"Nunca está realmente escuro enquanto
houver uma estrela"

Mel ð¯ 20/05/2024

Nessa fantasia épica somos apresentados aos vestígios de um mundo antigo, onde a magia e criaturas fantásticas existiam, mas foram consumidos pelas sombras. Em meio às ruínas salvas pela Dama da destruição carreada pelo Rei das Trevas, os Regentes mantém a Chama Derradeira acesa e lutam para impedir o descendente do Rei, Saimon, de reunir os artefatos sombrios para trazer seu antepassado de volta e governar o mundo.
Em fuga de Simon por toda a vida, Will precisa confrontar as memórias do seu passado enquanto buscar por respostas. Seguindo os passos do irmão e da família, leal a Simon, Violet passou toda a vida em uma tentativa de se mostrar forte o suficiente e ansiosa pelo momento em que poderá se provar. O caminho dos dois se cruza em um dos navios de carga de Simon, que atracava com uma preciosa carga e um prisioneiro, quando tem início o ataque dos Regentes e o caos e as trevas invadem a vida de todos os envolvidos.
Nessa história somos confrontados pelas frágeis definições de inimigos, família, amigos e lealdade enquanto vemos os mistérios se revelarem em uma história de tirar o fôlego.
Fiquei surpresa com o desenrolar da trama e a consistência das personagens. Esperava mais uma fantasia clichê ?bem vence o mal?, mas a profundidade das relações e sentimentos conflituosos das personagens realmente engrandeceu a história. Ansiosa para ler o próximo volume.

Hillary 18/05/2024

TUDO O QUE EU PEDI!!
Estava com altas expectativas com esse livro e estou muito feliz que ele simplesmente entregou tudo!! Fiquei em absoluto choque com o final!
Favoritado com toda certeza! Mega ansiosa para o próximo.

olivkholin 15/05/2024

O final é...
Amo a escrita da C. S. Pacat e como sempre, não importa o quê, ela me surpreende com seus finais e personagens, seus relacionamentos e passados. Aqui, Pacat nos presenteia com uma obra de fantasia que nos deixará presos até o fim, curiosos e apaixonados pelo universo construído.

Ansioso para o segundo volume.

__mermaidtales 14/05/2024

?Quando o passado é esquecido, então tem a chance de retornar.
Apenas aqueles que lembram têm a chance de afastá-lo. Pois as trevas jamais desaparecem de verdade; elas apenas esperam que o mundo esqueça, de forma que possam se reerguer.?

VAtor30 11/05/2024

Ai que perfeição de livro. Senti todos os sentimentos possíveis que alguém pode ter ao ler esse livro! Estou extremamente apaixonado! ??????????

Carolcktd 08/05/2024

O livro é bom, com uma boa premissa, personagens cativantes e narrativa instigante. Porém senti falta de algo a mais. Achei que algumas coisas ficaram sem explicação, mas talvez sejam explicadas no segundo livro.