Enquanto o Seu Coração Bater

Enquanto o Seu Coração Bater Jennifer Hartmann

Resenhas - Enquanto o Seu Coração Bater

Coelhoindiscreto 03/06/2024

Personagens com 30 anos realmente maduros
Eu não achei que gostaria desse livro, mas ele é muito bom. Temos aqui situações delicadas, personagens traumático e instáveis, porém o que me surpreendeu foi a forma como a autora deve para conta essa história. Ao longo da história percebemos como tanto a cora e dean estavam se machucando um ao outro por não ter noção e saber como prosseguir dali pra frente. A história se agarra mais ao depois daquela situação traumática e como ao longo do enredo, os personagens estão lidando. Vemos tanto recaídas deles tentando seguir em frente, como acertos que fazem eles darem passos pra tentar viver suas vidas o mais normal possível. Cada um irá lidar com isso de maneira diferente.

Amei a forma como ao longo do enredo como cora e dean se desenvolveram.

Esse livro é pra ser lido de vagar, não por ser arrastado, mas sim porque trata de muitas coisas sensíveis ao mesmo. Bom de forma geral recomendo se você está procurando algo bom e com tema e situações sensíveis (em alguns podem gerar gatilhos) mas tratado de forma madura.

íris. 03/06/2024

Dean & corabelle
Que livro profundo e maravilhoso, me arrependo de ter demorado tanto tempo para lê-lo. ele mexeu com as minhas emoções e com a minha cabeça, juro!
é tão bom nós vermos uma autora tratando de um assunto sério com responsabilidade. ela conseguiu tratar todas as nuances desse livro desde a paixão no início mascarada com ?ódio? até o momento mais sombrio da parte dos dois e a incrível reconciliação, não só entre os dois, mas com eles mesmos.
acho que todo mundo deveria (os de estômago forte) ler esse livro, pelo menos ao meu ver.
surtei demais, mas eu amei, um dos meus favoritos desse ano. amei conhecer esse casal e a história maravilhosa de superação deles.

Stefhany.Bispo 01/06/2024

Vamos começar dizendo q até o meio o livro eu nao shipava esse casal, não acreditava no amor da Cora, do Dean até aceitava pq ele já gostava dela antes, mas ela tudo parecia ser parte do trauma pq ele foi a tábua de salvação dele,no começo fiquei com muita raiva deles por se envolverem, achei muito nada haver, achei um absurdo a autora tentar colocar a Mandy como errada só pq ela fez aqlo com Dean, parece q ela tava até tentando amenizar a merda dos dois usando isso, já tava ficando com muita raiva da Cora pela forma como ela tava agindo com Dean, até quase o final do livro ele era claramente um livro duas estrelas, mas aí a autora foi inteligente e soube administrar o livro e depois doq o Dean fez aí sim acreditei no amor de Cora, enfim é um livro bom.

Beatriz3061 25/05/2024

Gosto do casal e ao mesmo tempo não gosto de várias coisas no livro. Mas o Dean é um baita de um gostoso, que homem ?

Não sei dar nota para os livros, minhas notas são sempre meio irreais, alguns que coloquei 5 estrelas não valem isso kkkkk

Manu_xq 25/05/2024

Nossa... Esse livro foi profundo.
Gostei muito da história, envolvente e triste.

Nunca tinha lido um livro assim, eu chorei, chorei.
Os personagens são incríveis(alguns) Cora foi corajosa demais, e forte. Acho que nunca conseguiria sobreviver depois daquilo.

Eu gosto de um romance proibido.. O Dean é um homem confortante, o jeito de falar, de pensar etc.. As atitudes dele foram muito mais melhor do que a da Cora.
Ainda sinto um pouco de raiva da irmã da Cora, pois ela foi chata para caramba, ela falou coisas tão desnecessárias que só Jesus. O jeito que ela tratou a irmã é triste. Ela brigou por algo que ela tinha feito o mesmo.
Amei o romance?

duda1685 25/05/2024

Enquanto Seu Coração Bater
"Enquanto seu coração bater" é um daqueles livros que te prendem do início ao fim. A autora conseguiu criar uma história emocionante e realista sobre superação e amor. A forma como ela aborda as dificuldades da vida e a jornada de reconstrução da protagonista é simplesmente incrível. Você vai se apaixonar pelos personagens e se ver torcendo por eles a cada página. É uma leitura que vai te tocar profundamente e deixar uma marca no seu coração.

Paloma613 24/05/2024

Horrível
Para mim a única sensata nesse livro é a Mandy, que mesmo sendo traída pelos dois lados teve a ombridade de se importa com a sonsa desculpa cora, mas o pior nem foi isso é verdade a autora criando flashback pra justificar tudo, pelo amor deus, péssimo e é minha opinião.

veronicaa 24/05/2024

Enquanto o seu coração bater
Meu Deus, esse livro é tão triste e mágico. Meu coração afundava a cada capítulo com a história de Cora e Dean. Eles são muito fortes, e foi devastador e, ao mesmo tempo, apaixonante ler eles se reencontrando e se curando. Estou muito feliz que eles tiveram um final feliz. Amo tanto eles! "Take a sad song and make it better..."

Sofia136 15/05/2024

Simplesmente perfeito
Admito não foi uma leitura fácil de ler, pelo simples fato de ter vários gatilhos que mexe cmg, então se vc for ler veja primeiro os gatilhos
não foi fácil ler isso aqui não, foi simplesmente doloroso, porém depois a gente pode sentir as emoções, as dores dos personagens e a autora fez isso tão bem, a gente sentindo oq eles sentiram todo, angústia, a dor, todo mesmo
a autora não errou em nenhum momento desse divo aqui, a gente pode ver que simplesmente não pode entra em um relacionamento se a gente não amar nem a si mesmo??? então
recomendo super, porém veja os gatilhos viuu

bénia 11/05/2024

?Enquanto estiver batendo, eu sou sua.?
Conhecer a história de Cora e Dean foi incrível, eles são incríveis.
O começo do livro é muito pesado, os dois foram submetidos a coisas que ninguém deveria passar, foi desumano, torturante, angustiante e injusto, tudo por causa de uma maldita resposta.

Nos diversos dias que ambos foram obrigados a ficar naquele porão e ter as piores experiências de vida, eles viram conforto um no outro, a luz no final do túnel de cada um eram eles. Foi pesado acompanhar tudo isso, mas o pior foi o depois porque enquanto os ente queridos estavam felizes e aliviados, eles ainda viviam o trauma, não conseguiam seguir em frente e necessitavam um do outro da mesma forma que necessitam de oxigênio para viver.

Adorei a forma como a autora descreveu tudo, todo o processo de cura com milhares de altos e baixos, a confusão mental, o cansaço, o constante pensamento se ainda valia a pena lutar. Eu não odeio eles por terem continuado juntos mesmo depois de tudo e sabendo que eles eram ?proibidos?, eles fizeram aquilo pq só assim eles suportavam o trauma.

Enfim esse livro me surpreendeu muito de maneira positiva e ver eles felizes depois de tanto sofrimento e ver eles entendendo que o trauma deles não os define, curou algo dentro de mim.

Giu 10/05/2024

Me surpreendi positivamente pela forma com que a escritora conseguiu transmitir o amor que cora e dean sentem um pelo outro, ainda mais depois de tudo que passaram juntos e do que foram forçados a fazer. amei demais a história e o desenvolvimento dos personagens, que cresceram e amadureceram com o passar do tempo. indico supeeeer!!

Duda / Maddu 07/05/2024

Enquanto seu coração bater
Geralmente leio livros que são totalmente fora da realidade de uma vida comum, onde o mocinho sempre salva a protagonista a tempo, e sei que tudo vai ficar bem, por isso não me preocupo. Mas esse livro aborda um assunto tão delicado e dentro da nossa realidade que chega a ser assustador pois o que aconteceu com eles poderia facilmente acontecer conosco. Na maioria das vezes a pior parte do livro, o plot, acontece no meio para o final, mas não acontece isso nesse livro, a autora abordou o tema do sequestro logo nos primeiros capítulos, onde ela foi estuprada logo no começo e voltou a acontecer mais vezes. Foi uma tortura ler as cenas sabendo que aconteceria de novo, mas também foi muito lindo a forma como o dean fez tudo o que pôde para tranquilizar e amenizar a situação para ela.
A forma como os dois se apegaram um no outro e conseguiram escapar daquele porão foram emocionantes.
A parte que mais me doeu foi eles quererem ficar juntos e não conseguindo, não só por causa da Mandy, mas por que a Cora não estava bem, eles só conseguiram ficar juntos no final. Foi lindo ver que se curaram e esperaram até estarem prontos um para o outro e que conseguiram a família que tanto sonharam.
Quem mais me irritou e me deixou puta foi a Mandy. Que guria chataaa. Ela se paga de patricinha do bem mas na verdade é uma egocêntrica que só pensa no umbigo dela, fez a irmã confessar algo q não queria sobre o sequestro e quando contou sobre ela e o Dean no porão, e a única coisa que pensou foi que perdeu o namorado, e ainda bateu na irmã e disse que não iria perdoá-la, sendo que a Cora não teve culpa nenhuma. Sério que raiva que fiquei dela. Não aceito até agora que a Cora tentou se matar depois disso por causa dessa irmã lixo.
Fora essa personagem do cão, o livro é maravilhoso, aborda sobre superação, sobre paixão e sobre cura de traumas. Eu chorei muito em muitas partes do livro, me emocionei muito. Esse livro e os personagens Dean e Cora tocaram meu coração de um jeito que deixou ele quentinho.

Recomendo e muito esse livro, mas atenção aos gatilhos pois o tema aborda estupro, abuso e sequestro.

Beijinhos da sua leitora ? ?
Até a próxima leitura.

May 06/05/2024

"toda história de amor vale a pena de ser escrita".
Não é um livro fácil, muito pelo contrário. Você sente a dor dos personagens e de tudo que eles viveram. É uma história que vale a pena, mas que mexe um pouco.