As certezas de Clara

As certezas de Clara Tatiana Amaral

Resenhas - As certezas de Clara

Bia 29/05/2022

Mais um conto surpreendente!
Mais um conto que trouxe mais Revelações sobre tudo o que se passa na cidade. Gostei muito da participação do Delegad, foi mais marcante do que nos contos anteriores, Benício e Clara , casal com uma química de fazer inveja, o final desse conto me deixou mais ansiosa ainda para saber o que estar por vir. Afinal qual o segredo do Padre Coutinho??

Lari 24/05/2022

Fascinante! Casal perfeito.
Benício e Clara são os melhores siim, eu amo a química que eles tem é nesse conto eles mostraram muito bem isso. Reviravoltas, segredos revelados vamos de 1 a 1 milhão muito rápido.kkkk
Tatiana faz isso com a gente emoções a flor da pele! Perfeito amei, leiam!

Lari 24/05/2022

Fascinante! Casal perfeito.
Tatiana faz isso com a gente emoções a flor da pele! Perfeito amei, leiam!

Lidiane.Cavalcante 22/05/2022

Nove de doze
Nove de doze.

Terra Santa onde de santos não tem ninguém todos são do balaco baco.
Todos tem uma pequena e grande sujeira em baixo do tapete e o padre.

Agora de uma coisa eu tenho certeza que espera mais um mês pra ler o décimo vai ser muito difícil de esperar pq de uma coisa e certa o décimo vai pegar fogo.

Isso não se faz dona Tatiana Amaral isso não se faz e ruindade com seus podres fãs essa espera mata qualquer um e Terra Santa e de lascar. Kkkkkkk

@tatianaamaraloficial

tmaranascimento 22/05/2022

E Terra Santa não cansa de surpreender
Minha nossa senhora, que livro foi esse?
Mais uma vez Terra Santa me fez ter várias emoções.
Muito curiosa para saber todos os desmandos dos moradores dessas terras. Quanto mais perto de descobrir tudo, mais a curiosidade é aguçada.
E como disse no primeiro conto, até dormindo Isabel perturba.
E esse pai de Benício... a lista de pessoas ruins nesse lugar só aumenta.
Muito amor por Clara e Benício.
A história de Terra Santa está chegando ao final, muita coisa se encaixando... medo do que vem por aí... mentira, quero é logo saber tudo.
Maravilhoso, simplesmente isso.

Cah. 20/05/2022

...
Esta série está ficando melhor a cada livro, confesso que atitude do delegado, da Ana me surpreendeu, pensei que ela iria querer mais uma vez destruir o relacionamento de Clara e Benício, como fez no passado ... Mas não! Que mãe [*****] que ela era hein?!