A Amante do Canalha

A Amante do Canalha Jess Michaels
Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - A Amante do Canalha

Milena964 24/03/2024

Amo ver em livros mocinhas destemidas e Annabelle, e exatamente isso.
E n é atoa q Marcus nem teve chance com a mesma, ela passou por ele como um trator e ele nem conseguiu ver a placa direito, principalmente pq ja era apaixonado por nossa flynn destemida.
Foi muito divertido acompanhar o desenvolvimento do romance dos dois, e amei os momentos quentes deles.

AlinaCecilia 18/02/2024

A notória irmã Flynn
Annabelle Flynn se acha uma criatura muito perigosa, com uma escuridão interna que precisa ser domada.
Marcus Rivers, dono e proprietário do Donville Masquerade, Clube de sexo e jogo, é amigo dos Notórios Flyns.
Essa dubla se descobrirá em uma jornada pra lá de sensual e emotiva.
Livro ?

cathcostani 18/02/2024

Annabelle é a irmã do protagonista do primeiro livro da série que quer se casar na sociedade, e o Marcus é o melhor amigo do Rafe e dono de uma casa de apost4s.
A história do livro é muito parecida com os dos romances da Lisa Kleypas e Sarah Maclean( a série Os Hathaways e O Clube dos C4n4lh4s), mas eu gostei muito da determinação da mocinha por ajudar outro irmão, mas não curti muito o protagonista do livro, ele não sabe se ama ou não a protagonista, e ele só mostra isso no final da obra. Mas a personagem principal da história também tem as suas dúvidas entre a liberdade e o casamento com um intitulado.
O livro também tem muitas cenas h0ts que é pareo duro com os livros da Sarah Maclean.
A escrita da autora é fluída, agil e caliente. E a leitura do romance é instigante, envolvente e viciante e marcante.
Os personagens secundários dele são cativantes e maravilhosos, e com um desfecho que vai agradar demais os fãs do gênero. Sinceramente eu adorei muito a leitura dessa obra e indico bastante esse livro, e estou ansiosa para o próximo livro da série.
E estou adorando mesmo as histórias da Jess Michaels.

vanessacrx 16/01/2024

Romance de época HOT.
Sempre achei que em romances de época faltava um pouco de realidade e "picância".
As mocinhas, puras, perfeitas e intocadas. Donzelas prontas para serem salvas.
Foi agradável ler um romance de época mais ardido.
Isso não quer dizer que o livro seja excepcional.
Por se tratar de uma trilogia, vários personagens não tem, neste livro, o seu devido desenvolvimento.
Leitura rápida e agradável, mas que não me motivou a ler os demais livros da série.

Ana Karina 20/12/2023

A amante do canalha
Achei que fosse gostar bem mais do que gostei dessa história, pois quando li os livros dos irmãos da mocinha achei que com ela fosse ser mais interessante o casal, acabei me decepcionando um pouco, mas é uma boa continuação para a série.

Patty 14/11/2023

Mocinha chata
Esperava mais dos Marcus e principalmente da mocinha, descrita como muito inteligente, apesar de nunca mostrarem isso no livro. O que cativa é a parte HOT, muito bem descrita.

Laryssa 28/08/2023

Annabelle & Marcus
Tenho muitas coisas a dizer sobre esse livro tanto boas quanto ruins. Esse livro me decepcionou um pouco em alguns aspectos mas tirando isso, foi uma leitura agradável.

O livro meio que se baseia nos problemas da família da Annabelle, até porque sem isso ela não teria se encontrado com o Marcus. Mas o que mais me irritou na leitura foi o fato de que a Annabelle simplesmente ignora todos os fatos e só se importa com o irmão ingrato e sem noção dela. Eu juro que eu nunca me irritei tanto com um personagem

O irmão dela mais velho, Rafe, ele é uma pessoa legal eu tenho que dizer, mas tem a mesma personalidade que eu já vi em vários personagens de livros de época, não me irritei com ele em nenhum momento da leitura mas me incomodei muito com a esposa dele.

Serafina foi uma personagem que no começo eu gostei muito dela, gostei da personalidade e senti uma conexão muito fofa dela com a protagonista. Porém tudo começa a desandar quando a criada da Annabelle abriu a boca pra irmã que é criada da Serafina, ela com um instinto ?protetor? decidiu abrir a maldita boca pro marido dela ( Rafe ) que foi ao clube procurar satisfação com a irmã dele, que a encontrou em uma situação desagradável.

Olha, honestamente eu não gostei da atitude dela. Muitas pessoas podem ter gostado mas eu não consegui engolir, ela quis fazer tudo isso para a proteção dela mas eu odiei isso e passei a desprezar a personagem, e também o fato que de ela ficou perguntando se a Annabelle precisava de ajuda só pra amenizar o climão, e o que mais me irritou é que a Annabelle nem tirou satisfação com essa mulher.

Já sobre os personagens principais, me irritei demais. A Annabelle é uma burra ?inocente? que é insuportável, tem momentos em que não dá e simplesmente finjo que não vi, eu com certeza mudaria muitas coisas nela, tipo a personalidade e algumas decisões que ela decidiu fazer que me fez pensar se ela era burra ou algo do tipo.

Marcus é outro, que a autora colocou uma história triste pra encobrir as decisões bostas do personagem, não consegui me apegar a ele e não criei nenhum vínculo como eu criei com alguns outros personagens de livro que eu gostei muito.

Os hots foram também o que salvaram o livro, não maravilhosos mas são agradáveis de ler.

Bom, eu gostei do propósito do livro e eu não pretendo ler os outros livros da saga, até porque esse não é o primeiro, ele é curto mas lendo pelo celular parece ser gigante. Eu dei 4 por causa do enredo e também porque eu gosto do gênero do livro. Eu recomendaria pra uma leitura de final de semana, mas eu não favoritei dessa vez

Clara 27/01/2023

As vezes estamos tão cegos com nossos achismos e perdemos a noção de certo e errado. Existe o que acreditamos ser o certo e o que realmente é. Criamos algumas narrativas em nossas cabeças que acabam nos induzindo ao que acreditamos ser o ideal, mas na realidade não nascemos para viver o ideal e sim o extraordinário. Mas como identificar? Annabelle cismou que para ser feliz ela deveria buscar respeitabilidade. Seu pai e família viviam intensamente e essa imagem não era bem vista na sociedade. Quando seu irmão, Rafe, ganhou um título e passou a frequentar a alta sociedade Annabelle viu que uma porta se abriu para essa tão sonhada respeitabilidade.
Seu irmão Crispin, viva uma fase bem ruim de sua vida, não estava sabendo lidar com esse novo status da família, e com seus próprios problemas, e passou a se afundar cada vez mais em vícios e baderna. Annabelle não conseguiu ficar parada e com a ajuda de Marcus Rivers, dono do Donville Masquerade, um clube de jogos do qual seu irmão frequentava resolveu ficar de olho nele.
Marcus é um homem incrível, sobreviveu a uma infância abusiva e teve ajuda de pessoas que o ensinaram valores e a ser o homem íntegro que é hoje. Apesar de não se achar digno de amar e ser amado.
Seu meio de vida para muitos não é lícito, mas na realidade ele é apenas um empreendedor. Se o negócio dele ganhou tal notoriedade é porque tem demanda.
Seu relacionamento com Annabelle nunca foi simples ou espontâneo. Ele sempre sonhou com ela, mas nunca se permitiu tentar, mas toda essa confusão com Crispin acabou abrindo portas inesperadas e certos desejos não puderam ser evitados.
É uma história intensa em amores e desconstrói essa imagem da felicidade como algo fugaz. Construímos nossos sonhos com base em nossas vivências e atos, e limitamos nosso olhar para o novo. Pensamos micro quando a vida é macro.
O amor desse casal não foi fofo, mas sim quente como dois amantes vivendo o agora, mas o amanhã sempre vem, né? E agora? O amor simples e verdadeiro ou um sonho qualquer? Só ela é capaz de decidir.

Pom 21/11/2022

Muito gostoso de ler!!!
Gostei bem mais desse que do primeiro livro, apesar de eu gostar bastante do Rafe e da Serafina. Porém o enredo do Marcus e da Annabelle faz mais meu estilo. Gosto desses tipos de séries que cada volume é para um casal, mas os personagens dos livros anteriores aparecem, faz com que eu crie um laço mais forte com todos os personagens.
Amei a personalidade do Marcus, gosto desses personagens que com todos ao seu redor ele é sério e meio rabugento, mas com a protagonista ele é um amorzinho. Fora que eu tenho uma queda por morenos de olhos verdes e que são extremamente bons de cama. Parabéns, Marcus!
Gostei como a Annabelle é decidida com o que ela quer apesar do que a sociedade dita pra ela querer. Amei como ela foi atrás do Marcus e não se deu por vencida quando ele lutou contra ela. Admito que me surpreendeu (alerta SPOILER) quando ela amarrou o Marcus na cama pra transar com ele. Que mocinha de romance de época é essa? Chocada, mas amei.
Ansiosa pra conhecer os próximos casais e ver mais da família Flynn que ganhou meu coração.

duda :) 05/06/2022

owwwwnnnn *gemidão.*
segundo da autora que mais uma vez engoli e me prendeu desde o início.

dentre os irmãos, a annabelle foi que me mais me deu conflito, porque uma hora eu tava amando ela e no segundo seguinte eu só conseguia pensar "minha filha, cadê o cropped??"

diferente do flynn que foi "forçado" a entrar para a aristocracia e agir de acordo com o título que recebeu em determinados momentos depois do casamento forçado, a annabelle quer entrar para a sociedade e encontrar um marido com um bom título por ACHAR que vai ser respeitada e ter uma boa vida assim. ela não quer ter nenhuma ligação com as safadezas dos irmãos e do pai ( até culpa eles um pouco em alguns momentos por ela "não ter uma vida de respeitabilidade" e arranjar um bom marido ). só que tipo, achei o plot dela fraquíssimo porque existe mil e um motivos para "anular" ( vamos dizer assim ) as "ambições" dela e o porquê dela querer esconder essa sua "parte sombria". não fazia nenhum sentido pra mim, principalmente levando em consideração a mãe da annabelle. enfim, não gostei muito do dela.

o do marcus eu só queria me jogar no chão em posição fetal e chorar de tanta tristeza. ler o quanto esse homem sofreu quando criança me dói no coração e tudo que eu queria fazer era entrar no livro e abraçar ele. e isso é até "justificável" com o lance dele não se sentir digno de ser amado e da sua insegurança em ter a annabelle ( além também da outra parada envolvendo ela, a virgindade e o casamento que ela queria ). não é lá grandes coisas, mas ainda achei ele melhor do que o da annabelle.

achei os fucfuc desse segundo bem melhores do que o primeiro.

obs: cara ele realmente comeu a jureminha dela mano, como vou sobreviver depois disso????

esse daqui tinha tudo pra ser mil vezes melhor do que o primeiro e cinco estrelas favoritado, mas algumas coisas nele me incomodaram e achei o final muito capenga de tão fraco e apressado demais. poderia ter sido melhor!
Karen.Heloise 25/06/2022minha estante
KKKK meu deus eu te amo!!

Rute @pensamentosepoesiadaloba 26/04/2022

Perfeitamente quente

Vamos de #Resenhadaloba🐺 ⠀
Livro - A Amante do Canalha
Autora- Jess Michaels
Editora- Leabhar Books
5/ 5 - ⭐️ .
📚.
Esse é o, 2° livro da série os Notórios Flynn e conta a história de Annabelle Flynn que é irmã de Raphael e Crispim Flynn.

Para tentar salvar seu irmão que estava se perdendo na bebida e nos jogos Annabelle colocou seus planos de se casar na alta sociedade em risco indo a um inferninho um lugar indecente que era dirigido por Marcus.

Annabelle descobriu que o lugar em questão lhe despertava coisas que ela escondia até de si própria.

Marcus não entendia o que uma dama como Annabelle fazia no seu estabelecimento, e seu sentimento antigo adormecido pela irmã de seus amigos, floresceu novamente.

Esse romance é arrebatador, Annabelle se mostrou forte e que na hora certa ia atrás do que queria e descobriu nos braços do Marcus o amor e a luxúria.

Esse é um enredo perfeito que eu leria um monte de vezes só para relembrar as coisas gostosas da história.

Vale muito a pena conferir.
#pensamentosepoesiadaloba
#istabook #igliterario #jessmichaels
#ler #bookstagram #romance #lerèvida #kindle #indicaçãodaloba #Amazon

Fabi 12/04/2022

Extremamente quente
? Nessa livro a autora nos apresenta a história de Marcus Rivers e Annabelle Flynn. É o segundo livro da série "Os Notórios Flynn"

? Marcus é o proprietário de um famoso clube de jogatinas e onde homens e mulheres se encontram para .

? Annabelle é a irmã mais nova de Raphael e Crispim. Ela nunca pensou em frequentar a alta sociedade até que seu irmão mais velho herdou o título de Duque. Então ela começa a frequentar a "Torn" para ve se consegue um casamento respeitável com algum cavalheiro com algum título.

? Após uma noite de evento na "Torn", Annabelle decide passar a noite na casa de seu irmão mais velho. Porém não esperava no começo da madrugada ver o irmão receber um recado de que o irmão mais novo estar em apuros e Rafe se recusar a ir atrás do irmão então Annabelle toma as dores do irmão e vai atrás dele.

? Depois de descobrir que o irmão mais velho não iria fazer nada pelo irmão, Annabelle faz um acordo com Marcus onde ela iria para o clube sempre que o irmão aparecesse para que o irmão não entrasse em mais nenhuma encrenca.

? Marcus e Annabelle sentem uma atração um pelo outro e depois de ver coisas inimagináveis entre homens e mulheres no clube Annabelle acaba se rendendo aos prazeres que Marcus poderia oferecer. Porém a única condição para que isso acontecesse era que Annabelle permaneceria virgem para que o futuro marido da "Torn" não descobrisse sobre o seu passado.

? Será que Annabelle irá conseguir conquistar o noivo da "Torn"? Marcus que sempre foi apaixonado por Annabelle vai conquistar o seu grande amor?

? Personagens bem construídos onde os personagens vão te conquistando a cada página lida.

? A autora tem uma escrita leve e fluida que vai prendendo os leitores.

@_paralivreando_ 02/04/2022

No mínimo, notório!!
"Os melhores planos geralmente não são tão bons quanto acreditamos que serão. E talvez o que pensa que deseja não seja o que realmente precisa."

Annabelle está prestes a realizar o seu sonho, conquistar um casamento estável na respeitável sociedade. Bem, isso seria perfeito se Annabelle realmente pertencesse a Ton. Assim como seus irmãos, o sangue que corre em suas veias os impedem de serem nada menos do que os Notórios Flynn.

O passado de sua família e o presente de seu irmão mais velho, agora o Duque de Hartholm, não ajuda Annabelle em seus intentos, e toda essa mudança leva seu irmão Crispin a se comportar de modo preocupante. Sem pensar, Annabelle irá colocar a segurança dele em primeiro lugar, mesmo que isso arruine sua possível reputação respeitosa.

"Seja essa mesma mulher adorável e ninguém ousará fazer nada além de adorá-la.
Ser ela mesma. Ah não. Essa era a última coisa mostraria a alguém."

O que Annabelle não esperava era que ao tentar ajudar Crispin, teria que frequentar o Donville Masquerade, um clube no qual faria todas as suas fantasias serem despertas, por mais que tentasse escondê-las no mais profundo de seu ser. E isso piora quando reencontra Marcus Rivers, o amigo de seus irmãos e o dono do clube. Annabelle agora terá que decidir entre viver uma vida respeitável e monótona ou uma vida cheia de paixão e intensa em emoções.

"Pode não conhecer o poder que tem quando ama tão profundamente."

Bem, nem preciso dizer que esse livro tem hot, não é mesmo? Nem parece ser o segundo livro da série, quando o primeiro Flynn que conhecemos foi um homem carinhoso e fofo. Não que Marcus também não seja assim, mas seu lado irreverente é mais intenso, e talvez seja por isso que Marcus e Annabelle sejam os favoritos entre muitas leitoras.

Novamente, a Jess surpreende, e entre o romance e a paixão, ela trás conflitos um tanto complicados para nossos personagens e conseguimos sentir suas aflições ansiando por uma solução onde o final seja no mínimo o "feliz para sempre".

Evans 29/03/2022

Um romnce de época com uma pitada bem hot.
Vou resumir em poucas palavras:

1. Romance super gostoso de se ler;
2. Protagonistas que irão te cativar do começo ao fim;
3. Sexo que vai te deixar molhada;
4. Marcus - super gostoso, viril, másculo e pirocudo;
5. A cena da cantada no microfone e dar entrega do EDI é super excitante de se ler.

Vale a pena ler e super indico pra quem gosta de um romance de epóca bem hot!

Biah Oliveira 29/03/2022

A amante do canalha - Jess Michaels
Annabelle Flynn é a irmã dos dois maiores libertinos de Londres, e sua reação a isso, foi tornar-se a imagem da pureza. Mas não perdeu a natureza sensual de sua família e é perturbada por impulsos que não ousa seguir.

Ela ignora as demandas de seu corpo e, em vez disso, se lança em duas atividades diferentes: Buscar um casamento adequado na Sociedade e tentar salvar seu irmão libertino, seguindo-o até Donville Masquerade, um chocante inferninho e casa de jogos dirigido pelo misterioso Marcus Rivers.

Durante o dia, Annabelle é uma elegante dama e procura um marido sério para combater a reputação selvagem de seus irmãos. À noite, ela se infiltra nos negócios de Marcus... e, eventualmente, se vê seduzida na cama dele.

Mas uma dama não muito adequada e um canalha totalmente inadequado podem encontrar algo em comum fora do quarto? E Annabelle estará disposta a trocar paixão por "perfeição" fria e calculada?

Jess novamente conseguiu me prender desde a primeira página! Annabelle e Marcus são um casal com uma química tão grande que é impossível não torcer por eles. Dona de uma inteligência rara para a época, Annabelle é uma moça muito perspicaz mas que não se valorizava o suficiente para ser digna de respeitabilidade. Marcus então mostra a ela o seu valor e também percebe que mesmo sem títulos, para Annabelle, ele vale mais a pena que qualquer homem.

Um romance simplesmente maravilhoso, que pode ser lido separadamente mas faz parte da série Os notórios Flynn.