Os Dois Duques de Wyndham

Os Dois Duques de Wyndham Julia Quinn

Resenhas -

Bianca2353 19/05/2024

Mais uma vez Júlia Quinn consegue fazer com que eu me perca em um livro.
O Jack desde a primeira vez que ele apareceu, já senti que ele seria um dos meus personagens favoritos, o jeito dele o modo como ele deixa a Grace sem graça me conquistaram de uma forma muito boa.
Estou ansiosa para ler o próximo livro.

veronicasfx 14/05/2024

Maravilhoso!
O enredo, os personagens, o cenário, adorei tudo! Jack é divertido, inteligente e muito modesto. Acho que o ponto alto foram as cenas que envolveram a troca de sarcasmos entre os duques e a viúva insuportável.

Ribeiro 25/02/2024

Bom!!!
Não sei se eu li muito seguido, mas não gostei muito, porque parecia que o outro livro estava se repetindo, acho que seria mais interessante ter contato com a história dos quatro juntos e no momento que estivessem os quatro, fosse narrado em terceira pessoa.

tearseduarda 22/02/2024

Romancezinho cis
Esse livro foi bem julia quinn mesmo, um romance bem menininha com um homem monumental e uma mulher empoderada kinga, a autora divou horrores.
quem tá falando mal desse livro n leu direito, my honest opinion

SIMONE 20/01/2024

O fora da lei
Adorei o livro assim como todos os de Julia Quinn, ela sempre traz personagens envolventes e apaixonantes.

Katlheen.Thomas 10/01/2024

Ele super cadelinha dela
Oque dizer sobre esse livro? Eu simplesmente amei! É uma trama que eu nunca tinha lido, e adorei, a forma como o mocinho é loucamente apaixonado pela mocinha, e em todos os momentos pensa nela, e não pensou nem por um minuto a deixar, super carismatico, simplesmente perfeito.
andrixd 10/01/2024minha estante
N era esse q vc tava achando chato ?

Katlheen.Thomas 11/01/2024minha estante
Não kkkkk um do kindle que eu estava achando chato

andrixd 11/01/2024minha estante
Ahhhh

Anne416 18/12/2023

Bem clichê, não me prendeu muito
Um dos que menos gostei da Júlia Quinn, parece que ela está sem criatividade, só repete história de outros livros. Só senti tédio lendo isso aqui, demorei bastante para terminar.

Isabel423 14/11/2023

Um desafio em dose em dupla
Assim que conheci esse livro, alguns dos meus principais questionamentos sobre os romances de época pareciam ter sido atendidos, duas histórias em um livro com impressão frente e verso, que contavam uma história ao mesmo momento em pontos de vistas diferente.

Ao ler as indicações feitas pela autora, informando que a leitura poderia ser feita na ordem que o leitor preferisse, me peguei pensando por que não poderia ler os dois ao mesmo tempo.

Como já tinham lido alguns comentários, em alguns momentos o livro passa a ser repetitivo (mesma história, pontos de vistas diferentes), isso não deixou a leitura mais rápida, talvez até um pouco cansativa.

Outro dos meus questionamentos sobre os romances, sempre virarem em torno do protagonista masculino, ter um titulo de nobreza, nenhum das nossas mocinhas nunca se encantavam por um homem simples, ou um pobre. hahahhahah

Enfim a premissa de finalmente ler algo diferente em um cenário que tanto gosto me chamou muito atenção.

Sobre os protagonista, Jack mesmo não sento criado para ser um duque, teve um boa criação (será Deus que ainda vou ver algo fora da caixa), no enredo não consegui compreender a passagem de servir no exercito e depois virar um saqueador de estradas, a pegada Robin Hood não me pareceu bem desenvolvida. Confesso que em primeiro momento a história no verso me pareceu mais atrativa, mesmo seguindo um enredo tradicional, mas Jack me ganhou pela forma que mesmo sem nada, ou com tudo ele não desistiu da mulher que estava apaixonado.

Sem nota para Grace, já lemos sobre mil personagens como ela (alguém me escreva uma personagem de tirar o folego).

Me surpreendi pela forma que trataram o dislexia, acho que poderiam ter apresentado essa temática melhor ao longo do livro.

Por fim, feliz com o final, ainda bem que a viúva foi posta no lugar que ela merecia.

Daniella.Santos 08/11/2023

Livro duplo
Foi o primeiro livro desse estilo duplo que li, onde as histórias se passam ao mesmo tempo. Confesso que me cansou um pouco, preferia que a autoria dissesse onde começar e no outro só falasse o outro ponto de vista, não recontasse toda a história de novo, confesso que fiz leitura dinâmica na maioria. Também preferia um final único, quando já sabe como termina em um livro fica sem graça ler no outro. Li o final intercalado, lendo ao mesmo tempo os dois livros com o ponto de vista de cada um, achei melhor do que ler todo um livro e só então começar outro

Juhx321 01/11/2023

O Fora da Lei
Me apaixonei por Jack. Meu Deus. Que homem.
Engraçado, inteligente, sarcástico, sorridente.
A história do passado dele, aqueceu meu coração. Te deixou ainda mais querido para mim. Amei amei amei.
Se pudesse colocar 100000 estrelas, eu colocava.

Grace tbm é uma querida, muito humilde. Mesmo aquela velha rabugenta pisando nela, Grace ainda consegue sem bondosa com ela. Um exemplo de pessoa.

E Thomas..meu bem. No início eu não gostava muito de vc não. Mas depois me deu uma pena. Agora quero ver o seu lado da história. Até o próximo livro...

Isabela 05/09/2023

Jack Audley não tinha como saber que sua vida mudaria para sempre ao assaltar uma carruagem no meio da madrugada.
O ex-soldado britanico tinha um peso na consciencia que o impedia de voltar a Irlanda, sua terra natal.
Mas, ao assaltar a carruagem da condesa viuva de Wyndham, sua vida deu uma reviravolta.
A viuva jura de pé juntos que ele é filho do seu filho favorito que morreu a anos atras. - e recorre a atos extremos para mante-lo por perto até a confirmacão se ele é ou nao legitimo. Algo simples: sequestro e ameaca.
O ducado estava nas mãos de Thomas Cavendish - o neto que a viuva odiava e o unico parente vivo. Ate onde ela sabia.
Ao ter uma chance de que seu filho - o unico que conseguia arrancar um sorriso da viuva - pudese ter deixado herdeiros ela não mede esforcos para provar quem é o verdadeiro duque Sem se importar com os sentimentos de ninguem.
Jack se via cada vez mais atraido pela acompanhante de sua avó. E se caso fosse o verdadeiro duque ele não poderia se casar com uma mera acompanhante. E Grace sabia disso. Porem, como explicar isso ao coracao? Que a cada dia ficava mais apaixonado pelo charmoso Jack Audley.
E Jack so se casaria com Grace. E mais ninguem. Fosse duque ou não.
E como Tom ficaria nessa historia toda? Ja que a noiva, Amelia, estava prometida ao setimo duque de Wyhdham - nao a Tom. Mais ao duque - seja ele quem for.
Quem é o verdadeiro duque de Wyndham?
Para isso eles teriam que fazer a viagem para a qual Jack passou anos evitando. Teriam que retornar a Irlanda.
Amelia, Tom, Grace e Jack estão entranhados numa cama de gato. Terá um fim satisfatorio a todos?
O amor é - de fato - maior do que qualquer coisa?

Alessa Luna 14/08/2023

Maravilhoso!
Amei a leitura. O Jack é um personagem maravilhoso, muito zombeteiro com aquele ar galante. Seduziu completamente Grace só por assaltar a carruagem da sua avó. Que por sinal continuou sendo uma bruxa durante toda a história.
Fiquei com pena do Thomas que passou parte da vida sendo treinado para ser o Duque e no final perdeu o título para o primo. Ansiosa para saber como ele e Amélia ficaram.

Jumelolivros 22/07/2023

Extremamente apaixonada por Jack
Que livro mais gostosinho de ler. Adoro os livros de Julia Quinn a muito tempo e esse me fez lembrar o pq eu amo tanto a escrita dessa mulher. O livro só me decepcionou um pouquinho na rapidez em que aconteceu todo o romance deles e todas as coisas que envolve.
O livro traz a história de Grace e Jack. Jack é um salteador de estradas e acaba por roubar a carruagem justamente de Grace e da viúva a qual Grace trabalha como dama de companhia. Durante esse evento, a viúva jura ser possível que Jack seja o neto dela. E a jornada gira em torno de toda a construção do romance de Jack e Grace, além da dúvida constante do ducado pertencer realmente a Jack ou a Thomas, o atual duque de Wyndham.
Levinho dms, fiquei envolvida com a história pq smp era uma aflição sobre: mds será q ele realmente deveria ser o duque ou não? Será q eu ainda quero q esse título seja dele? O título tem que ser dele!! O título não pode ser dele!!!