Socorro! Além de tudo, preciso casar

Socorro! Além de tudo, preciso casar Hevana N. Kosiak

Resenhas - Socorro! Além de tudo, preciso casar

1 | 2 | 3 | 4

Taynara.sarmento 16/01/2023

Casos de família: Não tenho nem namorada é já quero casar!?
Thomas o famoso cara irresponsável vive em festas é um galinha não quer criar juízo! - Malu é linda e morena independente,dona das suas atitudes e totalmente centrada e responsável, mas é muito desconfiada e seletiva, quando um infortúnio vem sobre á vida de tom ele é forçado a tomar as rédeas de sua vida
Uma história sobre amadurecimento,
amizades,Reedescobertas e o amor verdadeiro?? queria eu ter as cartas pra poder saber a direção certa como o Thomas?????..

Vivian 04/09/2023

Expectativas mais que superadas

Thomas tinha a vida dos sonhos, pelo menos, para ele, já que sua vida era rodada de festas, muita bebida e ainda mais mulheres, sem nenhuma responsabilidade. Já para o pai de Thomas, tudo isso era um verdadeiro pesadelo, tudo que ele mais queria era que se filho tivesse responsabilidade no trabalho e se apaixonasse, afinal Thomas era seu único herdeiro. Mas Thomas não dava bola para isso, afinal acreditava ter muitos anos junto com seu pai. Engano dele... de forma bem inesperada, o pai de Thomas vai a óbito, e de forma mais inesperada ainda, Thomas descobre que seu pai o deixou sem praticamente nada, apenas um apartamento em Curitiba e um cargo super baixo na sua empresa, e sozinho Thomas terá que conquistar tudo, em um ano, sem vantagens para ganhar sua herança.

Além de tudo isso, Thomas também terá que encontrar e se casar com o grande amor da sua vida em apenas 12 meses, ou nada de herança, carros luxuosos e bebidas caras para ele novamente.

❤️‍🔥 Livro disponível no Kindle Unlimited, escrito pela @hevanakosiakescritora, publicado pela @thebookseditora e com 449 páginas.

Thomas recebe diversas cartas do seu pai para que ele possa passar aquele ano, as cartas deixaram super emocionadas, fazendo o livro ter uma mensagem linda demais! A evolução do Thomas como pessoa é maravilhosa, ele começa sendo totalmente mimado e termina um homem que merece aplausos. Acompanhar a ardua trajetória dele é satisfatório demais.

Em paralelo com tudo que ele vive, Thomas conhece Malu de uma forma nada convencional, mas o destino de um esbarrão outro para eles ficarem juntos, tendo momentos bem lindos e emocionantes que são totalmente destruídos pela mentira que Tom tem que viver para conseguir recuperar sua herança, e foi aí que meu coração ficou pequeninho nervosa para saber se Malu iria ou não perdoar o Tom.

O livro é muito envolvente, fluido e viciante, a gente fica tão entretido na dinâmica do Tom e ó recebimento das cartas, que vamos devorando página através de página, sem se dar conta que rapidamente estamos no fim da obra, muito disso da escrita perfeita da autora também! Recomendo esse livro demaissss ❤️‍🔥❤️‍🔥

Lua 08/03/2023

Amei demais
Genteeeee, to apaixonada por essa história, tem uma vibe de novela muito boaaa.

O personagem principal evoluiu pra caramba no decorrer da história, e confesso que amei ver os perrengues que ele passou kkkkk.

A escrita é super fluida então você consegue criar as cenas com muita facilidade, além de ter o romance que a gente gosta né. Enfim, amei, amei, amei, amei.

Nath.Lopes 10/05/2023

O sabor de um final feliz é doce
Caros leitores, que leitura foi essa, esse livro traz muito mais do que apenas um romance, ele trouxe aprendizados, lições de vida e superações que ficarão marcado na memória. Recomendo a leitura.

Nalu Sene 12/07/2022

UMA HISTÓRIA LINDA E COM MUITO APRENDIZADO!
Thomas sem dúvida foi um dos personagens que mais teve desenvolvimento que eu já li!! Aprendeu com suas experiências e se tornou uma pessoa incrível!! Fora o romance cão e gato que temos no livro que é maravilhoso. Leitura super fluida e gostosa. Sem dúvida valeu cada segundo essa leitura.

Whitewolfella0 01/07/2023

Socorro! Além de tudo, preciso casar | Hevana N. Kosiak
Me surpreendeu bastante positivamente! É uma narrativa super fofa sobre como para provar que você é merecedor de tudo o que possui, precisa saber todo o esforço que é necessário para chegar até o topo. Envolvida por personagens fortes, um romance de tirar o fôlego, cartas emocionantes e um segredo que pode ser revelado a qualquer momento.

Fran 16/11/2022

Fran Resenha ?????
?:Socorro! Além de tudo preciso casar.

Uma leitura muito rápida e fluida, você nem percebe que já devorou o livro todo.

Thomas é um cara lindo, mulherengo e multimilionário que não quer saber de trabalhar nas empresas do pai ? um empresário de sucesso e fortuna incalculável. Tom é o único herdeiro do conglomerado Medeiros e tudo o que seu pai mais quer, é que o filho se interesse pelos negócios.

Infortunadamente, por obra do destino, seu pai vem a óbito muito antes do que Tom imaginava. E o jovem playboy vê seu mundo perfeito ruir bem debaixo dos seus pés. Não bastasse perder a única pessoa que ele realmente amava, Tom tem sua herança ameaçada pelo testamento deixado por seu pai.
Sem tempo para vivenciar a dor do luto, a carta que seu pai deixou, juntamente com o testamento, vem como um baque, ele teria que viver por 12 meses, sem sua fortuna, sobrevivendo apenas do salario conquistado do seu trabalho, ele começaria de baixo, e conforme seu amadurecimento, subiria, e seria promovido, Tom seu mudou de cidade, teria que usar apenas o nome de sua mãe, não poderia recorrer a ajuda de amigos, e ainda precisaria encontrar o amor de sua vida, a cada perrengue que Tom passada, é nos arrancado risadas, uma briga por um ventilador, as andanças em transporte público, as novas palavrar no vocabulário.
E o principal as amizades, e o reconhecimento das dificuldades que um assalariado e com família passa, divertido, mas também uma história muito humanizada.
Será que um cara mulherengo e irresponsável seria capaz de mudar tanto, a ponto de reaver sua fortuna e se apaixonar de verdade em tão pouco tempo?
Quer descobrir se Tom recuperou sua fortuna e descobriu o amor? Vem ler.
Até a próxima!!!
Fran?????

Mayara528 19/09/2022

Não conhecia a autora ainda e gostei bastante do livro.
Um romance cheio mistério, romance e aquele drama que não pode falar.
A autora esta de parabéns.

Alinne Morais @sistersbookaholic 19/08/2022

UM CHICK-LIT DIVERTIDO!
Thomas vive uma vida de playboy, e a última coisa que ele quer é trabalhar nas empresas de seu pai. O pai de Tom não sabe o que fazer para que o filho tome jeito na vida, mas infelizmente por obra do destino o pai de Tom acaba falecendo. Tom fica arrasado após perder a única pessoa que amava no mundo e também surpreso depois de descobrir as condições que seu pai impôs para que ele tivesse acesso a toda herança.

As condições impostas foram deixar para trás sua vida de riqueza e glamour e também se casar com o amor de sua vida em doze meses.

"Algumas vezes, precisamos de um empurrãozinho para percebermos do que somos capazes".

Um nacional divertido e envolvente!

Tom é sincero, divertido e charmoso. Gostei dele desde o início, a construção da sua história e todo o seu desenvolvimento durante a trama foi algo que mais me cativou nessa leitura. O personagem vai passar por várias perrengues e vai aprender que a vida não é fácil.

As cenas de Tom com a Malu são cômicas e divertidas, os dois vão perceber que tem muito em comum. O romance do livro é encantador, aqui não temos um romance apressado, e sim um slow burn bem desenvolvido bem no estilo cão e gato (ADORO).

Hevana N. Kosiak tem uma escrita fluida e que cativa, essa é uma uma história que rende boas risadas, que te faz refletir sobre várias coisas da vida, e que te faz torcer por todos os personagens.

Talicya Sarmento 16/01/2023

Socorro! Além de tudo preciso casar ?

Thomas e Malu dois pólos oposto que jamais poderia se chocar, após uma tragédia o farrista é obrigado a tomar juízo,o que tinha tudo pra dar errado deu super certo, Malu chegou aos poucos e preencheu o vazio na vida dele é a tampa da panela dele no início era farpas só que poucas páginas depois Tom já tava cadelando nela,o que dizer da cena dos dois brigando pelo ventilador pareciam duas crianças brigando pelo brinquedo só pra fazer birra ? eles evoluíram muito eu amei cada página foi lindo de vê a construção e a evolução dos personagens ?? que história cativante e linda.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/03/2023

Thomaz e seu crescimento
Tem um ditado popular que diz: “Se não aprende pelo amor, aprende pela dor.” E assim é a história de Thomas, um homem que cresceu tendo todo tipo de conforto que o dinheiro poderia comprar, porém sem o principal que era a presença afetiva de seus pais (mãe falecida e pai ausente).

Cresceu sem entender limites, já que para ele tudo tinha um preço. E de uma hora para outra o pai falece e deixa uma surpresa nada agradável.
Deixou para o filho um testamento onde os 365 dias do ano ele iria viver economicamente com mínimo possível, com a simplicidade como a grande maioria da população brasileira vive. Se quisesse ter direito à herança teria que ser nesses termos.

É surpreendente acompanhar o crescimento dele dia a pós dia, vê o quanto a amizade dele com João e sua família fortaleceram esse aprendizado do esforço com as coisas simples da vida. Como uma amizade sincera nos impulsiona, torce e vibra conosco. Também nessa jornada encontrou o amor com Maria Luiza e percebe que a vida de verdade começou ali ao lado deles.

E o que tiro dessa leitura?
Não espere perder para demonstrar aos que ama o quanto eles são importantes para você.
Respeite cada pessoa e sua história de vida.
Dinheiro é passageiro, afetos sinceros carregamos por toda existência.
E ame...Ame sua vida.

Termino com um trecho da música “Ame sua vida e seja feliz. E mantenha sempre um sorriso no rosto. Aquele seu sorriso. Viva a vida pra você.”

site: https://www.instagram.com/p/CpaeT2PLMFp/

dudaholic 06/10/2022

Leitura viciante
Comecei a ler Socorro! Além de tudo, preciso casar com uma amiga, a fim de participar de uma leitura conjunta.

Apesar de não ser o tipo de história que leio, fui consumida pela história de Thomas, um protagonista que teve uma redenção rápida. Não consegui dormir até chegar à metade do ebook. Foi incrível, o próprio meme "passava 80% do tempo pensando na Perfumare; na outra metade torcia para alguém falar sobre".

Recomendo demais a leitura <3

Má Powzum- @entrelinhaslivros 22/11/2022

Me diverti!
Esse livro é um romance clichê muito gostoso de ser lido, fluido, cheio de diálogos divertidos e com personagens que acabamos simpatizando. Acho interessante acompanhar a jornada de amadurecimento de personagens como o Tom, que passa de um irresponsável para alguém com princípios e valores. Já a nossa mocinha é forte, empoderada e não abaixa a cabeça, adorei ela! E os personagens secundários trazem leveza, bom humor e representatividade para a trama.

É legal acompanharmos como o Tom passa de um mulherengo, festeiro para alguém que consegue trabalhar de forma séria, ser empático, fazer amigos que não ligam para o seu dinheiro e ainda descobrir um amor verdadeiro. A autora trouxe alguns temas importantes para a trama como corrupção, preconceitos, machismo no mundo de trabalho e desigualdades sociais.

Outro ponto que preciso destacar foi a ambientação em Curitiba e São Paulo, mostrando os problemas reais de todo brasileiro comum e algumas realidades destas cidades bem como pontos turísticos que quem já visitou vai perceber.

Rita.Liziet 28/11/2022

Uma ótima comédia romântica, mas cheia de aprendizado.

Thomas é o filho do CEO de um grupo de empresas, mas é irresponsável e mulherengo. Quando seu pai falece, deixa no testamento que ele ficará sem regalias e vai trabalhar em outra empresa. E lá conhece o futuro amor da sua vida. Mas antes vai passar por alguns percalços.

Um livro gostoso de ler!

1 | 2 | 3 | 4