Valentino Bonetti

Resenhas - Valentino Bonetti

1 | 2 | 3 | 4

Mariana.Asenjo 04/10/2022

Surpreendente
Esse livro é incrível, o lado humano do Valentino é apaixonante e a Lizzie é uma personagem tão forte que você se apaixona por eles assim que o livro começa.

Clara 29/09/2022

Sentimentos surgem dos lugares mais inóspitos e das situações mais inesperadas.
Valentino é o Consegliere dos Calabreses e dono do A-Class. Sempre viveu sua vida em torno dos seus primos os Spadas, tendo uma cabeça fria para determinadas situações e sendo a consciência externa dos meninos, até porque era alguns anos mais velho que eles.
Não é que ele não vivesse para si mesmo, mas sua incumbência era muito grande.
Elizabeth Carter é uma jovem de 19 anos que se viu perdendo tudo aos pouquinhos. Perdeu seu pai, precisou abandonar a faculdade, trabalhava em 2 empregos para ajudar sua mãe doente e sua irmã mais nova. Mas todo seu esforço estava sendo pouco para a demanda tão intensa. Sem o que fazer e cada vez mais se afogando nas dívidas de hospital, resolveu vender a única coisa que ela tinha, sua virgindade. Quando conheceu Valentino, como dono do Clube onde ela iria se vender, a química entre eles foi imediata. Sua beleza e sua falta de experiência chamaram atenção de Tino, mais o que ganhou seu coração foi sua força e amor por sua família. O que você estaria disposta a fazer para salvar a quem se ama? Ver esse sentimento em alguém tão jovem e tão determinado foi algo único e ele a quis para si.
Tino se tornou seu porto seguro e ela a dona de seu coração. Mas como amar uma outsider? Na máfia, os casamentos são feitos como uma estratégia, ainda mais para membros de cargos importantes, então ele buscar algo diferente para si mesmo ia de contra a sua famiglia.
É lindo ver a força do amor dos dois sobrepondo aos problemas e crescendo em intensidade ao ponto de morrer pela família que se tornariam.
Os irmãos Spada ganham destaque nesse livro também. Vemos o quanto eles mudaram e cresceram como pessoas. Rocco mais centrado e sendo aquele a apaziguar as situações, quem diria, né?  E Cesare ainda intempestivo, mas aprendendo a ouvir aqueles mais próximos a ele.
Valentino e Lizzie são vidas opostas que deram certo, que fizeram dar certo. Amar e ser amado é algo único e muitos não tem a oportunidade de conhecer tal sentimento. Com ela, Tino pode ser o homem que sempre quis ser e não só o doutrinado pela fúria e a violência. E ela conheceu o homem que a amava por ser quem é e não por sua cor ou idade, enfim....

thaise 24/09/2022

que homemm
para mim foi o melhor até então, a personalidade do Tino e seu carisma abordado do ponto de vista dele e de outras pessoas foi sensacional. eu adorei o personagem de verdade, que homem viu!
a Lizzie também uma personagem extremamente forte e incrível, amei conhece-los!

analuiza.morais 05/09/2022

Tino
Meu Deus como não me apaixonar por esse sonho de homem, ele é um príncipe. Que perfeição foi esses dois, e ainda teve meus gêmeos favoritos eu amo muito ??

Carol 27/08/2022

Ele é fofo!
Ah Valentino, que amorzinho.
Achei ele um mafioso fofo.
Apesar do meu receio com livros de poucas páginas eu gostei.
A estória prende e é bem bonita.
Karina 27/08/2022minha estante
Muito fofo

Yas 08/08/2022

o famoso golden todinho aqui, ele é bem cadelinha da protagonista, é bom, não surpreendente, uma boa leitura

Edirlaine.Mendes 16/07/2022

Um Tino desses é demais pra mim
Amo livro de máfia e esse do Valentino foi a ? do bolo ? porque ele ganhou o meu coração. Dono de uma casa de prazer, se vê com uma proposta de venda da virgindade da nossa mocinha Elizabeth que tem a mãe com câncer e já devendo a gangue de latinos. O Tino ( já sou íntima tá ?) ao vê-la já tem um negócio. Ele acaba fazendo o leilão e cobre as apostas porque laaaaaaa no fundo tá querendo ela, só ele que não sabe. E a paga se pedir o comprimento do leilão. Mas ela já deixa pago o negócio genteeeee. Ela leva o dinheiro ? embora mas os caras da gangue pegam o dinheiro dela e batem nela. Aí já viu né, mafioso cadelinha, protetor e quer acabar com todo mundo. Eles se apaixonam e pra ficar juntos Tino resolve enfrentar a máfia e morrer por sua mulher ( mulher desmaiando aqui). O trelelê é forte bicho. ?????

thaty 11/07/2022

FOFO!!!!!
Valentino Bonetti é o braço direito, esquerdo e pernas dos gêmeos da máfia. Consigliere do atual Don, e dono do maior clube de sexo da cidade.

Na loucura de administrar um negócio e conter a fúria de Cesare, uma jovem garota o procura com a proposta indecente.

Lizzie é de fora da máfia, só procurou Valentino pela necessidade que se encontrava. Ela nunca pensou que iria passar por isso, MUITO MENOS pensar em se apaixonar por alguém que era fora de seu ?nível?.

? O desejo e a paixão tomam conta de tudo, e esse spinoff é a coisa mais romântica e sentimental. Eles são TUDO juntos, é tudo.
Não sei o porquê, mas eu simplesmente AMO esse tipo de clichê

bibsarchv 29/06/2022

Muito bom!
Um livro mais calmo que os anteriores, um amor mais leve mas ainda sim intenso.
Amei conhecer mais do Valentino, vê-lo por outra ótica e também conhecer a Lizzie.

Valentino foi muito macho pra bater de frente com o Don. Amei! Haha

Já quero o próximo livro. ?

Juliana.Magaldi 14/06/2022

Tino e Lizzie
Valentino Bonetti de Agatha Seravat é um spin off da série Made Men, no entanto a história, assim como seu protagonista, têm impacto e força para estarem na linha de frente, mas por questões estratégicas estão fora dos flashes.

Tino é a segurança de Rocco e a estabilidade de Cesare. É a arma que defende, o corpo que intimida e a cabeça que colabora nas estratégias da 'Ndrangheta e comanda o A-Class. Surpreendentemente, o homem por trás de todos esses predicados consegue ser suave, cuidadoso e atencioso, seja com a sua mãe, com a gerente de seu clube ou com a doce Elizabeth.

Elizabeth vive o pior momento de sua vida tendo que arcar sozinha com as decisões mais importantes de sua família que incluem a forma de conseguir dinheiro para o tratamento de câncer da sua mãe. Num golpe de sorte em meio ao caos que o destino impôs a ela, a jovem chega ao clube do Consigliere.

Daí para frente vemos um envolvimento crescente entre os dois e o choque iminente com o que é seu dever em nome da famiglia. No último terço do livro eu cheguei a odiar o Cesare, algo que jamais imaginei ser possível e passei a amar ainda mais o Rocco.

Mais um livro favorito da melhor série de máfia que já li!
DANILÃO1505 15/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Juliana.Magaldi 15/06/2022minha estante
Obrigada:)

Nininha 12/06/2022

Simplesmente Perfeito
Que livro lindo, bem desenvolvido, envolvente e emocionante, não consigo encontrar palavras para descrever essa obra de arte.
Valentino o consigliere da máfia, desafiou o Dom Cesare para ficar com o amor da vida dele.
Elizabeth, tão jovem, mas muito forte, para sustentar a mãe doente e a irmã mais nova, teve que pedir ajuda ao mafioso Valentino, para fazer um leilão da sua virgindade. Valentino, com um bom coração deu um lanche para ajudar Elizabeth.
Um amor que nasceu, sabendo que teria um término.
Eu me emocionei com esse casal. Agatha não decepcionou com mais um livro lindo. Eu super recomendo a leitura.

Livroos_com_amor 11/06/2022

Excelente, já tinha acompanhado um pouco do Tino nos livros anteriores da série, e não me surpreendeu em nada quando li. Tino já demostrava ser um mafioso "diferente" daqueles que tinham coração, bem diferente dos irmãos Spada. Ele meio q era a emoção controlada do grupo .
Conhecer a história de Lizzie foi maravilhoso, deu uma pena do quanto essa menina sofreu em pouco tempo. Mas um príncipe (que não era encantado) chegou pra fazer a felicidade dela.

A série Made Men da Agatha é maravilhosa, esse spin-off chegou para ser mais uma obra perfeita!

MillaSafira 09/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Lizzie e Valentino Vão Juntos Superar Medos, Perigos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes nesse Mundo de Perigo que é a Máfia. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Agatha Seravat Por Esse Incrível Livro. 💙💙💙

Adrinny 09/06/2022

Anein que gaxinhaaaa! Amei a forma desconstruída de amar desses dois! Depois de Cerase e Bionda um amor fácil e carinhoso é algo necessário kkkk e eu acabei de reler Cesare Spada então Valentino Bonetti me recuperou daquela intensidade toda kkkk

1 | 2 | 3 | 4