Coletânea: Depois da Aula

Coletânea: Depois da Aula Kele Aomine

Resenhas - Coletânea: Depois da Aula

Lee 21/06/2023

Menor infrator? Umpa-loompa? Amostra grátis?
Anya e N.Belikov donas do meu coração!!!
A terceira história foi de longe a minha favorita, Leon e Zack são uns queridos e realmente tem química.
A última também foi boa, a N. Belikov sempre me faz rir com suas histórias, nas primeiras frases já tava gargalhando.
A primeira é ok, boa pra passar um tempo, agora a segunda... Foi a mais curta de todas e mesmo assim parecia sem fim, não me desceu e fiquei extremamente incomodada com praticamente tudo. Mas no geral o livro é bem divertido e dá para ser lido rapidamente

nickisreading_ 11/09/2023

Não se deixe enganar pela capa fofa
A obra é maravilhosa, sério! Comprei por causa do primeiro conto que é "gire a garrafa", eu amava ela no wattpad e quando vi que tinha livro físico eu quase surtei e comprei. Quanto as outras histórias, eu não tinha lido ainda e nem sabia o que me esperava, fiquei em choque com o que me foi apresentado, hsushushsuhsushus, eu amei!!
Teve momentos fofos, momentos em que dei risada, momentos em que eu percebi que ninguém iria me falar isso na vida real, mas émaravilhoso.
Recomendo!!

Carolina1220 10/11/2023

Clichês bem temperados do jeitinho que a gente gosta
O defeito desse livro é que ele acaba.

São quatro histórias curtinhas sobre casais (e um trisal amém? Amém.) aquileanos sendo safados e fofos, logo, É PERFEITO!!!

Eu AMO a escrita dessas autoras e tenho apego emocional nas histórias delas, mesmos as mais voltadas pros hots como essas, sempre deixa um gostinho decquero mais e um quentinho no coração que faz a gente soltar uns suspiros aleatórios quando lembra, bom demais, bom demais.

Na primeira história temos o Ian com toda sua pureza sendo bravamente corrompida pelo inigualável Miles Omori (suspiros suspiros), sou apaixonada pelo Omori em níveis delirantes, por favor, respeitem minha leve obsessão. Tendo a participação ativa e direta também do Drake, mas de um jeitinho diferente com todos seus muitos parafusos a menos.

A segunda temos nosso querido Hayato que de santo só tem a cara. O revoltado é provocante Daichi e o princeso do Tatsuo. Confesso que mesmo sendo previsível e clichezinho essa me surpreendeu muito com a dinâmica mas eu simplesmente AMEI! Eles são muito perfeitos, juro.

A terceira contamos com nosso querido e absurdamente lerdo, Leon, com seu cérebro lento como uma porta mas juro que eu gosto dele. E o Zach, que atura bravamente contra a lerdeza do Leon a ponto da gente sentir pena dele. Esses dois e seus problemas de comunicação são um surto mas tudo fica bem. Essa é a história com mais Hot do livro, um saboooorrr.

E pra fechar temos o Kael e sua obsessão crescente pelo mesmo macho lindo e distante (te entendo Kael) e do Apolo, que é o nosso macho lindo e distante. Eu ri demais com essa história, estar lendo os pensamentos do Kael é MUITO bom de tão engraçado, me identifico um pouco com o tanto de pensamento absurdo que ele tem e isso que incrível kkkkk

São histórias clichê mas cada uma tem sua essência e são incríveis com seus individuais. Todas giram em ambiente acadêmico e todos os personagens são maiores de idade (se eu não me engano mas quase certeza que sim).

Amei muito, não queria que acabasse. Recomendo super, inclusive da pra ler cada história entre alguma outra maior, as vezes é bom usar como alívio pra mente após algumas histórias mais densas porque são leves e divertidas, bem gostosas de ler.

Editora Euphoria lança mais desses por favor???

Jullya.Eduarda 05/08/2022

Ta bom... Vamos começar

Gire a garrafa:

Foi uma história relativamente rápida, no começo eu não estáva entendo muito oque tava acontecendo já que não tinha muitos detalhes

Mas para poucas páginas foi muito bem desenvolvido

Uma história super fofinha
__________

Meninos malvados:

Eu quase morri de rir lendo essa história

Se prepara pq tem bastante vergonha alheia mas ela é perfeita

Uma história rápida, leve e ótima para tirar do tédio
___________

Garotos na fraternidade:

É a maior história e a que tem mais hot

Não achei ela fofa e eu ri bastante lendo ela

Tem seus momentos de vergonha alheia? SIM muito mas você vai rir bastante

___________

Shippe errado na terra do nunca:

Já vou falando que ela foi a minha preferida

Eu me vejo muito no Apolo (tirando a parte de ser podre de rico... Infelizmente) a personalidade dele o jeito que ele lidou com os problemas é muito parecido comigo

Ela é MUITO fofa... E sim eu chorei com o final

_____

Capa LINDA, perfeita, maravilhosa e brilhosa

bella.rtt 12/08/2022

Coletânea: Depois da aula
Foi tudo muito ???, com uma mistura de ???

Meu conto preferido foi "Gire a garrafa"?

Não tenho muito o que falar sobre porque são quatro contos em um livro só, mas todos são PERFEITOS

(toda vez que eu ia ler ficava vendo o autógrafo da kelo ?)

Daniely43 26/11/2022

Achei fofo??
Quando me disseram para não me deixar enganar pela capa fofinha e bonitinha cheia de brilhinhos,realmente era verdade.?

As histórias não tem nada de fofinhas,muito pelo contrário,tem muita pegação e muito hot?

Gostei de todas as histórias,são histórias divertidas,na maioria,amigos que se descobrem apaixonados pelo amigo.

Mais a minha preferida foi a última.
Sem comentários,muito fofa e engraçada.

Gostei muito do livro.????

Karen84 21/02/2023

Hot
Muito bom, pra quem gosta de hot recomendo, eu n tava esperando pq a capa engana dmsss toda rosinha e fofa kkkkk mas o livro é bem legal

Lulu 14/07/2022

Entre doçuras e gostosuras
Todos os contos são cativantes e envolventes à sua maneira. É daquele tipo que te faz devorar do começo ao fim. São fofos, quentes e bem desenvolvidos, eu não queria largar o livro por nada!

My skin 19/05/2023

Amo gays, tenho até amigos que são
Muito gay, 🤬 #$%!& sem limites, eu amei?? Lógico, eu como gay amei esse livro gay. Skkskskskks sério, pra quem está com ressaca literária e ama livros +18 esse é super recomendável

Bloom Serpent 18/11/2022

Coletânea depois da aula
Ótimos contos, fiquei apaixonada por cada um deles. E realmente não se enganem com a capa fofinha viu kkk

Isabela 25/11/2022

Um misto de sentimentos
Bem, foi uma experiência bem legal ler 4 contos num livro só. No começo, até me acostumar que um conto terminou e um novo tinha começado ficou um pouquinho confuso, mas foi só questão de tempo.
Cada história tem uma atmosfera diferente, mas todas conseguem te prender de uma forma ou outra.
Ri bastante em vários momentos e alguns a vergonha alheia bateu forte.

Gabriel.Fernandes 19/04/2023

Uma leitura leve, fofa e muito agradável
Adorei demais as quatro histórias presentes neste livro, achei cada uma maravilha e as escritas das autoras são outro ponto super positivo. Somos apresentados a jovens vivendo o período colegial/universitário e aprendendo a conhecerem a si mesmos, suas certezas e incertezas, medos, inseguranças e quem eles amam de fato. Super recomendo essa leitura se você estiver procurando romances fofos, leves, engraçados e com uma pegada hot para descontrair e sair de uma ressaca literária!

Amanda.Magnus 27/02/2023

Coletânea: Depois da Aula
Pra mim, os dois primeiros contos não foram tão cativantes, foram meio nhe. Pra ser sincera, comprei o livro só por causa de Garotos na Fraternidade.

Enfim, o terceiro e o último conto foram meus favoritos (principalmente o terceiro ?).

nanda 02/03/2023

ótimo pra passar o tempo e ler sem compromisso
Li todos os contos bem rapidinho e foram uma ótima atividade pra passar o tempo. as histórias são gostosinhas de ler e fluem muito bom.
o meu favorito foi o terceiro conto, mas tem muito a ver com o fato de ser o maior entre eles e o desenvolvimento dos personagens acaba sendo mais complexo tbm