A promessa do alfa

A promessa do alfa Sheyla Drymon

Resenhas - A promessa do alfa

Mike 21/12/2023

Já li outros livros dessa autora e esse de longe é um dos melhores.
Tem um bom desenvolvimento, tem mistérios e bastante ação e obviamente romance.
É uma leitura rápida e divertida

LadyTSsss 11/12/2023

Selvagem
Tem drama, pegação e mortes bizarras
Tem humor, easter eggs e mais drama kkkk
O enredo é legal, e teria sido interessante se ela explorasse mais do universo e dos outros personagens, mas foi legal

Alehnam 21/05/2023

Tigre e lobo
Não é uma história ruim, mas nossa poderia ser tão melhor.
Uma das coisas q mais me incomodou foi q em muitas partes ficava confuso qm estavam falando ou tendo o pensamento.
Não vou mentir, eu ri em algumas partes e morri d vergonha alheia em outras.
Mas a história realmente pecou muito no roteiro, precisava d uma repaginada, pq tem tudo pra ser melhor.
O final foi bem ruim ao meu ver, e não digo sobre o epílogo e sim antes.
Foi desnecessário aquilo, acho q se tivesse sido feito diferente ficaria muito melhor.

Kay Queiroga 14/11/2022

Livro ok.
Ele parece muito uma fanfic pra mim, eu achei legal, não prende muito a atenção do meio pro final e no fim do livro vai ficando um pouco cansativo, mas ele não é muito longo e a escrita é leve. O hot não é muito bom, eu que tenho pós
doutorado em Wattpad posso dizer isso rsrs, mas gostei da escrita e de como o livro acabou, não passei muita raiva nem nada e achei que o jeito que a autora finalizou foi satisfatório, tudo se resolveu.

Cassandra 02/07/2022

Nem é tão ruim vai
Autora tem potencial mano por isso ainda não desisti mas vou ter não é mas também não é bom sabe pelo menos teve umas partes boa e outras eu ri