Ela fica com a garota

Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Clara 20/07/2023

Gostoso
Eu não leio muito romances sáficos então assim eu meio que não conheço,mas adorei que não teve NADA homofóbico,é um livro bem gostosinho eu gostei mesmo te prende muitoooo, mas não é nada dms, apenas um romance MUITO fofo, me identifiquei muito Alex e talvez eu mude a nota.

Gabi 30/08/2023

Romance que aquece o coração
Uma leitura rápida, com duas protagonistas muito bem construídas. A aproximação e desenvolvimento da relação delas acontece de forma natural. Mesmo que o final seja previsível você não deixa de torcer para que ela fique com a garota.
Tória 30/08/2023minha estante
Meu livro favorito, pode ser clichê, mas é apaixonante mesmo assim.

Luana1648 03/12/2023

Ela fica com ela
Este livro é bom. Não é um romance que explode mentes, mas é uma boa história. Tem início, meio e fim bem estruturados, a narração não é confusa.
O livro consegue aquecer o coração dos demais e faz com que os leitores tenham perceção que até nos piores momentos ninguém está sozinho, que não devemos julgar as pessoas pela sua aparência e que carecemos daquilo que merecemos.
A história é lida rapidamente e faz-nos perder a noção do tempo, o que é um ponto muito positivo.
Resumindo, o livro não é extraordinário mas é benévolo.

yaslira 03/08/2023

Alex e Molly 4ever
Que livro gostoso de ler!!! Tudo passou em um piscar de olhos de tão fluida que foi a leitura.

Nessa história conhecemos a Molly e a Alex, ambas calouras da faculdade de Pittsburgh.

Molly, uma garota tímida e doce que está decidida a fazer tudo diferente da escola e deixar pra trás essa versão solitária. Apaixonada pela Cora desde o nono ano, para Molly, Cora é a garota mais perfeita do mundo, o sol em forma de gente e você logo percebe que há algo errado nesse endeusamento dela. Cora também está entrando na faculdade de Pitts e, em meio suas inseguranças, Molly tenta bolar um plano pra conquistá-la.

Alex, uma garota extrovertida, paqueradora e com uma certa indisponibilidade emocional tenta, a todo custo, provar que essa última característica não a pertence. Quando conhece Molly, percebe sua paixão por Cora e propõe um plano que beneficiará as duas.

Aí vocês já podem imaginar o que acontece. Eu gostei muito de como a autora tratou sobre assuntos delicados, como alcoolismo e traumas, de uma maneira leve. Ela me fez refletir como é prejudicial criar uma imagem de algumas coisas e tomar aquilo como verdade absoluta pois podemos acabar nos decepcionando quando descobrimos que tudo foi coisa da nossa cabeça. Inclusive, já fiz muito isso!

Achei muito legal que a autora escreveu o livro em parceria com sua esposa, foi leve e quentinho, recomendo demais.

Marina 14/01/2023

PRIMEIRO LIVRO NO UNIVERSO LGBTQIA+
Eu já li os sete maridos de Evelyn Hugo e sei que ele gira em torno da temática, mas quando o li não tinha esse conhecimento, fui descobrindo o livro ao longo da leitura.
Já esse Young Adult eu li ciente do que o livro falava, e 🤬 #$%!& que demais!
Eu amei a forma como os capítulos são curtinhos, amei a forma pessoal que ele é escrito e a leveza das discussões sobre vários temas importantes.
Adorei conhecer as jovens Alex e Molly que dividiram seus sonhos e medos cmg, que não passam longe dos meus tbm.
Foi ótimo vê-las construindo uma amizade sólida, vê-las vencendo suas dificuldades mesmo que no início em torno de coisas tão fúteis (sim, entendo que o amor nos faça tolos), e foi incrível e me deixou de coração quentinho apreciar a paixão e o amor entre as duas.
Enfim, AMEI. ??

Thauanny.Fernandes 06/10/2023

Um livro levinho e fácil de ler. Ótimo pra te tirar de uma ressaca literária.
A forma como a personagem vai sendo construída faz com que voce se sinta parte do processo e, como amiga delas. Adorei

Larissa 16/08/2022

Mto bom, leiam
Odeio fazer resenha
Não tem nada pior q isso
Mas o livro é extraordinário de bom
Mto bom msm
E eu odeio fazer resenha, tanto quanto eu odeio não ter uma Alex Blackwood em mnh vida

SaBCouto 11/09/2022

Que sdds de um livro de romance
Para quem esta buscando um romancezinho rápido é ótimo para sair de ressaca literaria. Faz falta esse tipo de romance lgbt onde o problema das personagens não tem nada a ver com a própria sexualidade. A história é gostosa. Gostei das personagens, a Moly é meio irritante, mas a autora consegue fazer você também se apaixonar pela Alex.

Di :) 05/05/2023

Nunca me senti tão solteira.
Esse livro me fez surtar de amores, tão leve e engraçado, um dos mais aconchegantes que ja li, terapia para que se existe esse livro?

ananuneszz 09/01/2023

o amor mais lindo de todos é a amizade
o que dizer sobre essa perfeição??? apenas que amei muito mesmo, eu tinha expectativas altas e atenderam quase todas elas.
as protagonistas são muito cativantes, ter os povs das duas deixa a história muito mais dinâmica e divertida.
minha única reclamação é que foi muito slowburn, gostaria que elas tivessem descoberto que se gostavam um pouco antes, só rolou beijinho na última página vei, sofro. precisamos de saficas/lesbicas felizes e se amando, é pedir muito?
recomendo demais
(gosto do fato que elas são lesbicas e não teve o drama de todo livro lgbt de auto descobrimento, precisamos disso..!)
Ma ð¹ 10/01/2023minha estante
Sabia que se ia amar ????

luizabelly 03/05/2023minha estante
me mande

ananuneszz 03/05/2023minha estante
mando sim lully

Beatrizfc 29/04/2023

"Talvez ela seja tão boa em me ajudar a me mostrar para o mundo porque teve que aprender a se proteger dele."

Eu gostei muito do livro e fiquei bem feliz com o final amo casal feliz principalmente sáfico, gosto de como o livro aborda a história pessoal de cada uma das personagens o que ajuda o leitor entender a forma de agir de cada uma.

Julia 03/07/2023

Gostei muito!!! Foi um livro que me prendeu do começo ao fim. Com certeza será um dos poucos que irei reler novamente!

Lalalau 14/01/2023

Perfeito
Uma leitura leve e fluída, indico pra sair da ressaca, esse livro é aqueles que deixam o coração quentinho, eu amei muito muito.