Herança Sombria

Resenhas - Herança Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JoYulli 08/04/2024

Príncipe
De verdade estou amando a série e nesse vemos o príncipe da KKK apaixonado pela princesa do cartel! Mas será que é só isso.? Ao longo do livro tive teorias e elas se tornaram concretadas, amei o final mas me deixou instigada como todos os outros pelo próximo... Vamos então pro último livro ..

Sdocinho0 30/03/2024

QUE SURTO
Eu amei o livro, cada detalhe e desenvolvimento. A história desse casal já tinha se iniciado a muitos livros atrás e eu estava ansiosa pra ver o Tanner feliz. Eu amei oque a autora fez dando uma família pra aqueles que mais precisavam. Mas agora sendo muito sincera o próximo livro é sobre o meu casal favorito e eu nunca estive tão ansiosa kkkkkkkk LEIAAAAMMM!!!

Natylla_ 18/02/2024

O inicio desse livro é bem revoltante, principalmente porque moatra a vida do Tarner na Klan, e é horrível ver como eles enxergam as pessoas, e ver essa doutrina racista. Mas é muito legal ver isso sendo destruído dentro de Tarner, e o amor dele por Adelita sendo responsável por isso.

Ameii o plot final sobre ela.

Lari yellow 03/01/2024

Assim como os outros
A evolução de escrita desse serie é surreal !!
Gostei bastante e quero mais dessa série!!!
:))))))))

Valquiria.vitoria 25/12/2023

O amor supera tudo...
Ela me fez mudar... ela me fez amá-la. E por algum maldito milagre, ela também me amava.

Bem sei que esse livro foi alvo de várias críticas porém eu amei. Acho que a autora sempre deixa muito clara as temáticas e os assuntos que serão abordados em seus livros. Então com esse não foi diferente. Amei cada capítulo e conhecer esse casal, acho que a mensagem que a autora quis passar foi que o amor quando é verdadeiro tudo supera e só vc estiver disposto a mudar, não importa de onde vc veio ou o que fez vc vai conseguir. Amo essa série virou minha queridinha sem sombra de dúvidas.

Demorou muito tempo, mas conseguimos. O Príncipe Branco. A princesa do cartel. O mundo tentou nos manter separados. E dissemos ao mundo: 🤬 #$%!& .

Amor.livros 21/11/2023

Leiam
Esse livro me quebrou de algumas formas, gente que história, vc torce tanto pelos protagonistas, eu chorei e fiquei muito feliz pelo caminho que a autora levou.

Jordana Zatta 14/11/2023

Mais uma história viciante sobre os Hangmen. Foi maravilhoso ter um pouquinho de Styx e Mae e conhecer mais a fundo a história do Tanner.

paginasdapaty 10/11/2023

Conheçam toda a série antes de julgar!!
Estou publicando essa resenha meses após ler o livro e terminar toda a série De Hades Hangmen. Estamos na explosão da polêmica envolvendo o livro (10/11/23).
Então digo com propriedade: conheça toda a série antes de julgar um edit jogado em redes sociais antes de falar qualquer coisa!!!

Conheça a história por trás do personagem, conheça todo o arco de desenvolvimento do personagem, conheça todo o trabalho que a autora fez para publicar o livro.

???

Para tudo! Simplesmente pare!

Eu estou assumindo que esse livro é o ?????? de toda a série Hades Hangmen!

Já estou finalizando o último publicado, My Maddie (Segredos Sombrios) e afirmo veemente que Tanner e Adelita arriaram meu 4 pneus de uma forma espetacular. ???

No livro temos Tanner, o príncipe do Klan que após se apaixonar pela princesa do cartel Quintana, Adelita, decide questionar tudo que acreditava ser verdadeiro e largar sua ideologia supremacista.

Ironicamente o Klan começa a fazer negócios com os mexicanos do cartel (!!) e em uma das visitas Lita e Tanner se aproximam. A química explode e eles se envolvem.

É um desenvolvimento lindo. Vemos Tanner tendo sua mente sendo questionada. As ideologias aos quais ele foi criado passam a ser vistas e sentidas como erradas. O amor não vê distinção. Ele simplesmente acontece, explode.

O príncipe e a princesa com ideologias discrepantes vivem o amor mais lindo e sofrido. Temos uma janela de tempo de 2 anos onde o casal não esquece o que viveram e prometeram...

Tanner descobriria uma forma de poderem ficar juntos. E voltaria para Lita.

Lita aguardaria o tempo que fosse necessário.

Após sair da insanidade da Klan, Tanner se juntou aos Hangmen. E por um desvio de informação ele tem novamente Lita junto a ele.

Temos um detalhe... Nesse meio tempo até o reecontro Lita foi forçada a noivar e quase casar com um macho esc*oto que seu pai escolheu. Mas os Hangmen a resgataram (por engano).

Lita descobre segredos nefastos sobre seu pai e seu passado e passa a duvidar de toda a realidade que viveu.

Mas nada nessa vida é fácil. E temos o Klan e o Cartel querendo recuperar Lita e destruir Tann.

O plot gente. Que plot foi esse. Eu sou meio investigadora. E já sabia que haveria plot, mas não sabia o que seria, então fui prestano atenção aos detalhes. E realmente uma das teorias estava certa.

Mas o final feliz vem. E é ?????????.

Esse livro me entregou mil vezes mais do que eu esperava. Foi ???????????.

beeresenhas 30/10/2023

"Somos todos parte anjo e parte demônio. Mas uma vez que nos tornamos cientes desse fato, cabe a nós a escolha de como viver depois."

Em Herança Sombria, Tillie Cole nos presenteia com essa linda história de amor estilo Romeu e Julieta. A trama é repleta de reviravoltas, segredos revelados, lutas, perdão e esperança.

O livro é bem escrito e cheio de emoções, sendo o mais romântico da série. Temos uma perspectiva de como eram as vidas dos protagonistas e as razões por trás de suas posturas e atitudes.

Mais uma vez a autora nos surpreende com a capacidade de interligar as histórias dos personagens dessa série.

Hades Hangmen tem um lugar especial no meu coração.

lunaelivros 01/10/2023

Adorei esse livro. Estou quase terminado de ler a série (todos os livros lançados até o momento) e já sinto saudade dos personagens.
Herança sombria foi uma ótima leitura.

suellensilfr 30/07/2023

Maravilhoso!
Sabe aquela história que te prende do começo ao fim? É esse livro. Amo essa série e essa casal foi um dos melhores. Os dois são fortes, determinados e lutaram até o fim. Teve momentos que pensei que não daria certo, mas vinha uma nova informação e tudo mudava. Nunca na minha cabeça eu imaginaria esse final. Estou muito ansiosa para ler o próximo livro. Estou obcecada por essa série!

Ana Paula FZ1 26/07/2023

Cada livro dessa serie desperta um sentimento diferente na gente que ta lendo viu

Ja chorei de não conseguir ler ( com Rider e Flame ), ja suspirei ( com Styx ), ja ri demais ( com Sia, Cowboy e Rush ), ja suspirei por muita pena ( por Ky ) , senti aquela dor no coração ( com AK ) e agora, meu deus, senti tanta pena, tanta vontade de colocar Tanner e Adelita no colo, porque os bichinhos sofreram tanto tadinhos que foi de doer viu... bem a la Romeu e Julieta... morre, não morre, fica, não fica, um sofrimento sem fim pra eles dois.

E não bastasse tudo isso, ainda temos um nascimento, uma gravidez avançada, uma guerra entre a Klan, os Mexicanos e os Hangmen

Tudo nesse livro é muito bom. A historia é alem de muito bem escrita, bem desenvolvida, Tillie faz tudo acontecer e se encaixar perfeitamente.

Quando a gente acha que Styx por exemplo, aparece aqui em muitos capítulos só porque ele é o prez , mas aos poucos a gente vai entendendo o papel dele nessa historia, a importancia que ele terá na vida de Adelita e Tanner a partir de agora e pra mim isso foi genial.

A historia da mãe dele finalmente sendo contada do jeito certo, não do jeito torpe que o pai dele contava quando ele só era um menino.

Agora to mega curiosa por outras historias que virão Ash, o irmão do Flame, Viking e tantas historias que com certeza Tillie criará pra essa série que não é facil, mas é fod@ de boa

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/
Cris 29/07/2023minha estante
Ahhh, que saudade desse povo rs! ?

Brianna 24/07/2023

Muita amor e agitação
Foi meu primeiro livro dark e acredito que tive sorte, pois acredito que foi até mesmo um livro leve em comparação ao medo que eu sentia. Cheguei até a achar cômico algumas partes que são dark, por serem tão grotescas, mas gostei
Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes. A maior sensação durante todo o livro é que o amor intenso deles irá superar qualquer obstáculo, principalmente, o principal do livro que era o racismo
Pensei que abordar a KKK fosse ser mais pesada, mas como falei, por não ter detalhes foi menos pesado o livro
Ao fim, o livro se torna mais agitado e cheio de emoções, para quem ama um momento novela vai adorar
Recomendo esse livro para quem queira se inserir no mundo dos livros dark de uma forma mais tranquila, esse livro me gerou uma curiosidade pelo "proibido", mas não me deixou mal ou desconfortável. Quem busca uma leitura para sacudir um pouco seu hábito de leitura de romance pode ir com tudo
E aí, o que achou do livro?

1 | 2 | 3 | 4 | 5