Uma Princesa Na Minha Vida

Uma Princesa Na Minha Vida Leticia C.

Resenhas - Uma Princesa Na Minha Vida

Tatianaa0 26/02/2024

Glicose subiu
No começo comecei a reclamar mentalmente que estava demorando para que elas ficassem juntas, da metade pro final minha glicose disparou de tanto doce entre elas! Confesso que fiquei meio irritada com as demonstrações de ciúmes da Sam, meio chatinho, mas isso é algo pessoal meu porque eu não tenho ciúmes de ninguém, então na minha cabeça quem tem é perturbado. Só que tem o ciúme saudável, eu que não ligo mesmo ????

No mais, quero pontuar apenas a necessidade de revisão após a escrita para evitar alguns mínimos erros de português.

Nota 9/10

NatiOli 23/11/2023

A gente que autora perfeita sinceramente é o 4 livro que leio e me apaixono totalmente pela história, o único defeito é que ele acaba, o amor dessas duas é encantador, as personagens me ganharam totalmente, que história boa, significado de perfeição e todo e qualquer livro da Letícia, não cansa de escrever histórias lgbt perfeitas

Alice 22/11/2022

Uma delicinha, livro ótimo.pra passar o tempo ... Aquele livro que lembra sessão da tarde, e como fala a Paula do livros e fuxicos, deixa aquele quentinho no coração... Só não sei 5 estrelas pq precisa ser recusado, muitas palavras se repetindo numa mesma. Frase, errinhos de concordância, e ao que parece errinhos de digitação... Nada que comprometa a leitura... Definitivamente vou procurar mais livros da autora no Kindle unlimeted, pq a gata tem potencial.