Ela fica com a garota

Ela fica com a garota Rachael Lippincott
Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

grc.cvj 26/04/2024

"Algumas coisas tem que desmoronar"
Amei ler esse livro, ele é muito bom. Acredito que as autoras retrataram de uma forma responsável os problemas das duas personagens

Adryelle.Azevedo 26/04/2024

Eu comeria um hambúrguer com a alex e patinaria com a molly
Eu ENGOLI esse livro. muuuito fofinho, me identifiquei muito com a molly e todo esse processo de adaptação na faculdade true real oficial.

gosto muito do desenvolvimento de personagens e como trata de vários assuntos de forma leve. tem alusão a vários assuntos importantes, mas que são cotidianos. muito fofas mesmo.

reading;girl 24/04/2024

E no final...ela ficou mesmo com a garota?
Posso dizer com todas as palavras q esse livro aq me tirou da ressaca e tem tudo q eu gosto em um romance clichê, e como meu primeiro livro sáfico, não poderia ser melhor, obg alex e molly por me deixarem com um quentinho no coração, vou pra smp lembrar de vcs minhas meninas????

Gabrielle 24/04/2024

Fofíssimo
Livro levinho de ler, amei todos os personagens. Confesso que faltou desenvolvimento de algum deles, que foram importantes para história e no final sumiram.
É super slow burn, queria até que tivesse um livro dois para ver mais delas juntas.
Enfim foi um livro que atendeu todas as minhas expectativas e com toda certeza me diverti muito lendo.

Alex Corrêa 24/04/2024

Mediano em sua essência
A proposta é simplesmente perfeita, mas senti falta de desenvolvimento, algumas coisas me pareceram forçadas. Pobre Cora, melhor personagem.

Marina de Paula 24/04/2024

Que delícia de livro. Bem levinho, bem gostoso de ler, leitura rápida, gostei muito, romance muito divertido.

phicalheiros 23/04/2024

"-Bom, acho que fiquei com a garota, afinal."
Simplesmente impecável, claro, desde o início eu imaginei que o romance do casal principal iria demorar mas vale super a pena esperar. A história das protagonistas é bem trabalhada e principalmente a relação das duas. O vínculo de confiança e conforto criado entre as duas é admirável.
Super recomendo essa leitura.

Bela 23/04/2024

Fofo e gostosinho
É um livro claro e direto, na medida certa para o público alvo.
Eu estava procurando uma história de amor leve e gostosinha e acredito que é ideal para quem tá procurando o mesmo, pois é aquele tipo de livro que da uma dose boa de bem-estar, sem exageros, que você lembra com carinho mas vai seguir a sua vida tranquilamente sem viver obcecada.
Clichê é bom clichê é necessário sempre.

Dá um filme ótimo de sessão da tarde ou netflix.

Pamela312 23/04/2024

!!!!!!!!
minhas reações durante a leitura se resumem a essas exclamações.
que real e que mágico ao mesmo tempo!! eu amei, simplesmente amei o aprofundamento em problemas que acontecem ao nosso redor, problemas reais e sérios que muitas das vezes ignoramos ou banalizamos. me apaixonei pelas personagens, especialmente a alex. até os secundários são encantadores e os cenários descritos na história são incríveis.

Ariella.MagalhAes 22/04/2024

Comédia romântica sáfica ?
É um livro bem leve, se trata de uma comédia romântica sáfica bem fofinha, ressalta também alguns assuntos como vícios, fobia social, e relacionamentos tóxicos. Acabei me identificando com a Alex em alguns aspectos.

?Pela primeira vez, entendo.
Compreendo.
Há uma diferença entre fantasia e, bom?
Amor? ??

Alana 21/04/2024

Esse livros virou meu queridinho a partir de agora, amei muito e me identifiquei tanto com a Molly principalmente no quesito da timidez e do medo de ser eu mesma perto de outras pessoas e da pressãodos outros para ela ter uma vida social. o único fator "ruim" foi terem enrolado muito para elas se tocarem que estavam apaixonadas (por o foco ser outro) a Alex é simplesmente incrível, a personalidade das duas são incríveis e ela combinam tanto

Mandy 18/04/2024

O livro sáfico mais fofo
Eu estava numa ressaca literária horrível esse ano e esse foi o primeiro livro que consegui finalizar. Assim que decidi ler, já li mais de 200 páginas sem perceber, porém devido a demanda na faculdade acabei só tocando nele de novo essa semana e finalizei.

Leitura super fluída, recomendo muito para quem está numa ressaca. Quanto ao romance, é um slow burn muito bem trabalhado. Além de tratar de assuntos importantes como alcoolismo e relacionamento tóxico, porém de uma maneira não tão aprofundada, assim não pesando o livro. Muito lindo ver como elas vão se apaixonando aos poucos. Acho que apenas senti falta de alguns detalhes como saber se a Alex trocou de curso, se a mãe dela se recuperou, a Molly e a mãe lidando mais com a cultura asiática, e ver mais da Alex e Molly como casal.

Contudo, o livro continua 5 estrelas e foi uma excelente experiência literária.

Maju_1905 17/04/2024

Ela fica com a garota
Sinceramente é um bom livro, mas o título já fala o que vai acontecer no livro.
As meninas combinam 100%.
Já li faz tanto tempo que esqueci e acabei esquecendo de fazer a resenha.

DessaC 17/04/2024

Essa leitura foi maravilhosa de fazer, eu amei ela em cada segundo, fiquei obcecada de verdade, não conseguia parar de ler e cada vez queria mais e mais. Por mim teria um segundo livro onde elas se casam, têm filhos e moram juntas!!
A Alex e a Molly são personagens que eu abracei com todo meu coração, eu me sensibilizei tanto por elas, e torci tanto para a felicidade de cada uma.
A Alex desde muita nova assumiiu responsabilidades que não eram suas, teve que crescer e se virar sozinha. Diante do abandono paterno, e falta de cuidados também materno, ela sempre achou que merecia migalhas de amor e que tinha que se contentar com qualquer tipo de afeto que lhe ofereciam, mesmo quando ela não sentia o mesmo pela pessoa. AINDA BEM que ela mudou isso, e que bom que percebeu que a Nathalie manipulava ela desde o início e fazia ela se sentir uma pessoa difícil de ser amada e compreendida, sendo que ela não era, ela só não se abria, porque não se sentia confortável e não tinha espaço para falar dela mesma.
A Molly sofre de ansiedade social, e cada interação que não seja com a família ou com um roteiro a ser seguido, é totalmente difícil e desgastante. Ela tem uma enorme dificuldade de dar espaço para que as pessoas a conheçam, e tenta MUITO fazer isso na faculdade, ela deseja com toda fé que na faculdade seja diferente do que foi no ensino médio e durante toda sua vida.
Alex e Molly, são encontros de almas! uma que está tentando provar pra uma pessoa que não merece ela, que é confiável. E a outra que está tentando conquistar uma menina, que pensa gostar há muito tempo, mas que não está sendo ela mesma e vestiu uma fantasia para realizar isso.
Juntas, elas desenvolvem uma relação linda de amizade, até perceberem que ultrapassa essa linha e vira amor no seu sentido mais romântico.
Dêem uma chance de conhecê -las, vocês vão se apaixonar, assim como eu me apaixonei, e esse hoje é um dos meus livros favoritos!!

obs: Molly e Alex fisicamente são as escritoras (na minha cabeça). Outro motivo para ler: as autoras são casadas.

manoellen.ferreira 16/04/2024

Vibe sessão da tarde
Esse livro é uma farofinha tão gostosa (talvez eu não saiba exatamente o que signifique um livro farofa, mas acho que esse deve se encaixar), é tão leve de ir lendo e tranquilo, a gente sabe tudo o que vai acontecer, mas ainda é bom. ok, claro que as personagens são meio idiotas e burrinha às vezes, a alex é bem inconveniente até, mas dá pra entender o propósito que ela tem pra si depois do término, talvez seja mais pra ela saber dela mesma do que se provar para alguém. a molly já é meio maluca, sla, até me identifico, a obsessão dela por cora é levemente esquisita, mas aí é um evento canônico. tbm acho ela muito ingênua, tadinha, mas a idade perdoa. aponto esses "defeitos" nas personagens mas gostei de todas, são divertidas e o romance também é legal, é muito clichê, uma vibe sessão da tarde mesmo e as vezes é bem difícil achar esse tipo de romance entre duas mulheres de boa qualidade, mesmo que agora tenhamos um acervo maior.