Férias "Nada" Perfeitas

Férias "Nada" Perfeitas Sarah Ribeiro

Resenhas - Férias "nada" perfeitas

algumabookstan 08/02/2024

Bonzinho, mas achei lento
Eu amei conhecer todos, mas por ter SEIS pessoas principais e TRÊS casais diferentes, acabei achando muito extenso. queria muito que algum dos casais tivessem mais tempo de livro ? não sei se curti a ideia do livro. mas acabei finalizando pra saber mais sobre o casal e favoritei.

Lendocomviih 16/12/2023

Cada capitulo narra uma delas,e como esta sendo as férias com os presente de deus,estou apaixonada nesse livro com cada um dos personagens

Vanessa Sueroz 06/09/2023

A história de três amigas que moram na Coréia e vão sair de férias e uma delas têm que levar os idols que ela trabalha com elas, para que eles sumam da mídia e obviamente um romance vai acontecer.

3 garotas, 3 rapazes, nada poderia dar mais errado em uma casa cheia de areia, sem quartos o suficiente e no meio do nada?

Gostei da leitura, demorei muito para engajar, mas quando finalmente me prendi a história, foi bom. Os nomes são confusos e o epilogo bem ruim. (nunca vi 3 epilogos em um livro), mas gostei da leitura.

Assuntos Literários 23/04/2023

Ameii
Esse clichê, foi muito bom, foi uma leitura tão rápida que não vi o tempo passar.
As regras básicas de viagem já estão anotadas rsrsrs nunca vou me esquecer delas.
Mais ameii acompanhar a história da viagem dessa três.
Só fiquei triste pela ayla que se saiu magoada dessa história, mas espero que no segundo livro eles se resolvam

Helem21 20/05/2022

Lista. ???
Não esqueça de conferir o local que você vai ficar, isso é muito importante!
Traga sempre um aspirador, ele é mais rápido do que uma vassoura.
Se for para a praia, escolha uma mais povoada. Leve veneno ou repelente. Esqueci o meu e hoje parece que fui comida viva.
Esteja preparada para qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO!
E por fim, em hipótese nenhuma, leve três idols na bagagem.
7. Não beba e deixe sua amiga desajuizada escolher os jogos.
8. Não corra no meio de uma tempestade floresta a dentro, você pode se perder.
9. Não chute alguém depois de beijá-lo e saia correndo, você pode cair em uma cachoeira e se afogar.
10. De maneira alguma, passe embaixo de coqueiros. 11. Passe sempre protetor solar.
12. Não se apaixone, de jeito nenhum, pelo idol que você levou na bagagem!