Ardente lírio que desponta em ti

Ardente lírio que desponta em ti R. Cardoso




Resenhas - Ardente lírio que desponta em ti


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


C4ndy 09/04/2024

Um plot interessante
Na realidade eu não sei muito bem o que dizer. Não consegui criar uma conexão boa com os personagens, apesar de achar a ideia do livro bem legal.

Num momento específico eu até consegui sentir um pouco da tensão que a história passava, mas de modo geral não me despertou nada muito profundo.

Apesar disso, gostei dos personagens e achei o Alisson uma gracinha, sério, muito fofo.
comentários(0)comente



babi 16/09/2023

Confesso que coloquei altas expectativas nesse livro, pois a sinopse dele é muuuuito promissora, porém não consegui me conectar nem um pouco com a história e os personagens. a história foca demais nos personagens secundários, e eu acho que isso atrasou um pouco o desenvolvimento do casal principal. basicamente, achei a história muito massante. o livro não é ruim, mas parece mais vários rascunhos do que uma obra final.
comentários(0)comente



Jenni 07/05/2023

Um pouco decepcionada...
Queria ler o livro pela capa e premissa belíssima e no final eu sinto como se ele fosse apenas um rascunho ?.
O livro não é ruim , a ideia da autora é maravilhosa, esse universo com Chamas Gêmeas é muito interessante, a ligação profunda que elas tem , entretanto, são muitos assuntos trabalhados em poucas páginas, senti que a autora queria trabalhar muitos casais em pouco tempo, a relação deles ficou rápida demais e meio rasa . Acho que ficaria melhor se ela tivesse focado apenas no casal principal, eles ficavam de lado e eu só gostei das cenas em que o foco voltava para eles , a história é tão profunda e bonita , mas ficava meio "blé" por essa narrativa cansativa dos personagens secundários.
Resumindo, os personagens não são ruins , mas com um universo tão instigante, a autora poderia ter pensado em trabalhar os outros casais em livros separados , mesmo que não fossem necessariamente continuações.
?"Não tenha medo do futuro, Lian. Ele foi escrito por você e Alisson desde que o universo resolveu se expandir."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rayssa756 01/02/2023

o laço de chamas gêmeas é inquebrável.
achei a ideia da história muito interessante, nunca tinha visto um livro com essa temática e fiquei muito atraída pela proposta.

a gente acompanha a relação do casal e das amizades e como tudo vai evoluindo aos poucos e se encaixando, mas tudo é extremamente corrido. como as vezes o foco sai do casal e fala sobre as chamas gêmeas dos amigos de ambos, acho que foi um livro curto pra todas as histórias que acabam se desenrolando paralelamente à principal.

em alguns momentos fiquei incomodada com a escrita, a quantidade de nomes me deixou bem confusa, essa coisa de nomes e sobrenomes difíceis me atrapalhou um pouco, até o final do livro eu ainda confundia os personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gcfingio 20/01/2023

Apesar de ter me interessado muito pelo livro senti que os acontecimentos foram um pouco rápidos demais, algumas partes eram ricas em detalhes e se desenvolvia em um ritmo bom mas outras partes eram tão rápidas que mal dava para aproveitar. Me senti lendo em uma das plataformas de fanfic e isso é bem bacana, tem alguns erros que poderiam ser corrigidos e algumas partes a serem revisadas mas a escrita em si é muito boa, confesso ter me apaixonado pelo trisal e desejado um foco ainda maior apesar de não serem os principais, quanto ao desenvolvimento do casal principal, Lian e Ali, senti que tudo foi muito rápido e pouco detalhado, como se estivesse resumido, até mesmo o trisal, Flávio, cris e aris tiveram um foco maior e bem detalhado apesar de serem secundários, o livro em si é gostoso de ler mas algumas coisas ainda ficam em aberto por terem ido aos pulos para o final.
comentários(0)comente



lalissmello 07/01/2023

Eu gostei bastante da leitura, pra ser sincera.
O livro flui bem, o universo é explicado desde o início e a história não fica empacada em um ponto.

Foca bastante nos personagens secundários, que tem uma história até legal, mas pode ser cansativo pra algumas pessoas, como foi pra mim. E nisso eu senti que algumas partes ficaram confusas (?) e me deixaram meio perdida ali no meio.

Ele tem uma vibe de fanfic, que eu gosto bastante. Então se gosta desse ?estilo? pode apostar nesse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MelodyHoly 19/11/2022

eu sinceramente não sei o que eu esperava dessa leitura, mas certamente não era... isso.

Eu sou apaixonado por Hanahaki e cadela de qualquer coisa que envolva almas gêmeas e pensei que esse livro ia ser uma dos meus favoritos da vida, mas foi só começar a leitura que senti o brilho sumindo :(

A ligação de alma é esquisita, o fato de vc ser /obrigado/ a ficar com a pessoa se não ela MORRE SUFOCADA EM FLOR é deprimente e a falta de foco que o casal principal teve me deixou irritado.

O poliamor que tem não é ruim, de verdade, mas em diversos momentos em me vi pulando partes pq simplesmente nada me cativava. Decepcionante, pra dizer o mínimo.
I L Oliveira 20/12/2022minha estante
Super me encontrei na sua resenha porque aconteceu o mesmo comigo. Não costumo pular páginas de livros, e posso contar nos dedos os que fiz isso, mas esse infelizmente foi um desses livros. Finalizei a leitura só pra marcar concluída mesmo, mas que sufoco.




Chenqing 18/11/2022

Gostosinho
Foi uma leitura muito gostosinha de ler, bem leve e fluida, os dois personagens principais são cativantes e a cada capítulo deles parecia que passava rápido demais de tão legais que eram.
Tinha roco nos outros personagens, nas próprias vidas deles, achei legal e interessante, mas ao mesmo tempo achava meio cansativo, mas é algo meu mesmo.
Ademais, foi muito legal, sinto que poderia ser mais, porém, entregou o que prometeu e amei
comentários(0)comente



Bella 18/11/2022

Sinopse muito boa, escrita legal, mas não cumpriu com o prometido. Normalmente livros de parceiros destinados sempre tem o insta love, mas esse foi muito rápido. Não por causa do principal, mas começou a misturar um monte de casal que não me cativaram e todos se acharam no mesmo grupo de amizade, além disso a história focou muito neles e pouco no casal principal. Queria ler a história deles mas foi o que menos teve.
comentários(0)comente



PorAm 10/11/2022

Almas e chamas
Aqui nesse mundo existem as almas gêmeas e as chamas gêmeas. Sua alma gêmea pode ser qualquer pessoa, um amigo ou alguém de outro tipo de relacionamento, e essas pessoas entram e saem de sua vida. Já sua chama gêmea é alguém com quem você tem uma conexão eterna desde o nascimento.
Alisson e Lilian são chamas gêmeas, mas eles se odeiam profundamente. Só que tem um problema: quando você rejeita sua chama gêmea, acaba acarretando uma doença que pode te levar a morte.
Eu achei essa história bem louca, o começo já foi muito doido, kkkkk, mas é legal!
comentários(0)comente



Dona Rita 28/08/2022

Os lírios lá
A história é realmente boa, só Deus sabe o quanto eu tava ansiosa pra ler, mas o livro não é tão bom assim.

Eu realmente gostei da história, mas senti durante a leitura como se estivesse lendo um rascunho, só o esqueleto da história. Todo o mundo criado é legal, mas a maioria dos romances foram meio corridos, por isso parece só o rascunho da história que está por vir.

Além disso, o livro precisa passar por revisão, nenhum erro me incomodou, mas acabam cortando o clima.
Laura.Viol 03/09/2022minha estante
Concordo plenamente. Senti como se as coisas estivessem acontecendo muito rápido, os romances poderiam ter sido mais detalhados. Mas de qualquer forma o final me surpreendeu bastante, eu amei os acontecimentos e a forma como tudo aconteceu, fiquei muito ansiosa para saber como iria se desenvolver.
Tirando os erros ortográficos e essa "correria" nas coisas eu adorei a história, a proposta foi excelente. Eu recomendo o livro


I L Oliveira 20/12/2022minha estante
Super te entendo. Ele tinha potencial, mas senti que não foi bem desenvolvido.




Nayara 27/08/2022

bjyx
Eu acho que sou muito suspeita pra falar de uma obra wangxian kkk.
Eu devorei o livro muito rápido, foi um universo de fantasia muito diferente do que já li, e isso me chamou muito a atenção. Sem falar na mais importante lição que o livro deixa pra gente (na minha opinião) não basta a gente ser amado, temos que nos permitir sermos amados também, temos que nos permitir sentir esse amor.
Sigo agora esperando uma chama gêmea para mim kkk
isakova 21/11/2022minha estante
Onde tem pra comprar??




19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR