Sob a Proteção Do Mafioso

Sob a Proteção Do Mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Sob a Proteção Do Mafioso

Mirela 20/02/2024

Adorei ele indo de boa resolver os negócios de tecnologia e voltando casado kkkkkkk, ele sendo ingênuo achando que ia levar ela pra italia esconder ela e se divorciar, ai descendo do avião os pais dele e a nedja falando que eles tinham se casado

Sirlei Mendes 10/07/2023

Gostei
Ettore Bellucci é a mente mais brilhante por trás da temida máfia italiana. Ele nasceu na família que lidera a organização e desde novo aprendeu a cuidar dos negócios, tornando-os o seu principal foco, pelo qual estava disposto a matar e morrer.

Nedja Al-Kudsi era uma jovem ingênua que viu seu mundo ruir quando o pai foi assassinado. Tudo que amava e a pouca liberdade que tinha foram arrancados dela de forma cruel e por pouco ela não perdeu a própria vida, entretanto, continuar escapando dos monstros que queriam matá-la seria um desafio que não poderia cumprir sozinha.

Ettore tinha um objetivo: comprar tecnologia no Oriente Médio e retornar para casa. Era evidente que ele não deveria ser notado, tampouco se envolver em qualquer conflito local, mas quando a moça foi atacada diante dele o seu instinto foi protegê-la. Era um homem esperto, sabia que tinha de se livrar daquela confusão o quanto antes, mas Nedja precisava dele e o único jeito de tirá-la daquele local em segurança era casando-se com ela.

Alessandra 18/03/2023

Está mais para Marvel do que Máfia
Muito chata a história toda, arrastada, casal sem química e muita imaginação para esses dois ficarem juntos.
Ettore com certeza não foi criado na máfia, ele foi criado com os super heróis da Marvel. Tudo bem que é criador de tecnologia, mas colocaram o Super Homem na história para matar tanto bandido sozinho. Era Ettore contra 10 de uma vez só, não da veracidade, além de sair e entrar muito facilmente em um país árabe totalmente rigoroso, fácil demais?.
A mocinha foi criada pelo pai longe das regras, mas mesmo assim é bastante ingênua. Essa obsessão de saber da prima mesmo correndo perigo não tem nada a ver.
Para ajudar Nedja, Ettore casa com ela e a leva para Itália para ajudá-la a fugir do tio perverso. Lá eles vão morar na mesma casa e não resistem a paixão. É legal ver a família toda se movimentando em volta desse casamento falso e gostei das partes com o Thiago. Fora isso o pior livro da série !!

Dayana.Paiva 14/02/2023

Gostei
Bom vamos ao próximo. No geral eu gostei? foi um casal diferente? mas os anteriores foi melhor?????..

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Mahalia 27/12/2022

Dos 8 volumes, o melhorzinho
Volume V dessa saga!

A história se passa com Ettore realizando a compra de tecnologia no Oriente Médio. Lá, esbarra sem querer com Nedja Al-Kudsi, a salva várias vezes do Tio e o resto se segue até o casamento de ambos.
Mais sensível que o primo antecessor de livro, Thiago, a relação de Ettore com Nedja, é mais carinhosa. Uma relação mais humana, diria. Por isso achei o melhor livro da série (em um comparativo com os 8 volumes). Mas é ok.

Sigo para o sexto volume.

Joice.Alves 22/12/2022

Etore e Nedja são um casal fora do comum, é aquela história que parece uma batida de trem você não vê chegando e de repente não tem como não estar apaixonado

Wecirley.Silva 19/12/2022

Ettore Bellucci é a mente mais brilhante por trás da temida máfia italiana. Ele nasceu na família que lidera a organização e desde novo aprendeu a cuidar dos negócios, tornando-os o seu principal foco, pelo qual estava disposto a matar e morrer.

Keila Sousa 09/12/2022

Mais um acabado
Apesar dos livros serem bem parecidos, eu adorei todos até agora, estava ansiosa para saber o que ia acontecer com o tio de Nedja, e ele teve o que merecia.
Outra coisa que me deixa intrigada são as descobertas das gravidezes, essa Nona sabe demais. ? rsrsrs

Reads_daluz 28/11/2022

A cada livro da série sou mais surpreendida. Sob a proteção do mafioso trás a história do belo Ettore Bellucci e a princesa Nedja Al-Kudsi. Ele é a mente mais brilhante por trás da temida máfia italiana. Nasceu na família que lidera a organização e desde novo aprendeu a cuidar dos negócios, tornando-os o seu principal foco, pelo qual estava disposto a matar e morrer. Ela era uma jovem ingênua que viu seu mundo ruir quando o pai foi assassinado. Tudo que amava e a pouca liberdade que tinha foram arrancados dela de forma cruel e por pouco ela não perdeu a própria vida, entretanto, continuar escapando dos monstros que queriam matá-la seria um desafio que não poderia cumprir sozinha. Foi quando ela cruzou o caminho de Ettore ao fugir dos assassinos de seu pai. Desde então Ettore protegeu-a e teve que se casar com a bela Nedja para levá-la para a Itália para mantê-la protegida. Romance, suspense, muito amor e aquela devoção que os Mafiosos tem por sua amada irá encontrar aqui. Super recomendo

Samantha 24/10/2022

Gostei do casal. Da história gostei mais da metade para o fim
Nedja Al-Kudsi era uma jovem ingênua que viu seu mundo ruir quando o pai foi assassinado. Tudo que amava e a pouca liberdade que tinha foram arrancados dela de forma cruel sendo presa por seu tio assassino, só escapou com a ajuda de sua prima Regina, e após passar a noite fugindo pelo deserto, se joga na frente do carro de Ettore pedindo por socorro.

Ettore tinha um objetivo: comprar tecnologia no Oriente Médio e retornar para casa, mas quando a moça foi atacada diante dele o seu instinto foi protegê-la. Era um homem esperto, sabia que tinha de se livrar daquela confusão quanto antes, mas Nedja precisava dele e o único jeito de tirá-la daquele local em segurança era casando-se com ela.

Gostei mais do livro a partir do momento que eles chegam a Itália, não gostei tanto da parte em que eles fogem, exceto por poder ver Ettore em ação, lutando e usando os seus dispositivos. A parte da tecnologia foi bem interessante.

Gostei bastante do casal, principalmente porquê nenhum deles fez escândalos dramáticos, nem Nedja quando descobriu sobre a máfia, nem Ettore quando soube que Nedja estava grávida, aliás muito pelo contrário.

Achei que como no livro do Thiago o amor deles ficou mais na atração, porém menos nesse caso, já que eles criaram um laço enfrentando muitas coisas juntas. Aliás, adorei o Thiago nesse livro.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Cristina RLD 23/10/2022

Ameiiiiiiii
Queria entender como uma história cheia de "mafiosos", mortes e coisas erradas podem ser narrada de forma q torcemos pelos bandidos... kkkkk Mas é isso. Narrativa muito boa.

Magna.Santos 06/10/2022

História repetida
A saga é boa, você acaba se apaixonando pela família mas a escritora está repetindo a mesma história pra os casais, não tem novidade, uma mulher frágil, homem poderoso e sedutor, a mulher engravida e é isso.
Estou triste pq espera mais e os personagens tem esse potencial

Laylay 31/08/2022

Amei
A família Bellucci mora no meu coração. Sou completamente rendida por essa família. Esse livro, assim como os outros, foi perfeito.

Lizzie - @samurailiteraria 20/07/2022

Que delicia
O Ettore é maravilhoso, um livro delicioso de ler, ele é Nedja são um casal maravilhoso ???

Amei esse livro, a escrita incrível da autora e a família Bellucci sempre envolvente ?