Coletânea: Depois da Aula

Coletânea: Depois da Aula Kele Aomine

Resenhas - Coletânea: Depois da Aula

leticiaadbr 06/04/2024

é o tipo de livro q eu talvez teria aproveitado mais em um outro momento, antes. com a carga de leitura e meus gostos atuais não é uma coletânea q me agradou muito.

começando pelo fato de que as situações são irreais demais, do tipo que você logo pensa "só em livro mesmo", de uma forma exagerada como as fanfics que criamos quando novos (principalmente o primeiro, eu nem consegui ler tudo, sinto muito).

o terceiro foi um pouco menos forçado, eu gostei. no entanto, ainda perdeu pontos por também ir gradativamente ficando exagerado. no começo era legal acompanhar a adrenalina dos personagens, mas na viagem acabaram com os limites de vez, certas partes é uma pura agonia.

MAS o últimooo
a escrita tá mt gostosa, tanto que me fez ter interesse em ler assombrado tb. infelizmente ele foi o mais curtinho, portanto tudo aconteceu extremamente rápido, porém deu um up na resenha da coletânea. eu leria um livro imenso inteiro com a narração do kael.

nicky nicky 24/02/2024

Faz tanto tempo que li esse livro que eu só lembro de ser muito bom! mas não lembro direito de como foi ?

((memória ruim

MinSyhpok 27/01/2024

Cada história tem seu final feliz
A "Coletânea: depois a aula" é uma daquelas que você lê esperando pouco e recebe muito, e nesse caso foi muito mais que muito! As escritas são muito bem feitas e é incrível perceber como cada autora monta a narrativa de forma diferente e única.

A Anya captura nossos sentimentos com força e os coloca no conto; N.belikov sabe como fazer você sentir as mesmas sensações que os personagens; Gabriela Paraíso trás as situações a vida com um toque de humor e K. Aomine não poupa esforço para te deixar de boca aberta!

Juntas as quatro autoras fizeram uma obra incrível que tira qualquer um da ressaca literária. Cada ideia me pegou de jeito, confesso que "Meninos Malvados" tem meu coração por que acompanhei antes de virar fisico e eu sempre sinto as mesmas sensações lendo, como se fosse minha primeira vez.

Essa com certeza é uma leitura que eu indico para quem não sabe o que ler agora ou quer apenas saborear algumas histórias de compromisso e se surpreender com elas.

~Minsy

YJK 14/01/2024

4 fics, 1 livro
Me decepcionei um pouquinho.

Achei o livro bom sim, a escrita das 4 garotas é muito boa e me prendeu bastante, mas das 4 histórias eu só gostei (e nem foi tanto) de duas, que foi a primeira, por ter uma história bem desenvolvida, com começo, climax e fim, e a terceira por ser interessante até o meio, pois não gostei muito do final.

realmente são 4 fanfics que tiram aquele esteriótipo do mais fraco é o pssv, e a segunda é mais sobre trisal msm.

Aqui tem de tudo, plot de traição, enemies to lovers, friends to lovers e até strangers to lovers.

não é ruim, mas eu esperava mais.

draculina.manu 11/01/2024

Adorei leitura leve e com 4 histórias diferentes
Com algumas autoras que eu já conhecia gostei da colaboração

YasmynPA 03/01/2024

Ótima leitura para sair da ressaca literáriakkkkk os meus preferidos foram "Shippe errado na terra do nunca " e "garotos da fraternidade " ambos 10/10

Yuhrahh 02/12/2023

Coletânea - Depois da aula
"As segundas-feiras Hayato adorava ser o nerd de Tatsuo e Daichi".

- Meninos malvados

"Ian Piper pensava que casaria virgem em tantos sentidos além do sexo.... que as coisas seriam construídas com o passar do tempo. Só não contava vom Miles Omari em sej caminho, não contava com ele rompendo todas essas barreiras em um toque. Não contava com morar em um abraço. Mas era ali que estava. Em casa".

- Gire a garrafa

"Eu quero continuar com você. Quero continuar te beijando, te tocando. Eu não sei se essa vontade vai se elevar para algo mais... romântico. Não sei se estamos prontos ou se queremos isso, mas se em algum momento quisermos... é só abordar o outro".

- Garotos da fraternidade

"Gosto de acreditar que viemos na família certa, nos conhecemos na hora certa, e nós declaramos na hora certa. Tudo ficaria bem ali, no nosso pequeno mundinho de felicidade na nossa terra do nunca".

- Shoppe errado na Terra do nunca

Amo essas história de paixão, cada uma tem seus pequenos detalhes e abordagens diferentes. Por serem pequenas são tão fluidas de se lerem e rápidas em demasia. A minha favorita é shippe errado na terra do nunca. A forma como os personagens nessa história mesmo sendo pequena se aprofundam e demonstram estar vivendo aquele momento de verdade me cativa.

Yasmin_lacerda 26/11/2023

São 4 contos, comprei esse por causa de ?Garotos na Fraternidade? da Anya, q é a 3 história e uma das minhas favoritas, gostei bastante da primeira ?gire a garrafa? achei o casal bastante fofo ? na 4º eu me surpreendi bastante com o personagem Apolo, a autora me fez pensar q ele seria de um jeito, quando na verdade ele agiu de uma forma totalmente diferente e MARAVILHOSO POR SINAL?
E minha primeira fanfic foi uma shotfic q esta nesse livro, e q eu não gostei, não me desceu de jeito nenhum haha??Meninos Malvados? q é a 2º história, não fazia ideia q estava também nesses 4 contos.

Carolina1220 10/11/2023

Clichês bem temperados do jeitinho que a gente gosta
O defeito desse livro é que ele acaba.

São quatro histórias curtinhas sobre casais (e um trisal amém? Amém.) aquileanos sendo safados e fofos, logo, É PERFEITO!!!

Eu AMO a escrita dessas autoras e tenho apego emocional nas histórias delas, mesmos as mais voltadas pros hots como essas, sempre deixa um gostinho decquero mais e um quentinho no coração que faz a gente soltar uns suspiros aleatórios quando lembra, bom demais, bom demais.

Na primeira história temos o Ian com toda sua pureza sendo bravamente corrompida pelo inigualável Miles Omori (suspiros suspiros), sou apaixonada pelo Omori em níveis delirantes, por favor, respeitem minha leve obsessão. Tendo a participação ativa e direta também do Drake, mas de um jeitinho diferente com todos seus muitos parafusos a menos.

A segunda temos nosso querido Hayato que de santo só tem a cara. O revoltado é provocante Daichi e o princeso do Tatsuo. Confesso que mesmo sendo previsível e clichezinho essa me surpreendeu muito com a dinâmica mas eu simplesmente AMEI! Eles são muito perfeitos, juro.

A terceira contamos com nosso querido e absurdamente lerdo, Leon, com seu cérebro lento como uma porta mas juro que eu gosto dele. E o Zach, que atura bravamente contra a lerdeza do Leon a ponto da gente sentir pena dele. Esses dois e seus problemas de comunicação são um surto mas tudo fica bem. Essa é a história com mais Hot do livro, um saboooorrr.

E pra fechar temos o Kael e sua obsessão crescente pelo mesmo macho lindo e distante (te entendo Kael) e do Apolo, que é o nosso macho lindo e distante. Eu ri demais com essa história, estar lendo os pensamentos do Kael é MUITO bom de tão engraçado, me identifico um pouco com o tanto de pensamento absurdo que ele tem e isso que incrível kkkkk

São histórias clichê mas cada uma tem sua essência e são incríveis com seus individuais. Todas giram em ambiente acadêmico e todos os personagens são maiores de idade (se eu não me engano mas quase certeza que sim).

Amei muito, não queria que acabasse. Recomendo super, inclusive da pra ler cada história entre alguma outra maior, as vezes é bom usar como alívio pra mente após algumas histórias mais densas porque são leves e divertidas, bem gostosas de ler.

Editora Euphoria lança mais desses por favor???

samezinhaa 13/09/2023

Muito bom!
Uma coletânea incrível de contos muito bem escritos, sem contar na beleza que é o livro físico em si, a lateral cor de rosa! Eu adorei o conjunto da obra.

nickisreading_ 11/09/2023

Não se deixe enganar pela capa fofa
A obra é maravilhosa, sério! Comprei por causa do primeiro conto que é "gire a garrafa", eu amava ela no wattpad e quando vi que tinha livro físico eu quase surtei e comprei. Quanto as outras histórias, eu não tinha lido ainda e nem sabia o que me esperava, fiquei em choque com o que me foi apresentado, hsushushsuhsushus, eu amei!!
Teve momentos fofos, momentos em que dei risada, momentos em que eu percebi que ninguém iria me falar isso na vida real, mas émaravilhoso.
Recomendo!!

Yasmin460 26/06/2023

Que delicinha
Realmente, essa capinha rosa pode enganar, este livro contém excelentes contos +18. Não posso mentir e dizer que não tive o meu favorito.... Garotos na fraternidade conquistou meu coração de uma forma, os personagens são tão cativantes que logo na primeira página você já está torcendo por eles kkkkk
É uma leitura ótima para quem gosta de contos e de conteúdo quentinho, inclusive pós ressaca literária

Lee 21/06/2023

Menor infrator? Umpa-loompa? Amostra grátis?
Anya e N.Belikov donas do meu coração!!!
A terceira história foi de longe a minha favorita, Leon e Zack são uns queridos e realmente tem química.
A última também foi boa, a N. Belikov sempre me faz rir com suas histórias, nas primeiras frases já tava gargalhando.
A primeira é ok, boa pra passar um tempo, agora a segunda... Foi a mais curta de todas e mesmo assim parecia sem fim, não me desceu e fiquei extremamente incomodada com praticamente tudo. Mas no geral o livro é bem divertido e dá para ser lido rapidamente