E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

Cleisla Reis 24/04/2024

Achava que ela era só chata mesmo, mas me surpreendeu, acabei gostando mais do que o primeiro livro, muito mais plot nessa historia

beayoncé 23/04/2024

Namastê
Ai gente tem nem como amei demais já dizia Paula Braga: namastê pra caralh7

Nao posso dizer que amo essa querida, acho uma babaca, mas consegui entender melhor o motivo dela ser assim, realmente teve a redenção devida e passei a gostar dela (especialmente com o Ortega)

mas gente cuidados o livro tem muitos gatilhos para solteiros encalhados

Lury0 21/04/2024

Que livro saboroso! Muito bem feita essa continuação, de verdade. Uma boa série. Os protagonistas desse me arrancaram muitas risadas kkkkkk e gostei da autora seguir no universo de "E se?", sem perder a ligação com o livro 2. Por fim, simpatizei mais com a Paula, mas ainda acho ela um porre muitas vezes. O Léo é top, queria?. Adorei o livro! Recomendo! Adendo pras conversas com as figurinhas kkkkkkkk ri demais!

Mona 20/04/2024

?Ela era tão linda que eu poderia olhá-la pela eternidade?
Me estressei. Dei risada. Fiquei chocada. Me estressei mais um pouco. Fiquei com o coração quentinho e depois de estressei mais um pouquinho.

Muitas emoções pra um livro só.

?Eu o procurei pelos arredores, mas logo descobri que ele estava meditando perto do lago. E no momento em que o vi, tive a certeza que Deus existia, porque ele parecia tão perfeito.?

?Eu a queria tanto. Mesmo que eu não fizesse ideia de como navegar sobre as ondas furiosas que a inundavam. Era completamente louco por ela, pela forma como me olhava, por seu cheiro, por como seu corpo reagia ao meu. Admirava sua força, seu profissionalismo, a lealdade com seus amigos. Seus defeitos pareciam tão menores agora. O sarcasmo já não me incomodava mais e até mesmo sentia falta dele. Amava as suas irritações e queria beijar cada uma delas.?

joytozaki 18/04/2024

Eu simplesmente amo esse livro, parece que tudo é bom nele, e já ia completar um ano eu acho desde a primeira vez em que li, eu confesso que amo romances em que o homem se apaixona primeiro, porque geralmente é sempre a tonta da mulher ai fica sofrendo pelos cantos até o cara perceber que a mulher é o seu grande amor grande bla bla bla, talvez por isso eu não seja muito fã do primeiro livro, apesar de ter gostado acho que ele não chega nem aos pés do segundo. Quando começamos a falar dos principais é impossível não se apaixonar por Leonardo Ortega e Paula Braga, onde tinha tudo pra dar errado e deu incrivelmente certo, em alguns momentos de auto sabotagem da pra se identificar com ela, onde ela acha que por ser uma pessoa ?ruim? não merece ser amada no momento em que ela diz ?porque uma pessoa inteira não merecia uma metade quebrada? ela esta sendo sincera sobre achar que ela não é digna daquilo, de ser verdadeiramente amada, já que seus antigos amores sempre faziam questão de enfatizar isso à ela. Já Leo que no primeiro livro parece um pé no saco (mas eu sabia que não porque comecei pelo errado) nesse se torna um fofo e que faz de tudo pela pessoa amada e se faz impotente e persistente sobre o que ele quer, e tudo que ele quer é ela. Bom além do cargo de prefeito? enfim toda à paixão e amor deles é lindamente retratado e eu prefiro até mesmo a escrita desse, parece mais singelo e real, as partes do hospital são tristes e realistas e o ciúmes de doido dele por ela que faz com que traga mais chama ainda ela aceita ele por completo mesmo achando que ele é o oposto dela. Lindo livro e eu leria mil vezes se fosse necessário. Agora estou indo pro terceiro pra fechar a trilogia e confesso que torço demais pela duda? que seja um bom final.

Jessica Pereira 18/04/2024

De ódio pela Braga, depois desse livro agora ela é tolerável
Eu li porque queria matar saudade dos personagens do primeiro livro. Mas não criei amores pela Braga, odiei tanto ela no primeiro livro, nesse até entendi o seu lado, mas não consegui amá-la e não gostei muito da forma como o Marco se comportou. Achei o Ortega um fofo! Queria ver mais interação dele com a Alice.

OpaJessk 09/04/2024

Grata surpresa
Entrei nesse livro com 0 de expectativas, afinal a Paula não se mostrou uma personagem tão amada no livro 1 e o Léo tinha acabado de aparecer... Amei demais conhecer os 2 a fundo, amei mais ainda ver o quão diferentes eles são mas um diferente que de completam perfeitamente.
Virou meu casal favorito! (Perdão Montes e Rossi, mas é a verdade.)

Laíza 09/04/2024

Preciso dar o braço a torcer e dizer que me rendi completamente a esse casal! Amei essa história do início ao fim! Jamais imaginei que Leonardo e Paula teriam tanta química! E, mais que isso, jamais imaginei que fosse gostar tanto dos dois individualmente! Uau, que livro bom!!!!

@heloizz_13 07/04/2024

"Estávamos namorando.
Eu.
Estava.
Namorando.
Paula.
Paula Braga.
Ainda parecia absurdo, mas incrivelmente certo. Não havia nenhuma outra pessoa capaz de fazer todos os meus pensamentos de refém. Não havia uma única mulher que roubava a minha paz tão rápido e a devolvia com a mesma velocidade, apenas colando os lábios nos meus. E ninguém... Ninguém me via como ela."

DeborahJez 02/04/2024

Como eu já havia pensado, mudei de opinião sobre a Paula, ela continua na maioria das vezes chata pra 🤬 #$%!& mas faz parte dela. Gostei bastante de como ela evoluiu e destruiu as próprias barreiras que construiu e deixou que alguém se aproximasse.
Confesso que muitas vezes o jeito zen do Leonardo me deu agonia, mas que bom que isso também melhorou.
Fiquei com raiva do Marco algumas vezes, ele realmente consegue ser inconveniente quando quer.
Ah, não quero nem falar do merdinha do Jonas, tenho raiva dele. E espero de verdade que isso não mude no próximo livro, porque eu gosto bastante do Nick.

Luisa.Arielly 28/03/2024

Apaixonada nessa série!
Achei que não fosse gostar desse livro pelo fato do Ortega ser o protagonista e ele me irritar.

Sinto que poderia não ter tido os 42 capítulos, teria dado para encurtar e enxugar algumas coisas.

Cheguei a conclusão que eu leria infinitos livros se o pov fosse inteiro do Montes, a escrita da Tati muda muito quando é ele narrando. O maior, não tem jeito. >>>

Suanny0 26/03/2024

"? Seria mais fácil... Seria tão mais fácil se eu não me importasse com nada. Mas eu passei a me importar com tudo o que diz respeito a você, porque a verdade é que sim, eu me importo com você."

gostei muito do primeiro, mas esse é bem melhor
personagens mais complexos e com mais bagagens emocionais
plot bem construído, muito doido como a história de todos os personagens se conectam, e, apesar de se odiarem, acabam se tornando pessoas importantes na vida uns dos outros (EXCETO O JONAS, O JONAS NÃO).
Paula e Leonardo me tiraram do sério no primeiro livro, mas me conquistaram e com certeza vão ficar no pódio de melhor casal da série
MArcio311 26/03/2024minha estante
Muito boa resenha! Você é demais???

MArcio311 26/03/2024minha estante
Nem citou o ranço pelo loiro servegoi

Suanny0 26/03/2024minha estante
eu gosto dele de novo ?

Marina 26/03/2024

Que história boa de ler!
Casal fantástico. Adorei essa continuação. Personagens bem carismáticos e engraçados.

Andressa 25/03/2024

Paula não era essa vilã toda.
Leonardo não era esse mocinho todo.
E as imperfeições de ambos foram motivos para se encaixarem.
Lindo demais o casal! Gostei demais de como a história se desenrolou e de como se desarmaram um com o outro aos poucos até se verem apaixonados.

Thamy 23/03/2024

Uma leitura muito fluida e boa de se fazer. Juro que gargalhei alto com as menções à capivara. A autora tem uma escrita muito boa.