Kinnporshe: novel

Kinnporshe: novel Daemi

Resenhas - Kinnporshe: novel

William.Sousa 22/02/2024

Longo... Bem longo
O livro é desnecessariamente grande, ao ponto de ser cansativo. Comecei a ler por causa da série, sinceramente. Tirando alguns poucos detalhes, a série é extremamente fiel ao livro. Então se você valoriza o seu tempo, assista a série e esqueça o livro ??.

Helen.Diovana 09/07/2023

É bom, mas a série é melhor
Resolvi ler por causa do BL e fico feliz pela mudança e adaptação de várias cenas, ele é SIMPLESMENTE perturbador em alguns momentos, mas é uma boa histoia, com um desenvolvimento adequado e racional
Maria6440 09/07/2023minha estante
Eu nem consegui terminar ?

Carol 13/03/2023

Vim correndo ler a novel por causa do Dorama mas nossa que coisa mal escrita
Fico tão feliz que melhoraram a história no Dorama, pq não tem como não odiar os personagens nessa novel
"Ah é dark romance" CARA KKKK mas é absurdo de ruim, daemi são péssimos e com certeza tem problemas pra escrever algo assim e continuar usando essa escrita horrorosa pra ganhar dinheiro

Péssimo

Duda 10/02/2023

Comecei a ler essa novel pelo casal kimchay... é não recomendo fazerem o mesmo KKKKKKKKK pois vocês só vão se chatear já que a novel só tem algumas migalhas deles que só não falo que é igual ao bl pois acho q no bl tem bem mais partes deles do q nessa novel. Mas tirando isso a história é boa.

Larissa 10/08/2022

eu acho q por eu n ter colocado expectativa nenhuma nessa novel a experiência foi boa. é uma história pesada e q n dá pra sair recomendando, mas eu realmente gostei de ler

1650782832 25/06/2022

Os piores mafiosos que já vi
Eu gosto dos personagens e gosto do clichê de alguns núcleos. No entanto, impossível negar que tudo aqui foi muito mal feito. A escrita é podre, a incoerência predomina e -sem sombra de duvidas- as famílias vão acabar destruídas. Motivo? Nepotismo! Nenhum dos idiotas tem qualquer aptidão pra máfia.

Luh 22/06/2022

Eu resolvi ler a novel porque comecei a assistir o bl e eu tô feliz que resolveram mudar várias coisas na série hahahaha
A história não é ruim, mas tem alguns pontos, acontecimentos que me deixaram vem desconfortável, mas mesmo assim valeu a leitura.
Mariana 17/04/2023minha estante
Concordo contigo! Pessoalmente até o fim não consegui gostar nem do Vegas nem do Kinn, já nas adaptações da série eu gostei muito!

Taiane44 28/05/2023minha estante
Você leu a novel onde?? Estou com dificuldades de achar

Mariana 01/06/2023minha estante
Na época que li tinha um blog que postou todos os capítulos traduzidos para o português.. Mas sei que agora já tem disponível no Wattpad!