E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

NanaNana 12/05/2024

Que delícia
Sabe quando você odeia dois personagens, mas gosta mais de um do que do outro, e de repente você ama eles mais do que tudo? Foi exatamente o que aconteceu comigo lendo esse livro.
A raiva que eu tinha da Braga era por ela ser uma babaca, mas acho que depois do primeiro parágrafo eu já passei a amar ela! Porém... O Ortega? Nossa, eu nem sei dizer onde que comecei a gostar dele, porque ô cara chato. Eu devo ter passado 50% do livro com ódio de todas as vezes que ele aparecia good vibes, porém amando sempre que ele se irritava, que ele dominava as coisas. Juro, Tatiane, se um dia ler isso, saiba que o Ortega é um gostoso pra cara.lho, que delícia de homem, ai minha nossa senhora da calcinha cor de rosa!
A história é muito boa, tati sempre escreve perfeitamente bem, o plot no final é de cair o c.u da bunda, e me deixou ansiosa e triste para o último livro. Ansiosa porque sempre quis saber mais da Duda, e triste por morrer de saudades do Ortega e da Braga!
Só vou ler o terceiro quando superar o segundo, porque é impossível que eu continue, tendo a Braga e o Ortega tão fortes no meu coração e na minha cabeça.
Leonardo, que delícia de homem. Paula, que delícia de mulher. Que delicia de casal!!!
DELÍCIA é a palavra que resume esse livro!!

Vivian410 10/05/2024

Gostei bastante da história, no início eu estava achando bem previsível mas no final...
Amei a Paula, e o Ortega ainda mais, eles são perfeitos juntos, adorei o desenrolar da história deles e como ela nos ensina que não precisamos ser perfeitos para sermos amados e que por mais quebrados que estejamos ainda há esperança.

??

geizy2 05/05/2024

"Namastê, 🤬 #$%!& . Namastê pra 🤬 #$%!& . Naquele instante o único pensamento que eu tinha era de que queria me curvar para ele. Na verdade, queria que ele me curvasse e me f0desse, porque aquilo tinha sido algo completamente absurdo".

É, de ursinho carinhoso, Leonardo Ortega não tem nada. Que livro saboroso, que leitura viciante!

Jennifer384 05/05/2024

Eu não sei nem definir em palavras a experiência que foi ler esse livro.
Confesso que no primeiro livro eu não gostava tanto da Paula (tinha ciúmes por ela tran*** com o Marco KKKKKK) mas ao ler e conhecer um pouco mais dela pude até mesmo me identificar bastante, ela é uma personagem real, não é aquelas mocinhas boazinhas e perfeitinhas, na verdade é o oposto disso.
E o Ortega???? Que homem é esse, Meu Deus, cumpriu com tudo o que prometeu e mais um pouco. Amei a vibe dele 50% namastê e 50% taca-lhe pau.
Eu amei cada segundo, conhecer mais a fundo esses dois foi uma experiência maravilhosa, amei matar um pouquinho da saudade do Marco e da Rossi também.
A escrita da Tati é muito gostosa e viciante, a intensidade e a tensão dos livros são inacreditáveis, cada vez fico mais imersa nos livros e nas sagas dela.
Leiam, apenas leiam, eu panfletaria esse livro de graça só para as pessoas terem essa mesma experiência

Bextrxz 04/05/2024

5 estrelas pq 4,5 seria injusto
Eu não sei se seria possível dar uma nota 4,75 mas esse livro me deu muita certeza dela kkkkkkk eu me apaixonei pelo casal que eu nao tava nem imaginando que aconteceria por conta do primeiro livro, ultrapassou todas as minhas expectativas, amei demais!!!!! conquistaram um espaço no meu coração

amelinha.quin 03/05/2024

Pelo amor de Deus
Se eu dissesse que gostei seria pecado.
Se eu disse que não gostei seria mentira.
O que me fez ler o livro até o final foi principalmente a relação de amizade da Paula com o Marco e o Nick. Também teve a personalidade do Leo. Ah, e eu me identifiquei com a Braga.
Mas credo, mais palavrões do que eu consigo contar.
Outra coisa que descontou muito foi o fato de que: Se tá feliz: sexo. Se tá triste: sexo. Se tá com raiva: sexo.
Vai se ferrar.
A história, apesar do enredo ser bom, teria subido no meu conceito se nem tudo terminasse com os dois na cama.

Laura.Schmidt 29/04/2024

E se eu me importasse?
Esse livro é tuuudo de bom só leiam!!!! me diverti muito lendo vou ser obrigada a ler todos os livros que essa mulher publicar

Indi_bookss 28/04/2024

Aaaaah ??
Sinceramente odiava Paula, MAS, não tem como não amá-la e se compadecer com ela, perfeita, forte, bonita, foda pra 🤬 #$%!& , até agora a melhor personagem de todas, espero que no próximo livro ela esteja tão empoderada quanto no final desse e que todos possam FINALMENTE ver e tratar ela como a mulher extraordinária que ela sempre foi !!!

Cleisla Reis 24/04/2024

Achava que ela era só chata mesmo, mas me surpreendeu, acabei gostando mais do que o primeiro livro, muito mais plot nessa historia

beayoncé 23/04/2024

Namastê
Ai gente tem nem como amei demais já dizia Paula Braga: namastê pra caralh7

Nao posso dizer que amo essa querida, acho uma babaca, mas consegui entender melhor o motivo dela ser assim, realmente teve a redenção devida e passei a gostar dela (especialmente com o Ortega)

mas gente cuidados o livro tem muitos gatilhos para solteiros encalhados

Lury0 21/04/2024

Que livro saboroso! Muito bem feita essa continuação, de verdade. Uma boa série. Os protagonistas desse me arrancaram muitas risadas kkkkkk e gostei da autora seguir no universo de "E se?", sem perder a ligação com o livro 2. Por fim, simpatizei mais com a Paula, mas ainda acho ela um porre muitas vezes. O Léo é top, queria?. Adorei o livro! Recomendo! Adendo pras conversas com as figurinhas kkkkkkkk ri demais!

Mona 20/04/2024

?Ela era tão linda que eu poderia olhá-la pela eternidade?
Me estressei. Dei risada. Fiquei chocada. Me estressei mais um pouco. Fiquei com o coração quentinho e depois de estressei mais um pouquinho.

Muitas emoções pra um livro só.

?Eu o procurei pelos arredores, mas logo descobri que ele estava meditando perto do lago. E no momento em que o vi, tive a certeza que Deus existia, porque ele parecia tão perfeito.?

?Eu a queria tanto. Mesmo que eu não fizesse ideia de como navegar sobre as ondas furiosas que a inundavam. Era completamente louco por ela, pela forma como me olhava, por seu cheiro, por como seu corpo reagia ao meu. Admirava sua força, seu profissionalismo, a lealdade com seus amigos. Seus defeitos pareciam tão menores agora. O sarcasmo já não me incomodava mais e até mesmo sentia falta dele. Amava as suas irritações e queria beijar cada uma delas.?

joytozaki 18/04/2024

Eu simplesmente amo esse livro, parece que tudo é bom nele, e já ia completar um ano eu acho desde a primeira vez em que li, eu confesso que amo romances em que o homem se apaixona primeiro, porque geralmente é sempre a tonta da mulher ai fica sofrendo pelos cantos até o cara perceber que a mulher é o seu grande amor grande bla bla bla, talvez por isso eu não seja muito fã do primeiro livro, apesar de ter gostado acho que ele não chega nem aos pés do segundo. Quando começamos a falar dos principais é impossível não se apaixonar por Leonardo Ortega e Paula Braga, onde tinha tudo pra dar errado e deu incrivelmente certo, em alguns momentos de auto sabotagem da pra se identificar com ela, onde ela acha que por ser uma pessoa ?ruim? não merece ser amada no momento em que ela diz ?porque uma pessoa inteira não merecia uma metade quebrada? ela esta sendo sincera sobre achar que ela não é digna daquilo, de ser verdadeiramente amada, já que seus antigos amores sempre faziam questão de enfatizar isso à ela. Já Leo que no primeiro livro parece um pé no saco (mas eu sabia que não porque comecei pelo errado) nesse se torna um fofo e que faz de tudo pela pessoa amada e se faz impotente e persistente sobre o que ele quer, e tudo que ele quer é ela. Bom além do cargo de prefeito? enfim toda à paixão e amor deles é lindamente retratado e eu prefiro até mesmo a escrita desse, parece mais singelo e real, as partes do hospital são tristes e realistas e o ciúmes de doido dele por ela que faz com que traga mais chama ainda ela aceita ele por completo mesmo achando que ele é o oposto dela. Lindo livro e eu leria mil vezes se fosse necessário. Agora estou indo pro terceiro pra fechar a trilogia e confesso que torço demais pela duda? que seja um bom final.

Jessica Pereira 18/04/2024

De ódio pela Braga, depois desse livro agora ela é tolerável
Eu li porque queria matar saudade dos personagens do primeiro livro. Mas não criei amores pela Braga, odiei tanto ela no primeiro livro, nesse até entendi o seu lado, mas não consegui amá-la e não gostei muito da forma como o Marco se comportou. Achei o Ortega um fofo! Queria ver mais interação dele com a Alice.