Sob a Proteção Do Mafioso

Sob a Proteção Do Mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Sob a Proteção Do Mafioso

Wecirley.Silva 19/12/2022

Ettore Bellucci é a mente mais brilhante por trás da temida máfia italiana. Ele nasceu na família que lidera a organização e desde novo aprendeu a cuidar dos negócios, tornando-os o seu principal foco, pelo qual estava disposto a matar e morrer.

Nedja Al-Kudsi era uma jovem ingênua que viu seu mundo ruir quando o pai foi assassinado. Tudo que amava e a pouca liberdade que tinha foram arrancados dela de forma cruel e por pouco ela não perdeu a própria vida, entretanto, continuar escapando dos monstros que queriam matá-la seria um desafio que não poderia cumprir sozinha.

Ettore tinha um objetivo: comprar tecnologia no Oriente Médio e retornar para casa. Era evidente que ele não deveria ser notado, tampouco se envolver em qualquer conflito local, mas quando a moça foi atacada diante dele o seu instinto foi protegê-la. Era um homem esperto, sabia que tinha de se livrar daquela confusão o quanto antes, mas Nedja precisava dele e o único jeito de tirá-la daquele local em segurança era casando-se com ela.

sofia 22/05/2022

eu tava super ansiosa pelo livro do ettore e foi legal.
ele é uma gracinha.
foi muito bom ver o thiago dnv.
gostei gostei gostei

Michele.Monteiro 06/07/2022

Nedja & Ettore
Já tinha conhecido um pouco da história da Nedja no livro da Regina, tanto que o final já era o esperado...

Samantha 24/10/2022

Gostei do casal. Da história gostei mais da metade para o fim
Nedja Al-Kudsi era uma jovem ingênua que viu seu mundo ruir quando o pai foi assassinado. Tudo que amava e a pouca liberdade que tinha foram arrancados dela de forma cruel sendo presa por seu tio assassino, só escapou com a ajuda de sua prima Regina, e após passar a noite fugindo pelo deserto, se joga na frente do carro de Ettore pedindo por socorro.

Ettore tinha um objetivo: comprar tecnologia no Oriente Médio e retornar para casa, mas quando a moça foi atacada diante dele o seu instinto foi protegê-la. Era um homem esperto, sabia que tinha de se livrar daquela confusão quanto antes, mas Nedja precisava dele e o único jeito de tirá-la daquele local em segurança era casando-se com ela.

Gostei mais do livro a partir do momento que eles chegam a Itália, não gostei tanto da parte em que eles fogem, exceto por poder ver Ettore em ação, lutando e usando os seus dispositivos. A parte da tecnologia foi bem interessante.

Gostei bastante do casal, principalmente porquê nenhum deles fez escândalos dramáticos, nem Nedja quando descobriu sobre a máfia, nem Ettore quando soube que Nedja estava grávida, aliás muito pelo contrário.

Achei que como no livro do Thiago o amor deles ficou mais na atração, porém menos nesse caso, já que eles criaram um laço enfrentando muitas coisas juntas. Aliás, adorei o Thiago nesse livro.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Lizzie - @samurailiteraria 20/07/2022

Que delicia
O Ettore é maravilhoso, um livro delicioso de ler, ele é Nedja são um casal maravilhoso ???

Amei esse livro, a escrita incrível da autora e a família Bellucci sempre envolvente ?

Flávia 05/06/2022

Mais um livro fofo da Jéssica Macedo, que apesar de conter os romances clichês que adoro sempre fica faltando um algo mais, mas independente disso, eu irei seguir nas leituras de suas obras que nos encantam e trazem um quentinho ao coração. Recomendo!

Mahalia 27/12/2022

Dos 8 volumes, o melhorzinho
Volume V dessa saga!

A história se passa com Ettore realizando a compra de tecnologia no Oriente Médio. Lá, esbarra sem querer com Nedja Al-Kudsi, a salva várias vezes do Tio e o resto se segue até o casamento de ambos.
Mais sensível que o primo antecessor de livro, Thiago, a relação de Ettore com Nedja, é mais carinhosa. Uma relação mais humana, diria. Por isso achei o melhor livro da série (em um comparativo com os 8 volumes). Mas é ok.

Sigo para o sexto volume.

Ticyanne 26/05/2022

Sob a Proteção do Mafioso: Herdeiros da Máfia-Livro V.
Ettore Bellucci é o Filho de Mateo Bellucci e da cigana Luize, sendo considerado a mente mais brilhante nos ramos tecnológicos, pois, desde novo, ele aprendeu a cuidar dos negócios de sua família, ou seja, da máfia, não importando quem esteja no seu caminho, até mesmo, os seus inimigos, ele mata para eliminar a quem, estiver atrapalhando seu caminho.
Nedja Al-Kudsi é uma jovem bonita, princesa árabe, prima de Regina, sobrinha de Yousseff e filha de Mohammed Al-Kudsi, um Skeik que foi assassinado pelo seu irmão Yousseff, com o intuito de usurpar seu poder, no qual, seu próprio tio foi capaz de prender em um calabouço para não atrapalhar seus planos, porém, graças, a ajuda e amizade de sua Prima Regina, Nedja conseguiu escapar do calabouço e seus caminhos, se cruzou com Ettore Bellucci.
Portanto, no decorrer da história, perante ao Casamento Falso com Nedja, Ettore relutou muito em relação aos seus sentimentos a sua Esposa nas conversas com seu Primo Thiago, mas, esses sentimentos que eles sentiram foram mais fortes e eles (Ettore, Nedja) conseguiram se entregarem a essa paixão avassaladora, transformando esses sentimentos correspondidos em amor, nos quais, eles uniram a Zyan para salvar Regina da tirania de seu tio Youssef, sendo que, todos esses males foram dizimados e que eles constituíram uma linda família, com a chegada do seu filho Erkim. Ameii demais esse Livro e toda a coleção da Família Bellucci.

Nay 27/05/2022

Mais uma dose de amor
Um livro bem esperado e cheio de teorias. A autora entregou um livro que nos encanta do início ao fim. Tudo começa com um casamento de mentira, mas quem disse que isso vale para Máfia?! Era um acordo tão simples e que envolvia mais proteção e cuidado. O desenrolar é único e muito especial. Nós faz ficar com o coração acelerado e no fim quentinho de amores. Como sempre essa autora maravilhosa nos surpreendendo do início ao fim. Sucesso sempre!

Bella_Pathy 28/05/2022

Achei ótima!!!
Achei muito boa a história do Ettore bem digna pra ele é impossível não apaixona por ele, ele foi muito protetor, achei a história cheia de ação não imaginava assim até que ficou legal, amo amizade Ettore com Thiago, achei a química do casal muito boa, resumindo adorei a história!!!

Bya Soares 28/05/2022

Sob a proteção do mafioso (Herdeiros da máfia 5)
"As vezes para combater o mal precisamos de um mal maior ainda."
Nedja precisava de uma grande ajuda para escapar de seu tio cruel e monstruoso para isso o deserto lhe trouxe com as áreas um Bellucci.
Ettore só queria melhorar a tecnologia para a máfia mais as áreas do deserto estava disposta a lhe trazer algo a mais.
Nedja e Ettore se conheceram em meio a uma traição por poder com perdas e dor mais que no fim acabou sendo um novo começo para uma família e muito amor.
Obs: as brigas internas do Ettore é engraçada e até fofas.

Joice.Alves 22/12/2022

Etore e Nedja são um casal fora do comum, é aquela história que parece uma batida de trem você não vê chegando e de repente não tem como não estar apaixonado

Ivana.Sandes 06/07/2022

Sob a proteção do Mafioso
Amei a história de Ettore e Nedja.
Eles foram feitos um para o outro e conseguiram superar todos os problemas para que pudessem viver o amor e construir uma família.

Edirlaine.Mendes 17/07/2022

Missa impossível
Ettore tava de boa em Dubai comprando tecnologia quando sem querer quase atropelou Nedja que tava fugindo do tio que matou seu pai e a prendeu na masmorra. Depois desse encontro foi meio que missão impossível. O tanto que eles fugiam para não morrer foi incrível. Mas Ettore achando que ia se livra da mulher ( achou errado otário kkkkk) acabou tendo que casar e levá-la para a Itália. Aí já viu né, casou achou que divorciaria mas no final foi pimba. Mas a história não acaba aí não gente, o tio saiu do esgoto e ainda queria matar a Nedja e aí o pau tava torando. E virou uma bagunça mas o final tá lindinho demais gente ?????