O Domínio de um Rei

O Domínio de um Rei Rina Kent

Resenhas - O Domínio de um Rei

Eduarda432 16/08/2023

Guerras não são justas, e eu também não.
Os livros dessa mulher, com certeza são parte de um esquema de pirâmide. Ela deixa o melhor para o final e corta. CADELA
Já estou baixando o segundo livro no meio da aula da faculdade.
Johnathan King, se um dia eu te odiei, eu me arrependo amargamente desse dia.
Primeiro livro cinco estrelas, não tem como dar menos.
O modo que ele está completando obcecado pela Aurora e ele percebe todo o esquema dela em relação a ele. Mastermind de mais.
Estou com muita pena da Aurora por toda a história dela, o que estão fazendo com ela, esse final me deixou extremamente triste.
Não sei o que pensar da Alice, só sei sentir dó, quero muito entender o que se passava na cabeça dela, o que de fato acontecia com ela e muitas outras coisas que estão com ? na minha cabeça.
Aiden, não sei se ainda gosto dele ou não, provavelmente sim, pq vou ler o livro da Elsa, mesmo não tendo em português.

Fabi B 07/08/2023

A escrita da autora é fluida e leve.
A Aurora/Claire aceita ser capacho de Jonathan para descobrir sobre a morte prematura da irmã, mas ela sequer tenta descobrir algo, só quer apanhar e transar com o viúvo da irmã (Jonathan).

Ela não faz nem progresso com o sobrinho, não sabemos nem se a empresa dela com a amiga Layla está saindo da crise financeira pq mesmo qdo ela está no trabalho, ela só pensa e fala sobre Jonathan

Por outro lado, temos Jonathan que não dá pra entender pq quer que a irmã da falecida esposa seja seu capacho.

O pai assassino de Aurora é solto e tenta culpar a filha, os familiares das vítimas do pai tbm tenta culpar a Aurora. Ela que denunciou o próprio, era uma criança na época, como ela poderia ser cúmplice?

Terei que ler o segundo livro para tentar responder essas pontas soltas.

Pra quem procura hot, isso tem bastante

Julia4391 04/08/2023

Problemático sim, mas maravilhoso
Jonathan King que homen meus amigo que homem gostoso. Tô louca pra ler o 2 livro pq o suspense desse é fantástico a forma com a Clarice/ aurora vai se prendendo a ele muito legal e que livro fodaaaaaa

steffym 31/07/2023

Adorei conhecer um pouco da história do Jonathan e da Aurora, fiquei muito surpresa com todo o desenrolar. É louco pensar que a Aurora passou por tudo aquilo muito novinha e conseguiu superar. Agora estou esperando pelo King assumir que está perdidinho de amor e que não pode viver sem a mulher dele. Espero que a Aurora saiba aproveitar o "Daddy" dela kkkk.
Ansiosa pelo próximo livro! ?

Dani 21/07/2023

Gostei do enredo deste livro... O mistério essa coisa do pai da Aura me lembrou alguns Thriller que já li... Aquele fim me deixou pensativa mas vamos pra pro próximo

Taynna.Barbosa 20/07/2023

Eita que meu Daddy Jonathan é muito bonzudo mesmo.
Gostei muito do livro.

?É a primeira vez na minha vida que quero conservar algo em vez de destruí-lo em pedaços.?

itspollyy 15/07/2023

Rina Kent sabe o que faz...
A pedidos de uma amiga, comecei a ler esse livro aleatoriamente, nunca tinha lido nada da Rina Kent e estou completamente obcecada por Jonathan King.

QUE DADDY É ESSE MEU PAI ?? eu não sou muito fã de ler age agap, mas esse sem dúvidas foi um dos melhores que já li, o poder que esse homem exala só com uma frase é maravilhoso!!!

Gostei do desenvolvimento do livro, me prendeu muito rápido e eu não queria parar de ler (literalmente fiquei lendo na madrugada).
Aline 15/07/2023minha estante
Todo mundo sabe q a amg sou eu cara kkkkkk

itspollyy 16/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK SEMPRE É VOCÊ

bea.triz0 13/07/2023

Problemático? Um pouco
Primeiro livro da Rina Kent que leio e eu não consegui largar. A história tem muitos exageros que eu acho que poderiam ter sido cortados, mas eu queria ver onde iria parar e literalmente engoli o livro.
E vamos de livro 2.

Cilaudia 07/07/2023

Ótimo
Eu tô viciada na escrita da Rina, o livro me prendeu de uma forma impressionante.

Aurora achava que sua vida com o pai era tudo que precisava, abandonada pela mãe quando ainda era bebê, ela tinha seu pai como um herói, vendo sua meia-irmã poucas vezes na vida, até que tudo desmorona, e ela tem que fugir.
Onze anos depois Aurora reencontra seu cunhado, marido da sua falecida irmã.

O mistério envolta deles é bem construído, vc quer ler rápido pra saber quem tá mentindo, quem é o vilão, e Jonathan não tem nada de mocinho, ele é possessivo, arrogante, intenso ele tem o mundo na palma da mão, quer tudo do seu jeito, ele consegue quebrar Aurora de um jeito que ela não esperava.

A tensão sexu@l dos dois é intensa e recheada de punições, a história acaba em um suspense e com tudo em aberto, vou começar o segundo agora e espero que seja tão instigante quanto esse.
2 pessoas acharam isso útil

duda 03/07/2023

It?s a single moment in time. Something that happens with no prior planning, but in this second, I decide something I?ve never thought about in my life. Aurora or Clarissa or whatever name she goes with is now fucking mine. Literally. Figuratively. In every sense of the word.

araujo_ella1 27/06/2023

Muito bom! Eu adoro q a Rina Kent transita entre o dark romance e o suspense tão bem. Tem cenas q eu fico com o coração na boca de nervosismo. Queria ler um suspense dela, deve ser mto bom

Brenda Felipe 19/06/2023

Dark romance? 50 tons mais intenso?
Não sei definir e nem sei bem o que li.

O que é legal: a história PARA ALÉM da p*taria é bem interessante e envolvente. Fiquei curiosa e querendo saber mais.

Luh 13/06/2023

Esse não deu
Muito inconsistente, história sem sentido, personagens incoerentes(e nem é por fazer parte da personalidade deles).
Nenhum personagem convenceu, tudo exagerado demais.
Fraco.

monicavrum 07/06/2023

Livro problemático e, talvez até um pouco doentio.
Quando escolho um livro para ler, tento não ler tantas resenhas para ser surpreendida e, desta vez, fui surpreendida negativamente haha
Não curto livro muito hot e se a autora tivesse desenvolvido melhor a história em alguns momentos em que os protagonistas estavam se pegando, teria sido muito mais interessante.
Vou ler a sequência porque sou curiosa, mas tá longe de ser um livro BOM!!
Nicoli Bressan 08/06/2023minha estante
Ihhh tava esperando sua opinião pra saber se era bom ou não.

Nicoli Bressan 08/06/2023minha estante
Eu gosto de romance hot quando tem uma história por trás, hot por hot é pornô. Nada contra, mas não gosto.

monicavrum 20/06/2023minha estante
Também não gosto, Nic! A história por trás do primeiro não é muito bem desenvolvida, infelizmente :(

Ana 05/06/2023

Que livro bom, tão viciante q ñ parei de ler ate terminar.

Jonathan king q homem, ele é tão superior aff. Eu odiei ele no livro dos garotos, aiden merecia melhor.

Eu amei a aurora, a pobre coitada só sofre.