Minha Skylar Penelope Ward

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 22/05/2022

"...estou absolutamente viciada em você."??
"Esse é que é o problema do amor verdadeiro. Ele pode ressurgir das cinzas, porque, na sua fonte, é indestrutível. Camadas dele podem ser retiradas e perdidas, mas, se você tiver a sorte de encontrá-las de novo e juntá-las, o resultado final é algo mais forte do que jamais existiu."

" Ninguém nunca me fez me sentir assim. Sempre te amei, mas agora? estou absolutamente viciada em você."

"Se a ideia de perder alguém não te deixa apavorado, então não é amor."

ana 18/09/2022

?Minha Skylar?
comecei o livro sem muita expectativa e me surpreendi como ele é bom. o livro me prendeu desde o prólogo e eu fiquei muito curiosa para saber o que tinha acontecido, a parte 1 mostra eles adolescentes e essa parte foi simplesmente incrível e não consegui parar de ler (foi assim no livro todo). aconteceu várias coisas que me deixaram sem palavras e outras que eu simplesmente fiquei em choque, os últimos capítulos da parte 1 foram tensos e o que aconteceu (não vou falar para não dar spoiler) me abalou muito e me fez ficar com muita raiva e nojo de uma personagem. o casal é simplesmente perfeito, tem muita química e virou um dos meus casais favoritos da vida! a maneira como eles se amam foi muito lindo de se ver , todos os obstáculos que eles enfrentaram e como no final eles continuaram juntos independentemente de tudo que separaram eles. a maneira como o Mitch ama a Skylar é incrível e linda, enfim queria muito um Mitch. esse livro virou um dos meus livros favoritos de 2022 , e eu simplesmente não consegui para de ler até terminar, recomendo muito! ????
Jessyca 18/09/2022minha estante
Mulher, me deixasse com água na boca pra ler!!

ana 19/09/2022minha estante
leia é muito bom!

Refugio 03/07/2022

Amo a escrita da autora e tbm os casais que ela cria.
No entanto, na história de Skylar e Mitch faltou basicamente diálogo, o que fez com que eles se desencontrassem por anos.
Quando eles finalmente se reencontraram, a forma como conduziram a reaproximação e reconciliação não foi do jeito certo ao meu ver, uma vez que magoou terceiros mais do que seria necessário.
Infelizmente, não me agradou o final. Fiquei feliz que eles finalmente encontraram o felizes para sempre deles, mas não gostei das atitudes de ambos para chegarem a isso.
VickyB 03/07/2022minha estante
Sim, achei até um pouco de imaturidade da parte da Skylar, porque ela sabia o que estava sentindo e ele deixou muito claro o que ele queria. Ele teve que quase rastejar aos pés dela e tudo o que ela tinha que fazer eram algumas perguntas daquilo que estava incomodando ela.

Querendo ou não era casada, fez um voto e deveria ter respeitado isso.

Refugio 03/07/2022minha estante
Sim. Eles não eram casados oficialmente, mas dividiam a vida e estavam noivos. Não achei justo ela fazer isso com o cara que foi o Porto Seguro dela por 5 anos.

Se estava em dúvida, jogasse limpo com ele antes de tomar qualquer decisão.

Thai 17/04/2023

Quem não quer um amor assim?!
Devido a uma crise no casamento, os pais de Mitch o enviam para passar o verão com sua avó e numa tarde no parque ele conhece a garota que vai mudar sua vida.

Skylar mora na casa em frente e não se deixa levar pelo humor difícil do garoto se aproximando dele aos pouquinhos e sem saber, dando a atenção e carinho que ele tanto precisava naquele momento.

A partir de então, surge uma forte amizade entre eles que termina quando Mitch precisa ir embora com seu pai.

Anos depois eles se encontram de forma inesperada em uma festa quando estão no ensino médio e Skylar descobre que seu grande amigo agora será também seu vizinho.

A amizade deles se fortalece a cada dia e junto cresce também um sentimento mais forte, porém Mitch com medo de estragar a amizade deles evita ao máximo um relacionamento amoroso temendo repetir os erros que viu seu pai cometer.

Contudo, um grave problema de saúde vai aproximar ainda mais esses dois e quando tudo parece estar se ajeitando uma nova reviravolta vai afastar esses dois corações.

Resta saber se o amor nascido de uma linda amizade vai ser capaz de superar tamanho desafio, além da distância e do tempo.

**********************

Livros com a temática “Friends to Lovers” normalmente não é dos meus preferidos, mas esse me pegou de jeito desde as primeiras páginas.

Penelope Ward é dona de uma escrita que muito me agrada e dessa vez não foi diferente, um texto muito fluido e que prende o leitor.

Gostei da construção dos personagens e de como o relacionamento foi construído pouco a pouco, e toda a tensão sexual ao longo do amadurecimento deles, olha não é pra qualquer um, os bixim se aguentaram até a tão esperada noite.

Outro ponto que me agradou foram as falhas humanas que tiveram, trazendo mais veracidade e conexão com o mundo real, além de todos os problemas não se resolverem com um passe de mágica, detalhe importante pra um romance contemporâneo.

Enfim, amei esses dois e sua jornada rumo a felicidade.

Myrelando 25/09/2022

Tinha tudo pra ser uma favorito, mais ai teve uns buracos na história que me incomodaram e sem falar de algumas atitudes desnecessárias.

Muito drama, mas desenvolvido de uma forma ruim.

Mas o enredo é bom e Mitch é aquele personagem que a gente quer colocar no potinho.

Fernanda 26/02/2023

Coração quente
Esse é um livro bem coração quentinho ao estilo sessão da tarde sabe.
As vezes aparece um vilão ou alguns kkkk maaaaaas como sabemos beeem é um romance fofo hot e feliz

@sobrevivilendo 11/07/2022

Apesar da história ser muito boa. Eu quis m@tar a protagonista a todo minuto. O Mitch realmente salvou essa história e acho que o crossover com o segredo de Jack ajudou muito.

Entendo a situação da Skylar mas sinceramente achei ela egoísta e ingrata ? sei que minha opinião é polêmica, mas é apenas isso. Minha opinião.

Maah.vic 26/06/2023

Não foi tão ruim
Se tem uma coisa que eu suporto apenas é história EXTREMAMENTE hetero cis ahushauahauah (isso foi mto twitter, eu sei), mas sim, eu não curto muito essa coisa da menininha pequena sem muita personalidade e o cara gigante obcecado por ela? Não é minha vibe?
Comecei a ler esse livro pq queria um romance erótico bem tongo mesmo para me tirar da ressaca, e esse deu pro gasto

E olha, foi uma surpresa boa até!
Fala de uns assuntos interessantes que são tratados com certo carinho pela autora, principalmente da criança com autismo, depois fui descobri que a autora tem um filho com autismo e entendi tudo

Regiane @agentejaleu 17/09/2022

Adorei a história!
Foi meu primeiro contato com a autora e gostei demais. Mitch e Skylar desde que se conhecem quando criança, até 15 anos depois quando após 5 anos afastados se reencontram, viveram tanta coisa, juntos e separados.

Cada um com sua cota de dor, sofrimento, causado todos por eles mesmos quanto por terceiros inconsequentes . Mas a ligação deles é muito forte. Mitch é apaixonante , Skylar me irritou um pouco algumas vezes, principalmente com umas atitudes já adulta , depois de tudo o que viveram mas o casal é ótimo junto.

Os outros personagens são muito legais e divertidos. Davey o melhor amigo de Mitch eu ri muito com ele. Jake e Nina também são ótimos. Quero ler a história deles que deu origem a essa. Além é claro do papagaio fofoqueiro haha. Recomendo.

Marcela.Messias 19/10/2022

Achei que a Skylar foi muito imatura e desperdiçou muito tempo com Mitch que poderia ter sido evitado por uma simples conversa. Isso me irritou um pouco e não consegui comprar o drama todo...

vfrotaa 12/10/2022

surto garantido
escrita muito boa e realmente tá com surto garantido; mas - sendo sincera - esperava bem mais dos últimos capítulos.
Personagens (como Mitch e Henry) te cativam, e outros (Skylar) te prendem ao mesmo tempo que te fazem passar raiva ?
Vale a pena ler!!

Quellen 19/07/2022

Amor verdadeiro
Difícil fazer uma resenha desse livro, ficamos envolvidas com os personagens do início ao fim.
Skylar e Mitch se conhecem na infância onde desenvolvem uma amizade que parece capaz de suportar qualquer obstáculo, mas com o tempo, as dificuldades que vão aparecendo são maiores do que eles conseguem aguentar.
Um romance que mostra o que o verdadeiro amor é capaz de superar para finalmente ter seu felizes para sempre.

SPOILER

Para mim o que não funcionou na leitura foi a parte final do livro, quando os eles se reencontram e tem todo o plot de traição, o Kevin tinha todos os defeitos dele, nós conseguimos identificar isso com a leitura, mas não justifica a atitude da Skylar, ela poderia muito bem ter sido sincera com ele e já ter ido para viagem com a decisão tomada, Mitch é o amor da vida dela pelo amor de Deus.
Mas enfim, vemos isso em vários livros, autoras normalizando traições, tentando mostrar que todos erram, até os que amam, imagine o que sobra para os que não são amados.
É uma boa leitura, para quem já conhece e gosta da escrita da autora, vai acabar envolvido por esses personagens.

Mi Giorf 18/09/2022

anabessas 30/12/2022

Minha Skylar
Gosto muito dos livros da Penelope Ward, em especial os que ela escreve com a Vi Keeland, mas esse livro foi uma tortura de terminar. Uma história repetitiva, que parece que foi escrita às pressas. Nada como as histórias bem elaboraras que estou acostumada a ler delas.

Simplesmente, uma grande decepção literária em 2022. Acho que a última também.

1 | 2 | 3 | 4