Reconquistando Você

Reconquistando Você Natália Dias

Resenhas - Reconquistando você: a virgem e o cafajeste

LeehSales23 29/05/2023

Bom, um reencontro com sua antiga namorada, história bem tapinha, o casal tem química, e você lê bem rápido

lu 06/11/2022

bem divertido
milena e mateo muito fofos! eu amo a escrita da autora e com esse livro não foi diferente. amei muito e fiquei completamente envolvida na história.

acho que os motivos da milena por guardar rancor foram plausíveis e eu gostei de como a autora lidou com a insegurança dela, e também como o mateo soube entender ela.

uma leitura rápida e boa para passar o tempo, recomendo!

Amanda 26/09/2022

"Não tem como tirar o amor dos olhos"
livro muito gostosinho e romântico com o casal esbanjando química, pra que vou querer mais???? leitura rápida pra quando se quer ler um romancezinho bom de alta qualidade e com um plot bem desenvolvido!

primeiro livro que eu leio que a personagem é negra com os cabelos cacheados ? sério sinto tanta falta disso nos livros, por isso to consumindo mais livro nacional! gostei bastante tb do fato do mateo ser completamente rendido por ela e frisar o tempo todo ganhou meu coração e é isto! adorei

Gaby.Ferrari 24/09/2022

Romance água com açúcar
Bom, esse livro é pra pegar num fim de semana bem feliz e romantiquinho. Bem água com açúcar, divertido, com boy romântico cadelinho e apaixonado.
Amei muito, deu uma descontraída.

Elena 15/09/2022

Milena e Matteo
Um amor de adolescentes q não foi superando, um reencontro em um passeio da faculdade, alguns fatores q tornaram essa história mt boa. Milena tentou resisti ao q sentia por Matteo, mas o amor q veio desde a adolescência falou mais alto e claro q Matteo teve q suar a camisa para provar pra Milena q merecia esse amor.

Andreza 06/07/2022

infelizmente n nasci pra hot de vibe wattpad kakkkk. Acho tudo meio tosco meio nada a ver, meio sem desenvolvimento.

Leituras 23/06/2022

Retroresenha...
Do que lembro dessa história é daquelas que tinha potencial pra mais, não deixou exatamente a desejar mas aquela gosto de quero mais q ao meu ver no começo do livro é algo bom mas quando se chega ao final do mesmo e ainda se tem a mesma opinião isso pra mim é um problema.

Alessandra.Werneck 13/06/2022

Mateo Bittencourt é personal trainer e um cafajeste assumido, curtindo ao máximo sua vida universitária regada a festas e mulheres. Até que uma pessoa de seu passado ressurge em sua vida, despertando antigos sentimentos.
Milena Machado é estudante de psicologia, ex-namorada de Mateo, a qual sofreu um grande glowup após o término da relação. Antes uma mulher tímida e meiga, agora se tornou uma mulher forte e empoderada, e que guarda grande rancor de Mateo devido ao término abrupto. Mas quando se reencontram, a chama, que antes sentiam, volta a se reacender, despertando sentimentos e trazendo confusão.
Com um romance universitário, a autora nos apresenta um livro sobre segundas chances e se reapaixonar. Mateo é um cara com um coração maior do que deixa transparecer e o medo de se expressar acaba o comprometendo, mas foi lindo ver como ele esteve disposto a reconquistar Milena.
Eu adorei o livro. Tem uma leitura bem rápida e fluida, nem da para perceber o tempo passar. Super indico para aqueles que querem sair da ressaca literária ou apenas buscam uma leitura leve, emocionante e romântica.

Millena 01/06/2022

Um livro rápido e leve, mas esperava um pouco mais de profundidade e um melhor desenvolvimento dos personagens, não consegui me apegar muito a eles.
lana 04/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Millena 04/06/2022minha estante
Depois da metade do livro

Nyx5 31/05/2022

Reconquistando Você
O enemies to lovers que a gente adora, onde so a mocinha tá no enemies e o mocinho já tá cadelinha a muitoooo tempo. O clichê da segunda chance é muito bem trabalhado aqui, a história é bem gostosa de ler, é isso.
A química de milhões do Matt e da Lena, eu tô apaixonada!
lana 04/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/05/2022

"Não tem como tirar o amor dos olhos."
Que livro delicioso, amei acompanhar o reencontro de Milena e Mat. O livro é super leve, rápido, envolvente e bem clichê do jeito que eu amo. Nat nunca erra e amei reencontrar essa família em um livro com um mulherão e um cadelinha rendido.

Joana235 23/05/2022

Adorei
Mateo Bittencourt é um conquistador nato; Milena, já teve seu coração quebrado...

Anos depois, eles se reencontram e ele está disposto a fazer de tudo para conquistar o perdão e o coração de Milena novamente.

Com um enredo apaixonante e viciante, Nat prova que apesar de tudo, o amor sempre vence.

Super recomendo a leitura!

SheilaS.M 21/05/2022

Reconquistando você
Depois de ler “Odiando Você”, que é a história da irmã do Mateo com o Renato, fiquei ansiosa esperando o livro do Mateo. Já li vários livros da Natália que gostei, amo Herdeiros de Delway, mas esse não funcionou, para mim.
Não consegui sentir a química do casal e não gostei do desenvolvimento da história e da construção dos personagens.

Ana Elsa 21/05/2022

Segunda chance
Adorei ler outro livro dessa série. Gostei como Mateo muda ao reencontrar sua ex, e vê nisso uma nova oportunidade com ela. Entendi como a Melina se sentiu e gostei que ela se deu uma outra chance com Mateo, apesar de suas inseguranças.

Rosangela Thomaz 21/05/2022

RECONQUISTADO VOCÊ: A VIRGEM E O CAFAJESTE
Um livro gostoso, que aqueceu meu coração! Nosso casal é apaixonado desde o ensino médio É se encontram na faculdade, para resgatar esse amor! Um romance muito bem escrito, com cenas hots na medida certa...