A Assistente Do Ceo

A Assistente Do Ceo Gabi...

Resenhas - A Assistente Do Ceo

1 | 2 | 3 | 4

Bela.Ferrari 31/08/2023

Soph e Alex
O livro começou excelente, de uma maneira meio exagerada? Sim! Mas eu teria dado mais estrelas se ele tivesse continuado na mesma vibe. A história em si olhando no geral me agradou muito, porém o que prejudicou segundo minha opinião é a cronológica do livro, depois de 80% os fatos foram acontecendo rápido de mais em vista da lentidão que acontecerem no início, deu impressão que a autora estava com pressa em terminar o livro sem se importar com os detalhes importantes que o livro pedia. Fora isso eu daria 4 estrelas pelo livro.

Aninha 04/05/2023

História leve e divertida. O livro é muito bom, recomendo
Só dei essa nota, pq achei q em algumas partes a escritora correu demais

Kesia Fernandes 15/03/2023

É legal, tem bastante hot
Foi uma leitura bem rápida, foi até legal , mas as vezes parece que a autora corria com umas partes, só pra chegar no hot logo kk os hot são bem quentes. Mas a história em si é até legal.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Roanny.Oliveira 26/11/2022

A assistente do CEO
Aquele clichê bem clichê mesmo, ADORO. Foi uma boa leitura, mesmo que eu ache que tenha faltado alguma coisa. A história não foi ruim, gostei bastante. Recomendo.

Lyca.Neiva 07/08/2022

Striper?
Achei a história intrigante, porém bem leve e clichê. Quem adora aquele lance da mocinha que parece ser forte mais não é vai amar.

Não foi um dos melhores e mais empolgantes a autora poderia ter aproveitado melhor as alfinetadas e discussões do casal. Ademais foi uma leitura graciosa para uma tarde de domingo. Recomendo.

Jami 28/07/2022

Percebemos que eu não sei fazer resenha, sim percebemos.

Eu amei bastante, eles são lindos mesmo
Aaaaaaa

Vitoria 20/07/2022

a assistente do ceo
Já tinha me apaixonado pelo protagonista no livro anterior e foi maravilhoso ver ele rastejando para a mocinha nesse livro. Achei super divertido, muito bem escrito e viciante (os hots foram de outro nível) mas para o final da história eu senti que a autora acabou um pouco de escrever e fez algo meio arrastado.

Mary.Chaves 19/07/2022

Romance ?
Um livro para você ler no final de semana com uma leitura leve mas para maiores de 18. Um romance que vai lhe tirar algumas gargalhadas.

Alex o Ceo dono de um dos maiores bancos e dono de uma rede de boates que nos finais de semana se tornar dançarino muito mulherengo.

Sophie uma mulher decidida e resolvida no que quer recém formada em administração indicada a uma vaga de emprego muito disputada.

Alex e Sophie se encontram na despedida de solteiro da Miranda em uma das boates do Ceo. Um encontro inusitado mas que mexeu com o coração dos dois.

O mulherengo perdeu a pose, descobriu que também pode amar.
A Sophie desceu do salto, seus planos mudaram aprendeu a recomeçar.

@julianasoriano_s2 09/07/2022

Diferente
Uma leitura gostosa, rápida; com uma linguagem/escrita de fácil compreensão fazendo com que a leitura flui.
Para amantes de de livros hot, recomendo!
Achei diferente a profissão e gostei da forma como à história foi conduzida.

Amanda2856 07/07/2022

Não a deixe escapar.
Alex e Sophie se conheceram no dia da despedida de solteiro da prima da Sophie , a Miranda , eles fizeram um vuco vuco na área privada, porém os dois não chegaram nos finalmente, pois ela deu um fora nele, aí dias depois do casamento da Miranda , a Sophie reencontra o Alex na empresa e descobre que ele vai ser seu chefe, Alex o gostosão que a boca e nem ela nunca esqueceu e Sophie a que mexeu um pouco no ego dele.
Cara, eu amo que a Soph não se toca, não liga os nomes que o Alex da boate que é amigo da Miranda ele é o Alex Carter Ceo tlgd , eu amo quando ela se choca quando percebe, tem coisas aqui eu só dei risada kkkkk aí
Aí , sério, esse dois eu amoooooo.
Já bateu a química dos dois , desde do começo , só eles que não se ligaram ainda tlgd , só ela que não se ligou ainda.
E o meu ranço nesse livro é o ex da Soph e pela vaca da Samantha, mano que raivaaaaaaaaaaaa dessa fdm.
Vei, tem coisas aqui nesse livro que eu me identifico tantooo com a Sophie , mas tantoooo.
Claro, tive uma raivinha do Alex, mas logo passou.

TraumadaAyA 02/07/2022

Eu ainda tô rindo
Então, a autora tenta trazer profundidade pra história dos personagens, mas não sei se é a forma que ela escreve ou o que, eu simplesmente não consegui me importar com a história deles quando eles não estavam em casal..

Tudo que eu queria era eles juntos e resolvendo as coisas juntos, mas não tive isso..

A forma chula como ela fala de sexo TMB não ajudou muito na parte mais erótica..

Os hot são bons, as conversas durante não muito..
Li rápido pq precisava terminar de uma vez! ??

Ahhh MDS, outra coisa.. a autora diz que eles são de Los Angeles, mas os personagens são claramente brasileiros.. a forma que eles falam, não me deixa dúvida nenhuma!!!
Giulia 27/09/2022minha estante
Sobre a forma que eles falam serem BR, simmm vei!
Pensei a mesma coisa quando Li, e nem é pq eu morei nos EUA pra saber como eles falam e o que tem ao redor, mas a forma que as autoras americanas escrevem da pra sentir como um americano se comporta, assim diferenciando. Enfim, isso me pegou um pouco tb

TraumadaAyA 27/09/2022minha estante
Ufaaaa, não fui só eu que notei isso.. nunca sai do Brasil, mas a gente assiste séries e filmes e sabe o que é do nosso país! Escreve muito como se eles fossem brasileiros

Caroline 29/06/2022

Esse livro vai te conquistar do início a fim.
Um ceo/stripper cafajeste, que só quer curtir a vida e várias mulheres.
Uma mocinha que depois de uma traição, só quer encontrar o trabalho dos sonhos e não se envolver com ninguém.
Mas os dois acabam se encontrando na despedida de solteiro da prima dela, e ela acaba dando o primeiro não da vida do ceo. A surpresa maior é qdo ao conseguir o trabalho ela acaba sendo a assistente do próprio e aí então que a história se desenrola com muitos hots quentes, ela tentando resistir e ele tentando conquistá-la. Mas após alguns acontecimentos eles terão que lutar e superar algumas coisas. Mas no final encontrarão a felicidade nos braços um do outro. Amei

Eliz Severo 29/06/2022

Intenso!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito. Um romance envolvente super hot com leitura super fruída e divertida, ela estava magoada e não acreditava que se apaixonaria de novo, ele acreditava que nunca se amarraria em alguém para valer, até que o amor aconteceu para os dois, Sophie já havia se machucado uma vez e Alex nunca havia amado ninguém muitas emoções te aguarda nessa história.

Pietra.Castilho 20/06/2022

A assistente do CEO
No começo tava quase largado, aconteceu umas coisas que eu fiquei tipo ????? Mas depois o livro ficou melhor.
"? Eu não posso te garantir que nossa vida será um mar de rosas, Soph, mas eu posso te prometer um oceano de arrepios na pele, suspiros, paixão e carinho.? Ajoelho- me entre suas pernas e pego seu delicado rosto com minhas mãos.? Eu posso te prometer minha fidelidade. Meu corpo. E o mais importante que poderia te prometer: meu coração." ??

1 | 2 | 3 | 4