Reconquistando Você

Reconquistando Você Natália Dias

Resenhas - Reconquistando você: a virgem e o cafajeste

Ellyne Cordeiro 21/05/2022

"Às vezes você só precisa dar um tempo, encaixar sua vida no lugar. Tudo tem seu tempo certo, e não é a gente quem decide a hora que as coisas acontecem. Cedo ou tarde, se tiver que acontecer, a vida dá um jeito de te colocar de frente para aquela pessoa de novo. E aí é com você decidir se vai ou não desperdiçar a segunda chance."

ADRIANA 20/05/2022

Reconquistando você
Dou 5 estrelas com maior prazer,amei a história de Milena e Mateo,alguns anos separados eles se rencontram e Mateo fará de tudo para ter o seu amor de volta,um enredo envolvente e linda história de amor.

MillaSafira 18/05/2022

Encantadora História ???
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Milena e Mateo Vão Juntos Superar Mágoas, Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Uma História Sensacional que Cativa a Conhecer Esse Esplêndido Casal. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Natália Dias Por Essa Belíssima História. ???