Funny Feelings

Funny Feelings Tarah DeWitt




Resenhas - Funny Feelings


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


cecilia325 21/10/2023

"Fee, I was so fucking lonely before you found us"
Eu simplesmente amei eles dois, uma historia de melhores amigos que tem que fingir namorar não tem como dar errado, com esses dois principalmente. Amei a hazel e a relação dela com a farley
comentários(0)comente



Lorena 23/10/2023

Esse livro é a definição de "cozy book". É muito fofo, romântico demaaaais. Quem não ama um friends to lovers bem feito?
A protagonista é muito engraçada e inteligente, eu achei isso muito bacana.
É o tipo de livro que vc lê numa tarde, o típico romcomm
comentários(0)comente



Laura Machado 04/01/2024

Funny Feelings
Começando bem o ano de 2024. Peguei esse livro porque sempre tive curiosidade dele, tava disponivel no Libby e tinha algumas tropes que me interessavam. Tarah Dewitt me cativou com a sua escrita, trazendo personagens reais e combinando o humor ao romance.

O plot principal é sobre o relacionamento fake entre a Farley e o Meyer, seu manager. O relacionamento fake foi a porta de entrada para os dois admitirem seus sentimentos que estavam guardados há tempos.

Uma das minhas partes favoritas com certeza era a Hazel, e sua representação tão bem feita. A conexão entre a Hazel e a Farley era linda, desde o primeiro momento na festa de aniversário da Hazel. Senti um pouco de falta em cenas de família, com os três juntos, já que eu amo esse tipo de cena.

Mas foi um livro de deixar o coração quentinho. O desenvolvimento do relacionamento deles foi feito do jeito certo, no momento certo, sem aqueles problemas de comunicação que me irritam tanto. A obra de Tarah vai te fazer rir, chorar e aquecer seu coração em questão de segundos.
comentários(0)comente



Gaby Costa 11/05/2023

Torci para ser melhor
Esse livro tinha tudo para ser muito bom. Amei a ideia de duas narrativas, uma no presente e outra no passado; amei os personagens; amei a premissa. Mas foi tudo executado de uma forma tão pobre. A autora não mostrou nada, apenas contou e contou e contou até acabar com o livro.

O casal demorou para ficar junto e depois foi tudo rápido demais. O livro de romance acabou quando o romance começou *emoji de palhaço*

Nem sei como conseguiram colocar a ?briga do terceiro ato? em uma história com tão pouco conteúdo. Mas conseguiram. E eu achei meio bleh. Enfim. Poderia ser melhor se tivesse passado por uma edição mais crítica.
comentários(0)comente



argni 08/05/2023

Suave
Gostei do formato da estória, pareceu diferente da maioria, apesar de ter basicamente os mesmos elementos. É uma brisa de ar fresco no meio de tanta figurinha repetida no âmbito dos romances.
É um friends to lovers que na verdade já tinha sido construído no convívio deles antes do momento de partida do livro, mas nós temos alguns flashbacks de como foi mais ou menos o desenvolvimento desse amor.
Os personagens são bem realistas na minha opinião, as atitudes são reais e os sentimentos são compreensíveis, eles tentam ser sempre sinceros um com o outro sobre as coisas (mas por medo nem sempre conseguem).
Acompanhamos o descobrimento mútuo dessa parte lovers entre eles, e é tudo muito fofo e cheio de inseguranças apesar de eles serem adultos. É quase um slow burn (mas não tipo Mariana Zapata) que vai meio sem se sentir, e perto do final tem uma sacudida rápida mas plausível, e tudo termina feliz (spoiler do bem).
A leitura é rápida e fácil, bem confortável.

Recomendo muito!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lala 22/02/2023

AMEI
Que livro, meus amigos! Tudo nele é maravilhoso, nada ficou faltando e nada ficou em excesso. Simplesmente maravilhoso.
A história gira em torno de Meyer e Fee, um ex comediante e uma comediante que está no começo da carreira.
A amizade dos dois começa quando ela salva o aniversário da filha dele e aí ele começa a gerencia-la na carreira de comediante. É tudo muito bem desenvolvido, muito bem explicado. Desde de onde começou a amizade e como foi se desenvolvendo pra algo mais e como finalmente as barreiras se quebraram. Nenhum personagem está ali de enfeite, todos tem um papel importante na história, assim como os acontecimentos.
Não é nada forçado, nada acontece do nada, tudo tem uma explicação e um desfecho. É facilmente o melhor livro friends to lovers que eu já li porque soube desenvolver bem essa transição de forma leve e eficiente. E pra melhorar, tem hot. Não é tão explícito quanto alguns livros por aí, o que deixa a história melhor ainda, e também não acaba sendo o principal do livro, o que também acontece em outros livros. Nesse, é perfeito.
Recomendo muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu368 22/01/2023

Gostei bastante como tratou da questão de surdez da hazel e dá ansiedade e síndrome de impostor que ocorre principalmente em artistas
comentários(0)comente



longlive. 10/12/2022

"fee, i was so fucking lonely before you found us."

romance bem fofo e engraçado, não curti tanto as cenas de apresentação de stand up mas as piadas me arrancaram algumas risadas então ok. valeu pelo casal que é muito fofo, adorei o meyer um lindo, gostoso e engraçado. e hazel uma criança adorável e inteligente.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2