A cultura do Jejum

A cultura do Jejum Luciano Subirá

Resenhas - A cultura do Jejum

Dennis M. 25/10/2023

Sim, o cristão deve jejuar
Um tema que não havia me atentando tanto na minha trajetória cristã, louco a Deus pela vida e testemunho do Pr. Luciano Subirá.
Como é bom ter o entendimento que Deus tem muito mais para nos, entretando, precisamos nos mover em direção ao seu "rio".

A cultura do jejum é algo pouco falado nos dias de hoje, mas em minha vida, foi algo revelador e tenho praticado com maior seriedade, uma das disciplinas espirituais mais reveladoras para mim neste ano.

Cristão, não pense em jejuar um dia, mas comece hoje a experimentar a cultura do jejum, será saudável tanto seu corpo quanto para seu espírito.

Lala_books 06/10/2023

A CULTURA DO JEJUM
FINALIZADO ?

Útil demais para quem deseja ter uma vida de total devoção a Deus e saber mais sobre o jejum, como funciona, benefícios, rendição, com o fazer a desintoxicação e etc.

Bya 03/10/2023

Edificante e enriquecedor
Antes desse livro, nunca tinha feito jejuns totais, só na água, e foi muito bom ver desde a origem, com todas as referências bíblicas possíveis, até as indicações de um médico para pré e pós jejum.

É um livro muito rico, que nos mostra que há muito o que se aprender a cerca do jejum, que não é falado em pregações e não há instruções tão claras sobre.

Recomendo a todos os cristãos que não conhecem tanto da prática, quanto os que já conhecem e até fazem, para assim poderem ampliar ainda mais os horizontes, mas cuidado, essa leitura te deixará com vontade de fazer jejuns prolongados rsrs...

Caio 03/10/2023

Excepcional!
Além de ser um tema bastante difícil, mas tbm extremamente nescessário o escrito nos leva a debruçamos sobre ele.
Está é minha primeira obra do Subirá, mas sei que lerei mais em breve !

Caio Vitor 02/10/2023

Esclarecedor
O livro ?A cultura do jejum?, por Luciano Subirá, é uma obra essencial na vida de todo o cristão que quer conhecer o Senhor mais profundamente.
O livro é esclarecedor e incrivelmente simples. O autor traz diversas passagens bíblicas e explicações sobre entendimentos errados sobre o assunto, além, é claro, da explicação dos benefícios físicos da prática do jejum.
Muito bom!

Gih 30/09/2023

Livro maravilhoso! Tirei todas as minhas dúvidas sobre jejum. Uma leitura necessária para todos que desejam ter a cultura do jejum.

Kamila225 25/09/2023

Esclarecedor
Adorei a forma como abordou o assunto, me esclareceu várias dúvidas e me motivou com certeza. a leitura requer muita atenção, ele cita várias pessoas e se não me concentrava me perdia com as falas do escritor, mas me mudou profundamente, e tive a certeza de uma coisa: o corpo humano é incrível e Deus foi perfeito pensando em cada detalhe. ??

"você precisa ser o mestre do seu estômago, não escravo dele." ~ Richard Foster

Clara 25/09/2023

Um verdadeiro guia sobre o jejum!
Uma das minhas metas esse ano era aprender mais sobre o jejum, pois tinha muitas dúvidas sobre esse assunto e jejuava poucas vezes durante o ano.

Esse livro me abriu portas para conhecer e me aprofundar mais nessa área da vida cristã. Além de ser completo em conteúdo e referências bíblicas, também temos referências científicas, com direito a um apêndice escrito pelo Dr. Aldrin Marshall.

Se você deseja aprender sobre a cultura do jejum, esse é o livro perfeito!

Vini Medeiros 03/09/2023

Melhor livro sobre o assunto
O autor da detalhes e responde perguntas importantes sobre o tema de jejum a luz das escrituras, sem apelar para a espiritualidade mas não deixando-a de lado

NatAlia1704 01/09/2023

A Cultura do Jejum
Luciano Subirá é um dos pastores mais renomados da atualidade. É de longe um mestre e fala sobre os assuntos de maneira clara, prática e didática. Este livro não é diferente. O autor traz a importância, características e outras informações sobre o jejum. Aborda também sobre as maneiras de fazer, ou seja seus vários tipos, trazendo citações e exemplos bíblicos, além de experiências de pessoas que tem a prática do jejum como algo rotineiro em suas vidas. O próprio pastor conta sobre suas vivências e jornada de preparação e experiência em jejuns prolongados.
No final ainda tem uma sessão das perguntas mais frequentes, que muitas vezes podem ser nossas dúvidas também!

Alu_dr 31/08/2023

Perfeito em todos os aspectos
Subirá foi extremamente cuidadoso com cada detalhe! Tudo que permeia o jejum é abordado biblicamente. Todos os capítulos são excelentes. Mesmo discordando de um ou outro conceito doutrinário, preciso elogiar ao extremo esse livro.
Teológico, simples, objetivo e prático!
Obra que beira a perfeição.

Camila1998 30/08/2023

Lembrete para mim mesma.
Esse livro possui todas as informações necessárias para ter uma ?vida jejuada?associada à prática regular de jejum.
Não deixe que seja só mais uma leitura, mas pratique todo esse conhecimento adquirido!

Jejum + oração + leitura da palavra
>disciplina >domínio próprio para agradar cada vez mais o coração de Deus!

Não é sobre performance, mas sobre a motivação ??

Mille/Bia 09/08/2023

A cultura do jejum
Ótima indicação para cristãos que buscam uma vida de intimidade mais firmada na Presença de Deus.

A cultura do jejum é um livro esclarecedor, MUITO detalhista e explicativo. Nos traz o entendimento correto de como é importante jejuar com a motivação, maneira e procedência correta.

Foi mais um livro que AMEI ler, foi um estudo nível espiritual, acadêmico e científico.?

Com explicações sobre o efeito, o resultado colateral do jejum do lado espiritual e do físico.

Depois dessa leitura você COM CERTEZA vai querer JEJUAR!!!

Taina.Dias 08/08/2023

Eterna aprendizagem
Que leitura incrível, achei sensacional! Me fez pensar bastante acerca do que eu considerava como a prática do jejum. Dismistificou tudo o que eu pensava e até mesmo me deu mais motivação para fazer!