Esperança Inabalável

Esperança Inabalável Max Lucado

Resenhas - Esperança Inabalável

freitaskoober 27/05/2022

Fique firme!
" Construa sua vida sobre as promessas de Deus. Já que as palavras dEle são indissolúveis, a sua esperança será inabalável. Os ventos ainda soprarão. A chuva continuará a cair, mas, no final, você estará firme - firme nas promessas de Deus. "

O que acho mais cativante na escrita de Max Lucado é essa sensibilidade em revelar preciosidades de maneira tão profunda e tão simples.

Neste livro mais uma vez ele entrega muito conteúdo com lições valiosas de maneira prática, levando o leitor à reflexão e esperança, como o título sugere.

Ana 08/04/2022

Promessas
"No que consiste a sua vida: nas circunstâncias ou nas promessas divinas? A resposta a essa pergunta muda tudo."
Em Esperança Inabalável Max nos lembra de 12 promessas do nosso Deus para nos ajudar a superar os desafios diários da nossa vida. Ele nos lembra também que Deus é imutável, fiel, forte, não mente e nunca esquece de nós. O Senhor cumpre as suas promessas. Basta a gente crer e confiar. Além disso, no final do livro há umas perguntas para reflexão que nos ajuda a fixar cada promessa que foi listada no decorrer dos capítulos.

Keila.Alves 21/11/2021

Mais um livro do Max que eu li e apaixonei, linguagem simples, acolhedora, e edificadora, faz a gente se sentir acolhi
do.

Marcelo 14/06/2021

Quebra-cabeças da vida
Todos temos a oportunidade de sermos co-criadores da nossa existência e é fundamental para a criação de cada peça deste quebra-cabeças dinâmico a busca do conhecimento, em cada livro que lemos este conhecimento nos traz a possibilidade de imagens que desejamos ou talvez nem tanto, mas quando buscamos este conhecimento com amor tudo se encaixa perfeitamente na criação maior que é o universo divino!

Ernestino.Vieira 22/03/2021

E como está a sua esperança?
Um livro que nos incentiva a buscarmos a ter uma esperança inabalável, o choro vem para todos nós, o sofrimento nos deixa com o rosto inchado e o coração pesado. O choro vem, mas a alegria também,a escuridão vem, mas amanhã também. A tristeza vem, mas a esperança também. A tristeza pode durar a noite toda, mas não toda a nossa vida. Por isso vamos buscar ser inabalável.