Bambi

Bambi Felix Salten

Resenhas - Bambi

HannaBooks 27/09/2022

Fofo e emocionante!
💬 "... mostrava para todos que, além de um ótimo pai, ele tem seria o melhor Grande Príncipe que a floresta já tinha visto." ⁣

Bambi nasceu destinado a ser o Grande Príncipe, assim como seu pai e para isso, precisou conhecer a floresta. Entender como funcionava e seguir seu instinto.⁣

Corajoso e altruísta, Bambi além de cuidar da floresta, ajuda todos os animais. Para manter todos em segurança Bambi irá demonstrar perseverança e determinação.⁣

Uma leitura linda sobre família, amor e proteção!⁣

💘 Mais uma edição ilustrada deslumbrante, que encanta leitores de todas as idades ! ⁣

Publicado pelo selo Moby Dickens da @editorafarooficial , Bambi foi uma de nossas leituras no @clubeliterarioferavellar

✍🏻 A obra mais conhecida de FELIX SALTEN (1869-1945), escritor e crítico austríaco, foi originalmente denominada Bambi, história de uma vida na floresta e publicada em 1923. Teve várias versões para o cinema, sendo a que foi feita por Walt Disney, em 1942, a de maior destaque.⁣

Clara.Pamponet 11/07/2022

Muito lindo
Bambi é um livro clássico infantil do escritor austríaco Felix Salten, publicado pela primeira vez em 1923.
O selo Moby Dickens da Faro Editorial republicou esta linda história, o livro é em capa dura e com ilustrações lindíssimas.
Bambi é a história de um filhote de cervo que é destinado a ser o Grande Principe e reinar sobre a floresta.
Reler Bambi depois de muitos anos foi um desafio para mim, já que sempre sofri ao ler ou assistir ao filme. Acredito que pela história em si e todo o contexto. Mas me surpreendi positivamente quando a leitura foi feita e eu pude sentir tudo como deveria sem sofrer.
Bambi fala sobre o cuidado que devemos ter com a natureza, com os animais e claro do cuidado que toda mãe tem com seu filho, se colocando sempre em perigo para poder protegê-lo. Além disso fala sobre família e sobre o amor. Uma forma linda para mostrar para as crianças que sempre a família vai te proteger.