Manual Prático das Auras

Manual Prático das Auras Cassandra Eason

Resenhas - Manual Prático das Auras

Millena50 08/04/2024

Simplesmente surtei quando vi Manual das Auras em promoção. Eu estava querendo comprá-lo há bastante tempo, mas ainda tava reclusa quanto ao preço. Confesso que estava com uma grande expectativa, pois me interesso muito pelo tema. No início, estava muito empolgada, mas conforme eu lia fui perdendo pouco a pouco à emoção. Segue uma linha repetitiva de pensamento e, talvez, seja uma conclusão minha, mas muito do que li parecia já ser um consenso no meu cérebro. Parecia que a maior parte do que li eu ja tinha um conhecimento prévio e isso tornou a leitura um pouco tanto quanto monótona. Ademais, é um livro fisicamente muito chamativo, muito colorido e de linguagem simples. Para quem quer aprender um pouco mais desse mundo e desse campo de energia que nos cerca, recomendo bastante a leitura, contudo precisa haver pratica pra enxergar os resultados.

Larissa.Moreira 18/02/2024

Comprei pela capa
Sim! Eu julguei e comprei o livro devido a capa! E sim me arrependi. Não é a primeira vez que cedo aos encantos do design da Magicae e também não é a primeira vez que me arrependo por isso, mas minhas origens no design sempre me pegam?

Como previamente esclarecido, julguei pela capa que o conteúdo seria tão lindo quanto seu design, porém fiquei um tanto desapontada devido a superficialidade.

Mas o que se esperar de profundo em apenas cem páginas de conteúdo?!

jubs 25/01/2024

Auras
Livro muito interessante para quem quer entender melhor o q sao as auras, como lê-las e como protege-las. muito intuitivo e instrutivo. estou doida p praticar oq aprendi

Ana Schattat 24/01/2024

Bem resumido
Resumido mas detalhado sem falar que o livro eh lindo demais a darkside nunca decepciona na questao livros

marinayukie 10/01/2024

Literalmente, um manual!
Este manual irá te orientar até as raizes de proteção e cura das nossas auras (e todas as variáveis envolvidas).

É importante que leia este livro consciente que ele será, literalmente, um passo a passo para quem tem interesse sobre o tema de Auras, corpos, cores, significados e relação com a espiritualidade; para que não se frustre com o que ele tem para oferecer.

Não é um manual de uma leitura só, ele oferece exercícios e práticas muito relevantes para a proteção de nossas camadas.

Creio que ele irá me acompanhar durante muito tempo.

Mateus108 31/12/2023

1ª Leitura

Achei um estudo interessante, as vezes ocorre de a tradução não estar adequada para melhor entendimento ou pouco detalhada, mas para começar a conhecer a prática de leitura de auras é um bom começo.
Algumas destas coisas dificultaram a leitura, foi que faltou explicação mais profunda sobre os chakras para entender melhor as camadas das auras, pois muitas partes vão para um lado lúdico, as vezes algumas explicações se tornaram repetitivas, usa referências sobre cristais que perdem o sentido se você ainda não os estudou para utilizá-los.
Muitas técnicas interessantes que eu acho podem ser adaptadas para formas mais fáceis de ser praticadas. Pretendo reler no futuro, mesmo que seja bem básico, tem conhecimentos de utilidade, principalmente sensíveis as energias.

Yara Benevides 31/12/2023

Um pouco enfadonho se lido direto mas contém informações interessantes. Porém confesso que jamais conseguiria colocar em prática kkk

Ana Lyra 13/09/2023

Abertura da mente
O livro tem a proposta de ensinar a ver a sua própria aura, a das pessoas e animais. Também ensina rituais de limpeza, harmonização, proteção etc.
Acho o tema interessante, mas talvez eu não tenha esse nível de evolução espiritual, para conseguir "ver e sentir " auras. Gosto de estudar sobre misticismo, mas achei um tanto abstrato para mim, no momento.

Aliffer.Pereira 16/08/2023

Descritivo..
Como o próprio título diz.. é um manual, ensinamentos e descrições de como são e funcionam as auras, eu gostei de algumas partes mas confesso que estava esperando algo mais interessante e menos repetitivo, foi um pouco cansativo, talvez não tenha sido um livro agradável para mim, mas que pode ajudar demais aqueles que estão buscando colocar em prática todo o manual.

Beatriz 15/08/2023

Esperava mais. No começo me prendeu bastante eu fiquei bem empolgada pra aprender as coisas mas esse sentimento logo se dissipou. É bom, mas não tão bom.

Laryssa.Ramos 08/08/2023

Manual prático das auras
Um dos livros mais bonitos que já li, e que tenho também.
E um livro pequeno, mas com grande conhecimento e é bem leve a leitura. Os ensinamentos dele, pode ser aplicado no dia-a-dia, e te faz entender bem o mundo do cacharas e auras

Ray 22/03/2023

Bom, mas queria mais
Interessante, mas eu não sei ainda ver as auras, o livro trás definições de cores e outras coisas... Preciso aprender a enxergar as auras primeiro kkkk

Julliàno Jus 14/02/2023

Achei bem legal
É um livro gostoso de ler, tem algumas ilustrações na contracapa que dá um aspecto visual bonito, descreve técnicas simples e complexas relacionadas ao tema. Vou deixar o link do site onde adquiri, comprei por um preço bem bacana.

site: https://amzn.to/3lEW3Eg

isabelli47 02/02/2023

muitos aprendizados
eu amo livro que tem a ensinar.
e eu amo essa coisa de aura, cristal e que estamos ligados ao universo.
esse livro me ajudou muito a entender como isso tudo funciona, tem muita dica sobre como entender e ver as auras, então para quem se interessa por esse tipo de assunto, é um livro que deveriam ter.

mas dou 4,5 por ter alguns momentos que não compreendi muito, mas acredito que é questão de reler e entender

Rayane 28/01/2023

Um dos melhores livro que eu li sobre auras, absurdamente bom e tenho certeza que eu vou reler sempre.