Nietzsche em HQ

Nietzsche em HQ Michel Onfray...

Resenhas - Nietzsche em HQ

Axel7 01/11/2023

Simplismente Nietzsche
Sempre tive curiosidade sobre esse homem, porém nunca me atrevi a ler nada sobre ele, mas me aventurando pela biblioteca da escola, encontrei essa hq e pensei, pq n? Me falavam MTA coisa sobre Nietzsche, mas nesse livro que retrata a história dele, eu n achei isso, gostei bastante dele e de sua forma de pensar, mó anti-cristão cético do cacete KKKKKK, gostei das frases e da maneira de agir de Nietzsche nas situações do cotidiano dele, gostei tbm do fato dele defender os judeus antes e em meio a segunda guerra, diferente da irmã pancada dele que era amiguxa do Adolfo (odiei ela desde o momento em que ela apareceu), recomendo mto a leitura dessa hq, é bem fluida, comecei a lê-la hj e terminei hj tbm, é um livro que se extrai MTA coisa útil e pode mudar sua forma de pensar, pretendo ler mais sobre Nietzsche, e ler tbm suas obras. Nietzsche foi foda até na morte.

edwarda79 09/08/2022

"Esses livros não foram feitos para pessoas que nem você."
Que livro sensacional!

Eu ouvi falar muito pouco sobre Friedrich Nietzsche na minha vida, sem fazer ideia de quem se tratava.

Vi muitas citações sobre ele em A Bibliotecária de Auschwitz, pois Nietzsche era contra o antisemitismo, defendendo o direito dos judeus. Ler a sua biografia me fez refletir muito. Será que eu realmente quero isso? Mas e se "isso" se tornar "aquilo"?

Sempre haverá dúvidas, pessoas que não dêem valor ao que tu tem a propor, mas, futuramente os teus ensinamentos venham a calhar para estas pessoas.

É uma lástima que a irmã de Friedrich tenha feito tantas coisas ruins assim, colocando tanta maldade onde só havia amor.

Gratidão, Friedrich!