E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

@azbooks 13/01/2024minha estante
uau isso ficou grande ksksksks

@azbooks 13/01/2024minha estante
acho q é o poder do ódio

RaphsPacheco 17/01/2024minha estante
Pensei que era a única que achava a Rossi uma songa monga, sobre a Paula, ela é amiga deles porém eles não são e nunca foram amigos dela. Tanto que na hora lá de Paris foram correndo atrás da chata de chuteira e quando ela foi atacada nenhuma falou um aí.

Gabs 12/01/2024

PAULA E LEO MEUS PAIS
Paula Braga e Leo Ortega, vocês sempre serão lembrados, são o momento! São muito meus pais mesmo.

Paulinha é demais meu xodozinho, só queria guardar num potinho e proteger dos projetos de bolsonaros que a atacavam, CREDU!

Brunaanjost 09/01/2024

Amei demais !! O livro me surpreendeu demais !! Quando eu vi que seria sobre a Paula fiquei muito desanimada, pq, como muitos leitores do primeiro livro, eu odiei ela kkk peguei um grande ranço. Mas o livro é perfeitoooo ! 0 defeitos. A gente consegue entender a Paula e passa a amar ela tbm.

Estante Magica 09/01/2024minha estante
Eu vou desabafar já que você já leu esse kkk. Eu li o primeiro livro e eu amei, só que no decorrer da história peguei um ranço da Paula e um ranço maior ainda no Léo. Ele parece tão chato, e estranho kkkkkkkkkkkk. Na minha cabeça eu imagino ele um Buda de roupas largas. E isso faz com que eu não queira ler esse segundo livro, embora eu queira continuar nesse universo

ssofsng 09/01/2024minha estante
KKKKKKKK AMIGA SIM!!!
Eu fiquei assim tb, mas o livro deles eh muito bom. Também não gostava muito do Léo e mesmo depois desse livro ele não eh meu favorito. Só que a gente vai entendendo esse jeito dele.
Pra mim a maior desconstrução de imagem foi a da Paula mesmo.
Se eu fosse você leria por desencargo de consciência sabe?
É uma boa historia :)

RachAll 08/01/2024

Vício
Me viciei nesses dois com todas as forças, já li 3x e sigo apaixonada!
Paula e Ortega acima de qualquer um! E falo sem medo

Jessie 05/01/2024

E se
Simplesmente sem palavras. Quando comecei a ler o primeiro da série abandonei na primeira oportunidade, eu já sabia que o segundo era o melhor, mas tentei ir em ordem e foi um grande erro. Esse livro traz uma profundidade muito melhor e as relações tbm. Fiquei extremamente viciada e não conseguia largar por nada. Um livro enorme que passa em segundos de tão bom.

Luiza 03/01/2024

Perfeito!!
Paula Braga ou (praga) é a maioral!!!!
Ortega tem meu coração, e Marco é meu sonho de consumo hahaha!!!
Que delícia de livro, fluido e maravilhoso.
Espero que Tati tenha noção do quão boa é a escrita dela!! Arrasou no segundo livro, e tenho certeza q o 3º vai ser tão bom qnt!! Tô amando ler eles ??

Duda.sillvas 03/01/2024

Meu favorito da trilogia ?
a Tatiane Biasi conseguiu expressar muito bem os sentimentos dos personagens, e ver eles como família deixa o coração quentinho.

Maria1691 31/12/2023

Achei Bom?
Esse foi o segundo da triologia que eu li da autora, acabei gostando mais do que o primeiro, retratando um pouco do passado da vilã, fazendo a gente ter um pouco de empatia por ela e uma torcida por seu romance com o herói.
No momento em que a Paula passa de vilã pra anti-herói fica mais fácil de gostar dela, o seu romance se inicia quando ela se vê obrigada a ajudar o partido político que sua família e, consequentemente, ela odeiam, sendo forçada a lutar contra tudo o que acredita pra essa relação profissional dar certo, mas logo se percebe que o seu inimigo declarado não é tão ruim assim.
Essa obra teve o mesmo probleminha que aconteceu no primeiro livro pra mim, as mesmas coisas ditas e feitas se repetem várias vezes, fazendo com que a história fique repetitiva, mas apesar disso, me envolvi bem mais nesse, gostei bastante do fato de ambos gostarem de animais e o cuidado todo com as plantas, achei fofo e me aqueceu o coração algumas cenas deles juntos, acho que o livro não é ruim, na verdade é fluido, mas só não é minha vibe.

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

lelê 31/12/2023

Agora sim, fechando as leituras de 2023!
Sempre que estava de ressaca ou não tava bem, acabava recorrendo aos livros da Tatiane, esse povo doido de Coroa do Sul ganhou meu coração. Que venham mais em 2024!

Gabriela 31/12/2023

Que livro incrível. Estou apaixonada por ele. Paula realmente me surpreendeu muito, amei conhecer duas história e Leonardo é um caso a parte.