Cores, flores e amores

Resenhas - Cores, flores e amores

1 | 2 | 3 | 4

Gaby'sð 10/02/2024

Cores, flores e amores ?
Genteeeeee amei esse livroooooo ? é tão interessante acompanhar o desenvolvimento do casal... E eles vão passando por momentos bons e ruins juntos como um casal real ?
Amei a leveza com que a autora tratou assuntos delicados e a forma como ela demonstra que sempre há esperança ?

Lilia62 30/01/2024

Cores, flores e amores.
MA-RA-VI-LHO-SO!
Não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse livro! A autora simplesmente arrasou ao escrever essa obra. Os personagens são bem construídos, a história é muito bem desenvolvida, é tudo perfeito. E o que falar sobre o romance? Meu Deus, é de tirar o fôlego! Os dois são muito fofos.
É realmente um livro muuuuito bom! Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, mas me surpreendeu muito!
Super recomendo!

VictAria109 19/12/2023

Bem clichê? só li mesmo, porque achei a garota parecida comigo, e quando li, continuei a achar também.kkkk

Ana__07 07/11/2023

Cores, flores e amores
Que livro lindo!!! Ganhei ele de presente então peguei ele meio sem saber da história, e nossa, eu amei! Os protagonistas são uns fofos e a trama e o desenvolvimento são muito interessantes. Acredito que esse seja meu primeiro romance cristão e eu com certeza lerei mais desses, a história é muito agradável e com muitos ensinamentos. Eu me senti representada em muitos momentos, inclusive na questão do Tom sobre o perdão, então já puxando esse gancho, eu gostei muito das reflexões principalmente sobre perdão, que a autora fez durante os diálogos entre os personagens!
Além disso a leitura é muito fluída e tranquila, eu gostei muito da escrita da autora!
Recomendo muito o livro pra quem curte um romance clichê (no sentido bom rsrs) e muito fofo!

anapauladias 29/09/2023

Que história linda foi construída. Me apaixonei por cada momento da leitura desse livro. Nem nao sonha encontrar um tom para colorir a sua história.

Maria.ingridi 04/09/2023

Esse livro é um livro pra suspirar , rir , se emocionar. É um livro com propósito apontado para Cristo , não é um clichê de uma mocinha leitora atrapalhada e um mocinho fofo . É um livro que mostra a vida real , as idas ao trabalho, a família , as realidades e como Deus com sua bondade nos perdoa e cuida de cada área da nossa vida de maneira tão incrível.

Iza 12/08/2023

Muitooooo fofooooo!!!
E além de fofo é super divertido, você se pega dando sorrisos em vários momentos da leitura.
Mas também tem ensinamentos maravilhosos!

Lidiana 05/08/2023

Apaixonante
Sem dúvidas, livro que fala sobre perdão, cura, libertação e amor.
Em todas as ocasiões vi Deus de certa forma agindo no meio dos protagonistas.
Não é apenas um clichê e sim um ensinamento.
Eu amei!

Brenda.Hyasmin 15/07/2023

Mudou minha vida
-Imagina o vazio que ficou no coração de Deus enviando o Filho dEle pra morrer por nós. O céu ficou vazio sem Jesus. O trono dEle ficou vazio. O próprio Jesus veio vazio pra cá. Quer ver? ?leia Filipenses 2:5-

Trecho retirado do último livro que li: cores, flores e amores.
Imagine uma vida cheia de traumas e dores internas pela ausência de um pai. Ou uma vida amarga por confiar na pessoa errada. Ou então, falta de autoconfiança por não ver o próprio valor. Esse livro conta a vida de pessoas que sofreram tudo isso, mas encontraram uma saída: o amor dEle! ??
O abandonado pelo pai terreno, encontrou o amor do Pai Celestial, e conseguiu perdoar. A pessoa amarga, conseguiu recomeçar ao aceitar e confiar no amor dEle, a pessoa sem auto estima entendeu que sua vida é para glorificar a Ele, e como Ele a via, isso bastava.

Depois de mais de 17 mil páginas lidas ao decorrer dos últimos anos, esse livro marcou a minha vida. -a lua capta a luz do sol e reflete pra gente aqui na Terra. Esse deve ser nosso alvo, entende? Captar a luz de Jesus e refletir pras pessoas ao nosso redor.-

_faabianac 07/07/2023

Luana é uma jovem decoradora apaixonada por flores desde novinha, por isso ela se tornou uma especialista em decoração de eventos e buquês de noite, outra paixão que ela tem são os os livros. Tom é um rapaz que nunca conheceu seu pai e sente em seu coração que precisa cuidar de sua mãe a qualquer custo, por isso ele se tornou muito prestativo.
Tom estava sempre pronto a ajudar com quem quer que seja até mesmo uma desconhecida um pouco ríspida que encontrará em um elevador e sim estou falando de Lua. Os dois se esbarraram no elevador quando estavam indo para uma entrevista de emprego, ele para ser fotógrafo e lua decoradora de eventos, na seguinte situação a moça arrebentou a sandália e Tom parou o elevador para que ela conseguisse arrumar, orgulhosa que só claro que Lua se incomoda e acha estranho a atitude do rapaz, mas o importante é que ambos passaram na entrevista e logo começaram a trabalhar não juntos porque enquanto Tom chegava para fotografar o evento, Lua já estava indo embora para casa, raros momentos eles se esbarraram quando acontecia os dois corações aceleravam e cada momento que passavam juntos mal sabiam que estavam se apaixonando.
Ambos têm histórias diferentes, lutas diferentes principalmente Tom com abandono do pai ele carregou dentro de si muitas mágoas e pelo próprio bem precisou enfrentá-las e é claro que Lua agora sua namorada e logo se tornaria sua noiva estava sempre apoiando o seu amado Tom.
É lindo a forma como a autora escreve essa história cada um tem muito a aprender com a história do outro, a leitura foi boa e gostei que não teve enrolação como os romances habituais. Eu amei o final, acho que combinou muito com o desenrolar da história. Que Tom seja para a Lua o marido, a referência masculina que ele lhe fez falta e logo o pai que também lhe fez falta.

iane 25/06/2023

O clichê mais lindo e fofo. Um livro leve que dá pra gente ler sem se cansar.
-lua me representa demais
-tom vc é meu novo crush literário

Maria 01/06/2023

Flores, cores e amores
No início, achei o livro muito monótono, mas teve um ponto ápice que desencadeou todos aconcimentos ao longo do livro. Amei todos os personagens, embora a momentos que eu achei a protagonista muito desnecessária. Também gostei muito do enredo da obra, apesar de ter sido meio parada no início. ^^

Josane.Deris 28/03/2023

Fofo!!
Que livro fofo, amei!
Gostei do assunto tratado, a paternidade é algo que precisa de atenção. Infelizmente muitos casamentos ou relacionamentos não vai adiante l, exatamente por essa questão que acaba não sendo tratada. Tanto nos homens, quanto em mulheres. Amei a forma leve e eficaz das palavras para mostrar qual caminho o Tom deveria seguir.
Estou amando os livros dessa autora ????

1 | 2 | 3 | 4