Funny Feelings

Funny Feelings Tarah DeWitt

Resenhas - Funny Feelings

Manu368 22/01/2023

Gostei bastante como tratou da questão de surdez da hazel e dá ansiedade e síndrome de impostor que ocorre principalmente em artistas

Madu 12/01/2023

Essa mulher é mestre em escrever histórias que mexem comigo.
Ainda não conseguiu superar The Co-Op pra mim, mas me derrubou uma mini lágrima, não vou mentir. A leveza da história, a construção do relacionamento, tudo dá um quentinho de sessão da tarde no coração.

Sarah 10/01/2023

Perfeito 5??
Primeira leitura cinco estrelas do ano. É um livro incrível, com personagens impossíveis de não amar. A Farley é a protagonista dos sonhos, uma mulher que não tem medo de falar oq pensa e ser quem realmente é, que se dane o que a sociedade espera dela (e de todas nós mulheres). O Meyer também é tudo oq mais queremos em um protagonista, um homem que sempre quer elevar quem ama, que leva a sério a carreira da sua parceira e está sempre apoiando-a. Um livro muito fofo, com personagens extremamente relacionáveis.

maygiacomo 01/01/2023

funny feelings
amei o livro, super fofo e eu ri muito durante a leitura, o que já faz ganhar ponto comigo kkk. cada início de capitulo tinha uma frase incrível, os personagens se comunicavam na maior parte do tempo, tinha uma criança na história (eu amo tambem), o defeito: a intriga do casal em 90% do livro kkkkkkkk fala sério, me irritou pra caramba, mas de resto foi uma leitura super agradável.
Madu 12/01/2023minha estante
Eu tirei uma estrela por isso também. Achei que ela fosse tocar as coisas tranquilamente até o final, a intriga me pegou bem desprevenida.

longlive. 10/12/2022

"fee, i was so fucking lonely before you found us."

romance bem fofo e engraçado, não curti tanto as cenas de apresentação de stand up mas as piadas me arrancaram algumas risadas então ok. valeu pelo casal que é muito fofo, adorei o meyer um lindo, gostoso e engraçado. e hazel uma criança adorável e inteligente.

CarolReads 20/11/2022

Um bom friends to lovers
Precisava de uma leitura mais tranquila e essa aqui foi muita boa, se você gosta da trope friends to loves e de um livro que te deixa com o coração quentinho eu super recomendo. Não teve nenhum plot uau, sendo assim não é um 5 ??.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/09/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Farley Jones é uma comediante stand-up em ascensão e conta com o gerenciamento de Meyer Harrigan, também ex-comediante e seu melhor amigo. Uma grande oportunidade que pode alavancar sua carreia surge mas uma das exigências é que ela finja um namoro com o ex-comediante. Seria fácil se não houvesse sentimentos envolvidos dos dois lados...

Sabe aquele livro que você começa a ler e sabe que vai deixar um quentinho no seu coração ao final? Assim que foi com Funny Feelings. Ele foi o melhor resultado da mistura de friends to lovers + fake dating + age gap com direito a várias provocações sobre isso + flertes em forma de piada + e por que não found family?

Farley e Meyer são protagonistas maravilhosos e que combinam de uma forma espetacular! A comediante é alto astral e extrovertida; já seu empresário e melhor amigo é um homem mais contido porém carinhoso e leal. Há basicamente um clique entre os dois desde o primeiro encontro e assim ficou. E justamente por serem comediantes, as interações entre eles são extremamente divertidas, cheias de piadas e trocadilhos e com um clima leve. Até mesmo quando estão flertando, mesmo que inocente, eles não deixam passar a oportunidade.

Como comentei, os dois já possuíam sentimentos um pelo outro há muito tempo e só foi preciso mais um empurrão para que pudesse acontecer. E ainda assim eles foram devagar, já que um possível desastre não iria afetar apenas sua amizade, mas o profissionalismo entre os dois e também a relação com a filha de Meyer, Hazel. Farley e ela possuem uma relação maravilhosa de amizade, o que faz com que a própria Fee e Meyer sempre se preocupem caso algo dê errado entre os dois.

Falando em Hazel, adorei a representatividade pcd que a autora trouxe na personagem; no caso, ela nasceu surda. Outro ponto que uniu Farley a essa pequena família foi o fato dela saber língua de sinais e durante todo o livro é mostrado como Hazel está sempre inclusa nas conversas e não recebe um tratamento diferente. Inclusive ela rouba demais as cenas que aparece e acho que é a maior stan do casal.

Esse foi o primeiro livro que li da Tarah e com certeza irei ler suas futuras publicações. Os capítulos são alternados entre Farley e Meyer. Temos alguns capítulos no passado, que nos mostram como foi se formando a relação entre os dois. E sim, temos algumas cenas mais calientes porque nem só de cenas fofinhas vive esse romance... Enfim, como dito lá em cima, finalizei a história com o coração quentinho.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/08/resenha-826-funny-feelings-tarah-dewitt.html

Jub 24/08/2022

?Laughter is the closest distance between two people.?
primeiramente: fee?? vc tem todo meu coração. te amo e te entendo.
segundamente: a dedicatória da autora, simplesmente não tenho palavras!! (acho que se tornou uma das minhas favoritas da vida assim)

mas ta, sobre o livro: eu li durante uma ressaca então a experiência foi péssima de inicio pq eu não tava me conectando com o livro e demorei horrores pra acabar ? (mas culpa minha nao do livro, pelo amor de deus!!)
hazel, te amo??. myers, tbm te amo.
a historia deles é tao lindinha. pode nao ser o melhor livro do ano, mas ganhou um lugarzinho no meu coração. o desenvolvimento de personagem é impecável, única coisa a reclamar é o draminha q durou um capítulo so pra dizer que tava la (poderia ter desenvolvido mais, pq era algo com potencial), mas no geral gostei bastante, uma comédia romântica levinha pra ler rapidinho e as declarações deles simplesmente MEUS TUDOS!!!

*chequem os gatilhos, a própria autora (uma querida) ja deixa la no livro.

JAlia327 28/06/2022

Que livro coração quentinho!
Ai gente, amei! Me tirou da ressaca e pra mim foi aquele tipo de livro que você quer continuar lendo e lendo. Achei linda a maneira que aborda a linguagem de sinais, uma amizade forte evoluindo pra algo mais, um cara que parece carrancudo mas na verdade é uma manteiga derretida? simplesmente ??
Me surpreendeu demais e o epílogo fechou com chave de ouro ??
LuaTeresa 04/07/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

JAlia327 11/07/2022minha estante
Oi! Tem um pouco sim