A cultura do Jejum

A cultura do Jejum Luciano Subirá

Resenhas - A cultura do Jejum

Leticia2513 12/06/2024

Jejue!
Ndicado para quem deseja aprender sobre o jejum. Aborda os diferentes tipos de jejum e sua importância para a vida espiritual e o relacionamento com Deus.

fabi 11/06/2024

Um livro necessário
Para todo cristão,que queira mais profundidade em seu relacionamento com Cristo,recomendo o livro.
tira muitos conceitos precipitados que a igreja possa ter distorcido em relação ao jejum.
é uma maneira de ver claramente o jejum como uma prática tão importante quanto a oração e a leitura bíblica.
pontos negativos da leitura:
? achei ela um pouco arrastada em alguns momentos,mas acho que isso é mais individual,por eu ter maior preferência em livro físico e ter lido em PDF
? partes que explicavam na visão médica sobre o jejum também achei um pouco cansativo,poderiam ter trazido maior objetividade.
no geral é um livro bom e necessário!!!

Raquel.Ruback 07/06/2024

A cultura do Jejum ? Luciano Subirá
Este é o primeiro contato que tenho com a escrita do pastor Luciano Subirá. Já tem um tempo que o Espírito Santo vem tratando em meu coração a vontade de ler livros mais voltados para o lado espiritual. Um bom dia, procurando por livros cristãos no programa de leitura da Amazon, deparei-me com um tema que sempre me chamou a atenção: o jejum! E então, eu soube, que este livro marcaria um novo momento em minha vida com Deus ?? Com toda a certeza, é um livro 5 estrelas! Li com calma, no meu tempo e creio que absorvi o conhecimento necessário! Ansiosa para as próximas leituras!

Bianca 06/06/2024

Leitura indispensável pra todo cristão
Se você pensa em iniciar a prática do jejum, esse é o livro ideal para ter mais informações de como fazê-lo e para entender melhor sobre essa prática espiritual. Aos que já praticam, recomendo também o livro ?O poder secreto do jejum e da oração?, do Mahesh Chavda, que aprofunda a perspectiva espiritual e sobrenatural vinculada a uma vida em consagração.

Rita598 31/05/2024

Assim como outros livros que li do Luciano Subirá, este livro tem uma linguagem muito fluida o que nos prende em sua leitura. No que diz respeito ao conteúdo, o livro é muito enriquecedor e esclarecedor sobre os propósitos do jejum. Recomendo a leitura para cristãos que talvez não saibam e não entendam o porquê de se viver uma cultura do jejum e como fazê-lo.

??????????

Tom 29/05/2024

Voltemos ao jejum
Leitura necessária num tempo em que o jejum virou um artigo de luxo. O pr. Luciano Subirá conta sua jornada e suas experiências concernente o ato de jejuar; ele também contextualiza o tema à luz da Bíblia e nos ajuda a entender que jejujar é necessário e é para todos. Recomendo.

Binow 18/05/2024

Uma grande lição
Não tenho a cultura do jejum, e isso foi mais um estímulo para que eu viesse a ler este livro. Hoje com todo o conhecimento que ele entrega, me sinto encorajado a construir essa cultura em minha vida.

Só existe benefícios ao executar o jejum como cultura, seja espiritual ou corporal. Mas é importante destacar que não é feito de qualquer maneira.

Por isso recomendo a leitura para você que deseja entender profundamente as relações dessa cultura com o âmbito espiritual, científico e médico.

Você vai gostar

rrgomes0 17/05/2024

Muito bom para quem quer entender um pouco mais sobre essa disciplina espiritual. Justamente por perdermos a "cultura do jejum", a prática se tornou distante da nossa realidade, e a explicação nos incentiva a buscá-la.

Higor 12/05/2024

Necessário
Um livro extremamente necessário sobre um assunto um tanto "místico" que no entanto precisa ser lançado luz para melhor compreensão e desfrute dos resultados proporcionados por tão importante disciplina espiritual.

O autor com muita simplicidade e forte ambasamento bíblico e científico descortina e apresenta um novo cenário agora impossível de ignorar e "desvê-lo"

Excelente trabalho de pesquisa explanação do tema.

11/05/2024

É um livro muito bom para aqueles que tem fome e sede e querem ir além. Não há rodeios, Luciano é direto no assunto, além de dar vários exemplos e recomendações para quem quer iniciar nos jejuns.

Pr. Gabriel Costa 07/05/2024

Jejue!
Um livro fantástico, segundo que leio do autor. Antes de assumir meu chamado pastoral, em meio a tantas buscas, aprendi a jejuar guiado pelo espírito. E no dia que não tinha certeza (coisa do homem carnal), se deveria ou não continuar fazendo jejum, uma amiga mandou um podcast, do pastor Subirá que eu nem conhecia, foi uma resposta clara às minhas orações.

Este livro é um manual prático sobre a cultura do jejum, que deve ser ensinado para todos os cristãos a forma bíblia de como se faz.

Thalita.Almeida 30/04/2024

A leitura foi bastante enriquecedora, aprendi várias coisas que não sabia. Pra quem quer saber mais sobre o assunto esse livro é muito bom.

Almendess 27/04/2024

A CULTURA DO JEJUM
Demorei pelo simples fato de ser um livro de ensinamentos onde requer mas atenção. Acabei não lendo todos os dias o que resultou muito na demora. É o livro ótimo com ensinamentos sobre o jejum, esclareceu muito algumas dúvidas que eu tinha. Indico para todo cristão que quer ter uma vida de jejum(acho que todos não é?). Enfim todo livro 3/5??

Yas 26/04/2024

Didático e prático
O conteúdo do livro é bastante inspiratório, mas ao mesmo tempo bem prático para aplicação. Tem ótimas referências textuais e realmente impulsiona a uma vida mais centrada no jejum

23/04/2024

A Abstinência que Alimenta a Alma
Simplesmente abençoador!! Luciano Subirá carrega sua mão do início ao fim do livro e te estimula a jejuar em Deus, com segurança, alegria e responsabilidade!!