As certezas de Clara

As certezas de Clara Tatiana Amaral

Resenhas - As certezas de Clara

Mariana.Schmall 05/06/2022

Demais!
Sou super fã da serie da Terra Santa e esse é mais um daqueles contos eletrizantes da série.

Gente, tá chegando o fim, mas a meu Deus parece que ainda tem tantos segredos pra paracerer. A cada conto uma novidade se revela.

E mais uma vez fico aqui ansiosa esperando pelo próximo conto...

Rose 01/06/2022

Continuando com esta série incrível que a Tatiana está fazendo para o Projeto Leituras Rápidas da @amazonbrasil, neste volume temos o cerco sendo fechado para Clara e Benício.

Está cada dia mais complicado sustentar as mentiras que sua presença exige, ainda mais por conta das diferenças gritantes entre Clara e Ana, que inevitavelmente afeta não apenas o relacionamento entre Clara e Benicio, como o tratamento de Clara com os filhos de Ana, com os empregados e todos os moradores da cidade.

Como uma bomba prestes a estourar, eles ganham dois aliados. Acontece que quando ousaram enfrentar o coronel, pai de Benício, ganharam um adversário muito perigoso, que não exitaria em passar por cima do próprio filho para ter seu poder garantido.

E quando parece estar tudo perdido, eis que a ajuda vem de onde menos se espera. Um golpe dado com maestria que deixará o coronel tão furioso, que eu não vejo a hora dele descobrir que caiu do cavalo.

Minha pergunta é, será mesmo que podemos confiar na atitude condescendente desta cobra? Porque em Terra Santa, ninguém é o que parece ser, e todos tem os seus podres a serem escondidos…

A série continua ótima e para quem não conhece ainda, corre e lê. Cada volume é um conto cheio de reviravolta, que prende e te faz ansiar pelo próximo.

Joana235 16/10/2022

Mais um conto de Ana, Benício e Clara cheio de segredos, reviravoltas e participações de personagens fundamentais para o desenrolar da estória.

Recomendo a leitura!

Cah. 20/05/2022

...
Esta série está ficando melhor a cada livro, confesso que atitude do delegado, da Ana me surpreendeu, pensei que ela iria querer mais uma vez destruir o relacionamento de Clara e Benício, como fez no passado ... Mas não! Que mãe [*****] que ela era hein?!

Bia 29/05/2022

Mais um conto surpreendente!
Mais um conto que trouxe mais Revelações sobre tudo o que se passa na cidade. Gostei muito da participação do Delegad, foi mais marcante do que nos contos anteriores, Benício e Clara , casal com uma química de fazer inveja, o final desse conto me deixou mais ansiosa ainda para saber o que estar por vir. Afinal qual o segredo do Padre Coutinho??

tmaranascimento 22/05/2022

E Terra Santa não cansa de surpreender
Minha nossa senhora, que livro foi esse?
Mais uma vez Terra Santa me fez ter várias emoções.
Muito curiosa para saber todos os desmandos dos moradores dessas terras. Quanto mais perto de descobrir tudo, mais a curiosidade é aguçada.
E como disse no primeiro conto, até dormindo Isabel perturba.
E esse pai de Benício... a lista de pessoas ruins nesse lugar só aumenta.
Muito amor por Clara e Benício.
A história de Terra Santa está chegando ao final, muita coisa se encaixando... medo do que vem por aí... mentira, quero é logo saber tudo.
Maravilhoso, simplesmente isso.

Nicioli 11/07/2022

As certezas de Clara
Mais uma história sem um final definitivo, acredito que não terá muitos contos mais.
Pois já passaram quase todos os personagens com suas histórias. O mais difícil é esperar o próximo, como em uma novela.

Beatriz 25/05/2024

Terra Santa - 9
Depois de tudo que Ana fez, foi bom ver que ela viu a realidade....
Clara finalmente está com quem sempre amou.....

Endi.Nascimento 17/10/2022

Gostei
Nesse conto vemos o amor de Clara e Benício florescer, eles decidiram luta por seus sentimentos, entretanto um amor rodeado de mentiras era como um cristal ,e eles temiam os ventos ,mesmo com a certeza que na largariam a mãos um do outro independente das tempestade.

Envoltos na trama do desaparecimento de Ana, ainda tem que enfrentar o odioso coronel Tavares ,além de terem que sustentar as mentiras e segredos que precisam sustentar.
Só que em Terra Santa tudo é possível e o vento trouxe boas novas e uma aliada inesperada .

Nesse nono conto as peças do quebra cabeça começa a se encaixar e os pontos começam a se conectarem ,os mistérios começa se desvendados .

Enquanto Terra Santa não desaba Clara ganhar o coração do povo e fortalecer o amor de sua família.
Até quando essa felicidade duraram ,e ela conseguiram mantém essa farsa ,um dia a verdade cobrará seu preço que Deus os ajude quando esse momento chegar

Comenta Livros 09/11/2022

Muito bom.
Bom este volume que mostrou como este casal foi querido para mim e torci muito por eles e para que seus segredos ficassem guardadinhos. Adorei o final.

site: https://comentalivros.com/as-certezas-de-clara-terra-santa-ix-tatiana-amaral/

Lidiane.Cavalcante 22/05/2022

Nove de doze
Nove de doze.

Terra Santa onde de santos não tem ninguém todos são do balaco baco.
Todos tem uma pequena e grande sujeira em baixo do tapete e o padre.

Agora de uma coisa eu tenho certeza que espera mais um mês pra ler o décimo vai ser muito difícil de esperar pq de uma coisa e certa o décimo vai pegar fogo.

Isso não se faz dona Tatiana Amaral isso não se faz e ruindade com seus podres fãs essa espera mata qualquer um e Terra Santa e de lascar. Kkkkkkk

@tatianaamaraloficial

Lari 24/05/2022

Fascinante! Casal perfeito.
Benício e Clara são os melhores siim, eu amo a química que eles tem é nesse conto eles mostraram muito bem isso. Reviravoltas, segredos revelados vamos de 1 a 1 milhão muito rápido.kkkk
Tatiana faz isso com a gente emoções a flor da pele! Perfeito amei, leiam!

Lari 24/05/2022

Fascinante! Casal perfeito.
Tatiana faz isso com a gente emoções a flor da pele! Perfeito amei, leiam!

Thais Caroline 05/08/2022

Clara que é a gêmea da Ana decide ficar na cidade ainda como Ana. Ela simplesmente decidiu dar mais uma chance aí amor que sente pelo Benício. Mas nem tudo são flores. A verdadeira Ana está perambulando Terra Santa tentando de alguma forma se vingar das maldades de Isabel.