E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

@heloizz_13 07/04/2024

"Estávamos namorando.
Eu.
Estava.
Namorando.
Paula.
Paula Braga.
Ainda parecia absurdo, mas incrivelmente certo. Não havia nenhuma outra pessoa capaz de fazer todos os meus pensamentos de refém. Não havia uma única mulher que roubava a minha paz tão rápido e a devolvia com a mesma velocidade, apenas colando os lábios nos meus. E ninguém... Ninguém me via como ela."

DeborahJez 02/04/2024

Como eu já havia pensado, mudei de opinião sobre a Paula, ela continua na maioria das vezes chata pra 🤬 #$%!& mas faz parte dela. Gostei bastante de como ela evoluiu e destruiu as próprias barreiras que construiu e deixou que alguém se aproximasse.
Confesso que muitas vezes o jeito zen do Leonardo me deu agonia, mas que bom que isso também melhorou.
Fiquei com raiva do Marco algumas vezes, ele realmente consegue ser inconveniente quando quer.
Ah, não quero nem falar do merdinha do Jonas, tenho raiva dele. E espero de verdade que isso não mude no próximo livro, porque eu gosto bastante do Nick.

Luisa.Arielly 28/03/2024

Apaixonada nessa série!
Achei que não fosse gostar desse livro pelo fato do Ortega ser o protagonista e ele me irritar.

Sinto que poderia não ter tido os 42 capítulos, teria dado para encurtar e enxugar algumas coisas.

Cheguei a conclusão que eu leria infinitos livros se o pov fosse inteiro do Montes, a escrita da Tati muda muito quando é ele narrando. O maior, não tem jeito. >>>

Suanny0 26/03/2024

"? Seria mais fácil... Seria tão mais fácil se eu não me importasse com nada. Mas eu passei a me importar com tudo o que diz respeito a você, porque a verdade é que sim, eu me importo com você."

gostei muito do primeiro, mas esse é bem melhor
personagens mais complexos e com mais bagagens emocionais
plot bem construído, muito doido como a história de todos os personagens se conectam, e, apesar de se odiarem, acabam se tornando pessoas importantes na vida uns dos outros (EXCETO O JONAS, O JONAS NÃO).
Paula e Leonardo me tiraram do sério no primeiro livro, mas me conquistaram e com certeza vão ficar no pódio de melhor casal da série
MArcio311 26/03/2024minha estante
Muito boa resenha! Você é demais???

MArcio311 26/03/2024minha estante
Nem citou o ranço pelo loiro servegoi

Suanny0 26/03/2024minha estante
eu gosto dele de novo ?

Marina 26/03/2024

Que história boa de ler!
Casal fantástico. Adorei essa continuação. Personagens bem carismáticos e engraçados.

Andressa 25/03/2024

Paula não era essa vilã toda.
Leonardo não era esse mocinho todo.
E as imperfeições de ambos foram motivos para se encaixarem.
Lindo demais o casal! Gostei demais de como a história se desenrolou e de como se desarmaram um com o outro aos poucos até se verem apaixonados.

Thamy 23/03/2024

Uma leitura muito fluida e boa de se fazer. Juro que gargalhei alto com as menções à capivara. A autora tem uma escrita muito boa.

booksdalaus 17/03/2024

E se eu me importasse?
LIVRO 2 DA SÉRIE 'E SE'

Paula Braga nunca se importou com ninguém além dos seus. Leonardo Ortega se importa com qualquer ser humano que cruza seu caminho.
Ela é a Princesa da Tríade do Mal. Ele é o Garoto de Ouro da cidade.
O ódio sempre ditou a relação dos dois. E quando a fase mais esperada da vida de Leonardo se inicia, ele descobre que Paula será responsável por cuidar da sua imagem para que seja eleito o Prefeito de Coroa do Sul.
Mesmo que Leonardo repita milhares de mantras na sua cabeça, a raiva de Paula por ele parece incontrolável e seu jeito o tira do sério. E por mais que seja difícil trabalharem juntos, com o tempo, se torna ainda pior permanecerem separados.
Totalmente opostos e capazes de criar uma química de intensa potência quando toda raiva explode entre eles.

jumirelly 13/03/2024

Acompanhar a evolução da paula foi a melhor coisa dessa saga. a mulher saiu de insuportável pra namorada do ORTEGA. o típico personagem com o passado justificável. merece o melhor final de todos.

ortega tinha cabelo grande KAKSKKDKA que 🤬 #$%!&

Mylena87 13/03/2024

Leonardo Ortega, senhoras e senhores
Então, eu jurava de pé junto que ia odiar a Paula até o fim, ô mulher babaca, SEN HOR. Só queria dar umas porradas nela, até ela virar gente e tratar o Léo direito, como o deus que ele é. Mas ele sabia muito bem o que fazer e como lidar com ela, tão perfeitinho que ela caiu na dele feito patinho. Um cara totalmente honesto com os próprios sentimentos, bem resolvido e direto, sem joguinhos nem nada. Aos poucos ele foi derrubando as barreiras de Paula, fazendo ela enxergar quem ele realmente era, e mostrar a ele quem ela era também. E foi inevitável. Pra ela, e pra ele, que se apaixonassem. Gostei bastante do casal, da construção do romance, dos hots, e hoje eu odeio a Paula um pouco menos kkkkk

O livro é super gostosinho de ler, apesar da gente se estressar com o hate deles, às vezes. Foi uma leitura fluída, achei que passou rápido, e deu gostinho de quero mais dos dois, depois que se aceitam como casal. Leitura aprovada e recomendada!

Bruna 11/03/2024

Uau
Depois de terminar o primeiro livro da série, eu jamais imaginei que ia amar TANTO assim a Paula e o Leonardo.
Os dois me tiravam de serio enquanto Marco e Alice descobriam o amor e eu ficava pensando "como vou conseguir gostar desses dois depois de tudo isso???", mas consegui hahaha
Não é a toa que a Tati é uma das minhas autoras favoritas!
Me apaixonei pelo desenvolvimento do prefeito e da primeira-dama de Coroa do Sul, e arrisco dizer que junto com "Pecado Preferido" e "Uma Nova Chance", "E se eu me importasse?" se tornou um dos meus favoritos da Tati.
Amei cada segundo da leitura!!!!

Victoria887 09/03/2024

ORTEGAAA SEU GOSTOSOOO
Pela terceira vez lendo esse aqui!! Sou completamente apaixonada pelo Ortega e seu jeitinho. Confesso que a Paula me irritava bastante em algumas partes, entendo que era um
mecanismo de defesa e leonardo conseguiu quebrar isso. Chorei horrores quando paulinha brigou com nick, me coloquei no lugar dos dois! Minha bixinha sofreu dms. Venceram muito, que casal de GOSTOSOOOOOOS
- Um dúvida minha nada interessante: confesso que não imagino a Paula loira, na minha cabeça ela é uma Morena fodona)

mari mari 06/03/2024

MELHOR LIVRO DO MUNDO
PAULA BRAGA VOCÊ EH MINHA INSPIRAÇÃO EU TE AMO TANTO MINHA ESPOSA MARAVILHOSA PUTA MERDA ESSE EH O MELHOR LIVRO DO MUNDO AAAAAAA LEONARDO TESUDO JESUS CRISTO AI Q HOMEM DELÍCIA MAS PAULA SAIBA Q OS HOLOFOTES SÃO SEUS!!!!!!

aghata 01/03/2024

Paula e Leonardo ???
Esse livro pra mim foi melhor que o primeiro, terminei completamente apaixonada por Paula e Leonardo.
é uma montanha russa de emoção que me surpreendeu desde do início, alguns plots no meio do livro me deixaram de boca aberta por minutos. eu amei ver o desenvolvimento deles, são realmente um dos melhores casais literário.