Have You Ever Met Such a Cold Author

Have You Ever Met Such a Cold Author Shou Chu

Resenhas - Have You Ever Met Such a Cold Author

camila 24/06/2023

Uma história que marca o leitor
(Censuraram o nome do protagonista pq o nome dele é Tang C*u).

Tang ? #$%!& é um autor chinês famoso que vive nos Estados Unidos e publica seus livros por meio de uma plataforma online da China. Conhecido por ser ?frio? e não comunicativo, sua única amizade é com sua grande fã e líder de seu fã-clube, Pian Yu, a quem nunca viu pessoalmente e apenas conversou por meio de mensagens. Durante um certo momento, Tang ? #$%!& precisa voltar para a China e concorda em se encontrar pessoalmente com Pian Yu. No entanto, ele descobre que Pian Yu é na verdade um homem bonito que se chama Lu LiangGuang.

Em ?Have You Ever Met Such a Cold Author?, nós acompanhamos uma história de amor e cura. Tang ? #$%!& tem ansiedade e baixa autoestima por conta dos traumas que viveu durante sua infância e adolescência, o que o tornou em alguém recluso e tímido ? o que é confundido com indiferença e o deixa conhecido como uma pessoa fria e arrogante.

O desenvolvimento entre os protagonistas é o que torna a história um verdadeiro tesouro. O relacionamento entre os dois é saudável, gradual e muuuito fofo. Tang ? #$%!& começa a perceber coisas em sua vida e finalmente se permite curar completamente.

Existem alguns gatilhos na história, como: lar abusivo, morte infantil, cárcere privado, homofobia e homofobia interna. Os temas são abordados com responsabilidade e sensibilidade. Apesar disso, não precisa se assustar com os gatilhos, pois a relação entre o casal é muito fofa. Uma das histórias mais lindas que já li.