A Marriage of Convenience #1

A Marriage of Convenience #1

Resenhas - Marriage of convenience

Julia3564 19/07/2022

??
Tô a 50 capítulos esperando essa mulher perder o cabaço, mas esse homem não colabora, SCRR!

Os traços são lindos, os personagens únicos e o desenvolvimento é fantástico. Ansiosa por mais.
LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Você lê por aonde?

Julia3564 07/09/2022minha estante
te respondi no pv, amg

larissa708 12/12/2022minha estante
Muié, quando perde é foda dms

Julia3564 12/12/2022minha estante
Cheguei na parte que ela perde, minha nossa senhora foi muito lindo ???

larissa708 12/12/2022minha estante
Muito bom msm, fiquei em choque

Kauanne 19/02/2023minha estante
É perfeito!

Safira36 03/06/2023minha estante
Ela já perdeu mue e agr é só o que eles fazem kkkkk

LuaTeresa 04/06/2023minha estante
Perdeu o quê? Desculpa não li

Julia3564 04/06/2023minha estante
Ela perdeu o cabaço, amg... Na verdade *SPOILER* a bichinha até já embuchou kkkk

LuaTeresa 05/06/2023minha estante

Jhenifer85 13/04/2024minha estante
Como vocês lendo????

Rebeca 17/01/2024

Passei a tarde lendo nem vi o tempo passar, o desenvolvimento dos personagens é muito bom e o romance é fofinho
Naraliz 21/04/2024minha estante
Oii, vc poderia me dizer quais gatilhos esse manhwa tem?

Rebeca 21/04/2024minha estante
Eu não lembro de nenhum gatilho em específico, claro tem a questão que eles se casam quando ela tem 10 anos mas de resto...

Naraliz 21/04/2024minha estante
Sério? Aahh que ótimo! Acabei de começar a ler, muito obrigado! e achei estranho esse negócio do casamento kkkk

Taina.tas 16/10/2022

Não tão ruim
O melhorzinho que eu li até agora... Depois de marry my husband lógico. Apesar que as temáticas são parecidas.

Ps: eles são possessivos

Targaryens 18/10/2022

Lindos
Podem ler pois é muitoo boom!!!
A protagonista evoluindo é tão fofo, ela se tornando de fato a condessa de Arno né babes...
Vai ter mais e me encontro tensa pois esses putos estão dispostos a acabar com o nosso casal, mas tenho fé né de que a bandeira do lobo prevalecerá huehuehue
Vale lembrar que os nossos personagens secundários são tudooooo, maravilhosos também....

larissa708 12/12/2022

Surpreendente
No começo não coloquei muita fé na história e em alguns momentos nem imaginei que daria 5 estrelas. Porém, estou completamente sem chão com o rumo que tomou (gente, tem HOT "EXPLÍCITO", TÔ EM CHOQUE), além do mais a dinâmica do casal se tornou incrível de ver (estou completamente apaixonada). Super recomendo a leitura pois apesar de enrolar muito no começa, o final compensa (E MUITOOOOOOOOOO).

Fernanda2815 02/02/2023

Que história maravilhosa
Essa história entrega tudo! O traço é bonito, os personagens tem bastante personalidade e até os secundários conquistam o coração.
Tem volta no tempo, recomeço, aflição, medo, romance e também tem muitos momentos engraçados.
Achei que se diferencia muito do clichê desse tipo de história. No início a personagem só se importa com sua sobrevivência e continua agindo como a mimada que sempre foi e não é aquele tipo de heroína que já tem um plano traçado do que vai fazer. Achei bem genuíno.
E o casal é simplismente perfeito, apesar da diferença de idade.

Maria 21/02/2023

Surpreendente
Não esperava nada desse manhwa, realmente me surpreendeu. O desenvolvimento da história é muito bom. O traço é muito lindo, os personagens são muito carismáticos e com bastante personalidade. Os personagens secundários são TUDO! Recomendo muito, embora o começa seja um pouco enrolado, depois vai ficando muito bom. (Tem hot "explícito" pra quem gosta)

Anittamorango 27/03/2023

...
Não colocava muita fé mais é uma história maravilhosa com traços lindos personagem cativante é com muita personalidade consegue transmitir a emoção dos personagens é e uma história envolvente

Kamilly106 11/04/2023

É um manhwa muito bom, o enredo te prende bastante e não é cansativo. Esse é um típico manhwa de regressão, no qual a protagonista depois de ter vivido uma vida ruim, recebe a chance de fazer tudo diferente. E ela usa muito bem essa chance. Seu objetivo principal é se aproximar do seu marido e se manter viva, evitando principalmente aquilo que ajudou no seu fim.
É um livro que tem um bom desenvolvimento do casal, aqui dá pra gente ter um pouco dos dois de como eles se sentem e como enxergam as situações que vivem. É uma obra muito interessante e indico para todos que gostam desse gênero.

0.nymph 14/05/2023

Legalzinho
Acho que esperava um pouco mais, apesar de que foi uma leitura legalzinha, espero que o segundo volume seja mais arrebatador.
(OQ HÁ COM ESSE CONDE?? A MULHER SÓ QUERIA DAR P ELE!!! PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES, ME PROMETERAM HOTS!! ESTOU DECEPCIONADA!!!)

-Bx 14/07/2023

Mas oq foi isso
Cara n botei fé nessa leitura, mas pensa numa história que me prendeu de uma maneira, q eu não vou superar ate ler a continuação... traços lindos, uma história com reviravoltas, romance, engraçada.
Perfeita sem defeito, espero que no 2? seje tão boa quanto.

Cakdsos 04/08/2023

É bom
É ótimo, acho que é bom demais, porém é estressante, da um ódio em alguns momentos que quase choro de raiva, mas é desses que eu gosto!

Anna 25/08/2023

Muita nerdolice
Eu amei, o romance, o desenvolvimento, a arte todos me agradaram. Obviamente o que me incomodou foi o plot da diferença de idade gigantesca

Br3nda 06/10/2023

Maravilhoso
Simplesmente o melhor que eu já li, história leve e que te prende do começo ao fim. Não tenho nem oq falar do romance ?? lindos lindos!!