Todos Os Momentos Ao Seu Lado

Todos Os Momentos Ao Seu Lado Gabriela Bortolotto

Resenhas - Todos Os Momentos Ao Seu Lado

Steph 31/05/2022

Todos os momentos ao seu lado
O livro é gostosinho de ler, te ajuda a sair da ressaca.

Me apeguei muito aos personagens, principalmente os secundários, já quero Simon e Charllote pra ontem.

Achei que o livro acabou ficando um pouco repetitivo no assunto "não confio em você, e não sei se vou conseguir", entendo a Allie 100%, mas achei que dava pra ter colocado outros temas no contexto em geral.

Achei também que o final não foi tão final assim, não achei que estavam bem, e confiantes, mas é isso.

Flaviað 15/10/2023

Lembro de nada, foi mal galera!
Não me julguem por uma resenha mal feita, eu ter uma memória terrível não é culpa minha

Julii30 28/03/2023

Protagonista insuportável
"Todos Os Momentos Ao Seu Lado" tem uma história principal muito interessante e que promete demais, e o livro estava ótimo, até que parou de estar e tudo foi ladeira a baixo...

Como eu disse antes, o livro estava bom no começo, mas em algum momento ele desandou, o clímax ocorreu no meio do mesmo e com isso acabei lendo 200 páginas do casal estando separado só para encher uma linguiça e fingir que ainda tem história, eu acabava lendo a mesma coisa sempre, o livro não saia do lugar.

O casal até que funcionava, tinham química, porém a chatice da protagonista conseguiu estragar todo o livro, Chris era quem conseguiu salvar o livro. Allie sabotou demais o relacionamento dela, e acho que Chris fez muitooo esforço para uma pessoa que não merecia. Além disso, o casal principal passou pouquíssimo tempo juntos - por culpa da Allie - para estarem apaixonados e sofrendo, e quando ficaram juntos eram tantas cenas melosas que quase me deixou com diabetes.

O livro não funcionou comigo, e além dos motivos que eu disse acima, vários pontos ficaram em aberto - como por exemplo a relação da protagonista com os pais - e nem sei se quero ler os outros livros da saga. Quem sabe no futuro.

Anna.Costa 20/05/2022

Perfeito
Que livro incrível.
Que casal perfeito.
Chris e allie são incrível, apaixonantes,eu cadelei os dois o tempo inteiro rsrs
Allie que mulher perfeita,q sempre sabe o q falar, acho q foi uma das personagens mais real q li esse ano, que tem suas inseguranças,medos,raiva,fica chateada, eu simplesmente amei tudo dela mulherão demais.
Christian perfeito tbm, não conseguir ter raiva dele, entendi o medo dele, de perder allie,quem nunca contou um mentira e depois não sabia como falar a verdade? Eu mesma já fiz isso. Ele é muito fofo,carinhoso,não tem medo de falar o q sente, amei demais ele.
Os diálogos são perfeitos, as conversas sobre livros são melhores ainda, e tem também as mais profundas que fazem a gente pensar, refletir.
E o q falar dos amigos? São incríveis demais,nós arrancava boas risadas mesmo em momentos sério, sempre com os melhores conselhos q alguém precisa receber. Eles são maravilhosos, ansiosa pela histórias deles, principalmente de Simon e charlie..
Parabéns pelo livro incrível gabi?

Kemilly 01/02/2023

PÉSSIMO, muito horrível mesmo
Eu tentei EU JURO mas é ruim demais, todas as pessoas desse livro SEM TIRAR UMAZINHA tem a mesma personalidade, o Chris é claramente uma mulher. Tudo é palestrinha, as conversas deles SÃO TEXTOS, as desculpas dele parece que ele foi cancelado na internet e está pedindo desculpa, só falta falar o ' Quem me conhece sabe'.

bruninha 06/02/2023

3.0?
Esperava muito mais.
Bom, fui recomendada pelo tiktok pra ler esse livro, e fiquei muito esperançosa de que iria ser tão bom quanto estavam falando, mas me decepcionei um pouco.
A princípio, nos primeiros 30% do livro, você realmente se vê focada nele e nos acontecimentos, mas depois eu me vi cansada de ler sabe? Achei que os personagens falavam demais durante os diálogos, e me fez até lembrar um pouco de fanfic kkkkkkkkkkk.
Também achei muito ruim o plot de separação. Por uma mentira só ela fez um alvoroço e até agora eu nem sei direito o motivo por ela odiar tanto os jogadores de hockey ? sendo ela deveria culpar OS PAIS dela, e não os jogadores. Fora que o livro inteiro voltou para só essa mentira e o quanto ela tem medo de confiar no cara tlgd.
Mas gostei do romance deles, gostei do hot, gostei também de como a autora descreveu bem os locais e as situações.
Mas não me prendeu quase nada, infelizmente.
Allyy0 06/02/2023minha estante
Eu que não confio em booktok kkkk
Já quebrei a cara

readbyglau 06/02/2023minha estante
eu quebrei a cara com esse livro tbm, demorei quase um mês pra ler

bruninha 06/02/2023minha estante
@Glaucia ENTAO tive que me obrigar pra terminar, pq senao eu abandonaria

Rebeca 14/02/2023minha estante
Estou lendo e estou achando muito superficial

Rubi 22/06/2023

Eu amei esse livro. como pode os dois serem tão desligados a ponto de não saberem que os outros são kkkkkkk. História muito boa e bem construída

Amanda 01/02/2023

Fofo
Outro que eu li por causa do booktt.
Gostei bastante da história e dos personagens e só não dei 5 estrelas porque a parte depois que a Allie descobre me cansou um pouco.

Malu Muryo 25/05/2022

Fofo
Eu jamais vou conseguir terminar um livro da Gabi sem repensar a minha vida toda. Allie e Chris vocês alugaram um triplex na minha cabeça e obrigada por isso. Um momento pode mudar a nossa vida pra sempre

manu 12/02/2023

Depois de uma tentativa falha de uma tarde de estudos na biblioteca, Chris se depara com um anjo, ou melhor, Allie, sua nova salvadora.

Chris precisava de alguns pontinhos num trabalho e Allie, como sempre muito prestativa, decide ajudá-lo, garantindo um belo A+ de nota. Ele não pensa duas vezes antes de voltar na biblioteca para agradecê-la, dando início a algo novo entre os dois.

Eles sempre se sentiram muito confortáveis perto um do outro, começando uma nova amizade (com segundas intenções) instantaneamente. Porém, uma pequena mentira é contada e logo vai virando uma bola de neve.

Allie tem um belo ranço de jogadores, tanto pelo trauma de um antigo relacionamento com um dos babacas, como pelo fato de isso ter gerado vários problemas com sua família.

Resultado: os dois começam a se envolver e a se gostar. Mas logo ela descobre sobre a mentira de uma forma que torna toda a situação umas x30 pior.

Gostei bastante desse livro, apesar de não rolar muita coisa inusitada ao longo da história. Não acontece nada de muito especial.

Achei legal o fato de os dois serem muito verdadeiros um com o outro, tirando a pequena excessão, sobre os sentimentos e sobre as opiniões da vida, num geral. Várias conversas profundas e o pequeno joguinho que eles criam deu uma aprofundada legal sobre quem são os personagens.

É um livro ok. Acho que coloquei muitas expectativas sobre o fato do Chris ser um jogador de hockey, mas isso fica bem em segundo plano? ou terceiro.

Adorei os personagens, as meninas são umas fofas, apesar de não aparecerem tanto. Os meninos do time também são uns amores.

Beatriz005 31/03/2023

TOMASL
Olha, até gostei do livro em si, mas achei Allysa um pouco hipócrita quando omitiu coisas do Chris, não defendendo ele, pq mentira num relacionamento ngm merece, mas do msm jeito q ela não sabia qm ele era, ele tbm não era obrigado a saber qm ela era, enfim? tbm achei q ficaram batendo na msm tecla sempre, ao invés de superarem logo, sempre o msm assunto? achei um livro morno

Jenii 20/08/2022

Gostei!
Foi teoricamente uma leitura mais longa que as demais que eu faço, mas não pelo livro ser ruim ou por eu não gostar e sim pela falta de tempo.
Gostei do livro!!