Funny Feelings

Funny Feelings Tarah DeWitt

Resenhas - Funny Feelings

beatriz 06/02/2023

ai gostei muito
esse livro me surpreendeu, me fez rir bastante e amar os personagens. me identifiquei muito com a farley, adorei o meyer e a hazel foi uma fofura.

Manu368 22/01/2023

Gostei bastante como tratou da questão de surdez da hazel e dá ansiedade e síndrome de impostor que ocorre principalmente em artistas

Madu 12/01/2023

Essa mulher é mestre em escrever histórias que mexem comigo.
Ainda não conseguiu superar The Co-Op pra mim, mas me derrubou uma mini lágrima, não vou mentir. A leveza da história, a construção do relacionamento, tudo dá um quentinho de sessão da tarde no coração.

Sarah 10/01/2023

Perfeito 5??
Primeira leitura cinco estrelas do ano. É um livro incrível, com personagens impossíveis de não amar. A Farley é a protagonista dos sonhos, uma mulher que não tem medo de falar oq pensa e ser quem realmente é, que se dane o que a sociedade espera dela (e de todas nós mulheres). O Meyer também é tudo oq mais queremos em um protagonista, um homem que sempre quer elevar quem ama, que leva a sério a carreira da sua parceira e está sempre apoiando-a. Um livro muito fofo, com personagens extremamente relacionáveis.

longlive. 10/12/2022

"fee, i was so fucking lonely before you found us."

romance bem fofo e engraçado, não curti tanto as cenas de apresentação de stand up mas as piadas me arrancaram algumas risadas então ok. valeu pelo casal que é muito fofo, adorei o meyer um lindo, gostoso e engraçado. e hazel uma criança adorável e inteligente.

CarolReads 20/11/2022

Um bom friends to lovers
Precisava de uma leitura mais tranquila e essa aqui foi muita boa, se você gosta da trope friends to loves e de um livro que te deixa com o coração quentinho eu super recomendo. Não teve nenhum plot uau, sendo assim não é um 5 ??.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/09/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Farley Jones é uma comediante stand-up em ascensão e conta com o gerenciamento de Meyer Harrigan, também ex-comediante e seu melhor amigo. Uma grande oportunidade que pode alavancar sua carreia surge mas uma das exigências é que ela finja um namoro com o ex-comediante. Seria fácil se não houvesse sentimentos envolvidos dos dois lados...

Sabe aquele livro que você começa a ler e sabe que vai deixar um quentinho no seu coração ao final? Assim que foi com Funny Feelings. Ele foi o melhor resultado da mistura de friends to lovers + fake dating + age gap com direito a várias provocações sobre isso + flertes em forma de piada + e por que não found family?

Farley e Meyer são protagonistas maravilhosos e que combinam de uma forma espetacular! A comediante é alto astral e extrovertida; já seu empresário e melhor amigo é um homem mais contido porém carinhoso e leal. Há basicamente um clique entre os dois desde o primeiro encontro e assim ficou. E justamente por serem comediantes, as interações entre eles são extremamente divertidas, cheias de piadas e trocadilhos e com um clima leve. Até mesmo quando estão flertando, mesmo que inocente, eles não deixam passar a oportunidade.

Como comentei, os dois já possuíam sentimentos um pelo outro há muito tempo e só foi preciso mais um empurrão para que pudesse acontecer. E ainda assim eles foram devagar, já que um possível desastre não iria afetar apenas sua amizade, mas o profissionalismo entre os dois e também a relação com a filha de Meyer, Hazel. Farley e ela possuem uma relação maravilhosa de amizade, o que faz com que a própria Fee e Meyer sempre se preocupem caso algo dê errado entre os dois.

Falando em Hazel, adorei a representatividade pcd que a autora trouxe na personagem; no caso, ela nasceu surda. Outro ponto que uniu Farley a essa pequena família foi o fato dela saber língua de sinais e durante todo o livro é mostrado como Hazel está sempre inclusa nas conversas e não recebe um tratamento diferente. Inclusive ela rouba demais as cenas que aparece e acho que é a maior stan do casal.

Esse foi o primeiro livro que li da Tarah e com certeza irei ler suas futuras publicações. Os capítulos são alternados entre Farley e Meyer. Temos alguns capítulos no passado, que nos mostram como foi se formando a relação entre os dois. E sim, temos algumas cenas mais calientes porque nem só de cenas fofinhas vive esse romance... Enfim, como dito lá em cima, finalizei a história com o coração quentinho.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/08/resenha-826-funny-feelings-tarah-dewitt.html

Jub 24/08/2022

?Laughter is the closest distance between two people.?
primeiramente: fee?? vc tem todo meu coração. te amo e te entendo.
segundamente: a dedicatória da autora, simplesmente não tenho palavras!! (acho que se tornou uma das minhas favoritas da vida assim)

mas ta, sobre o livro: eu li durante uma ressaca então a experiência foi péssima de inicio pq eu não tava me conectando com o livro e demorei horrores pra acabar ? (mas culpa minha nao do livro, pelo amor de deus!!)
hazel, te amo??. myers, tbm te amo.
a historia deles é tao lindinha. pode nao ser o melhor livro do ano, mas ganhou um lugarzinho no meu coração. o desenvolvimento de personagem é impecável, única coisa a reclamar é o draminha q durou um capítulo so pra dizer que tava la (poderia ter desenvolvido mais, pq era algo com potencial), mas no geral gostei bastante, uma comédia romântica levinha pra ler rapidinho e as declarações deles simplesmente MEUS TUDOS!!!

*chequem os gatilhos, a própria autora (uma querida) ja deixa la no livro.