E se eu me importasse?

E se eu me importasse? Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu me importasse?

aghata 01/03/2024

Paula e Leonardo ???
Esse livro pra mim foi melhor que o primeiro, terminei completamente apaixonada por Paula e Leonardo.
é uma montanha russa de emoção que me surpreendeu desde do início, alguns plots no meio do livro me deixaram de boca aberta por minutos. eu amei ver o desenvolvimento deles, são realmente um dos melhores casais literário.

Gabi Babita 27/02/2024

Intenso
Esse foi meu terceiro livro lido da autora e sempre fico passada com o quanto ela é boa em escrever *enemies to lovers*. Ela consegue criar conexão entre os personagens dentro de uma briga e as brigas? Ah, as brigas são extremamente humanas, com falas inconsequentes e de cabeça quente, totalmente críveis.

Bem, o livro é o segundo de uma série e admito que demorei muito para começar a ler ele porque não tinha ido com a cara dos protagonistas quando os vi no primeiro livro. hahaha acontece! Acabei pagando para ver se gostaria ou abandonaria a série de vez e me vi gostando bastante.

O começo é meio chato porque a Paula Braga (leia: Praga) pega muito pesado com todo mundo e fiquei com medo de não me conectar com ela, mas o livro vem em uma crescente e essa mocinha malvadinha acabou me conquistando!

O casal é tipo yin-yang e, enquanto o ex-chato do Leornado Ortega puxa o lado mais bonzinho da Paula, ela puxa o lado mais malvadinho dele. E quem disse que ser meio malvadinho é ruim? Tudo na vida é equilíbrio. Hahahaah

Indico a leitura para quem gosta de um enemies to lovers pegando fogo, com um cenário em uma cidade fictícia do Rio de Janeiro, muitas intrigas políticas, famílias rivais, alguns segredos e muuuuuuito hot.

Kim 27/02/2024

Como que o Leonardo passa de um chato pra um Deus??
Eu tô apaixonada pelo Leonardo, sério. Que loucura. Eu simplesmente ODIAVA ele no primeiro livro. O mesmo vale pra Paula que eu gostei muito mais do que da Alice, mesmo achando ela uma vaca insuportável no primeiro livro... Isso é quase uma lição pra vida né, temos que conhecer bem as pessoas pra decidir se gostamos delas ou não. Começando o terceiro livro em 3, 2, 1
Gabi Babita 27/02/2024minha estante
Resumiu meus sentimentos! Até demorei muito para ler o segundo (acho que mais de 1 ou 2 anos?) porque não gostava dos dois kkkkkk

Bica 21/02/2024

"E Se Eu Me Importasse" é uma montanha-russa emocional que me surpreendeu desde o início. Confesso que, ao descobrir que a história girava em torno de Paula e Léo, personagens que não me cativaram no primeiro livro da saga, senti uma pontinha de decepção. No entanto, conforme mergulhei nas páginas, fui cativada pela humanidade desses personagens. Eles não são perfeitos, e é exatamente isso que os torna tão reais e envolventes. Cada virada de página revelava surpresas, e o grande plot me deixou em completo choque.
Admito que demorei para gostar de Marco no primeiro livro, e a decepção com ele neste segundo volume foi palpável. No entanto, Paula Braga e Léo Ortega, apesar de suas falhas, formam um casal que conquista o coração dos leitores. Eles se tornaram o ponto alto de "E Se Eu Me Importasse", elevando-o ao status de meu livro favorito da saga.
Tatiane Biasi mais uma vez demonstra sua habilidade ímpar na escrita, envolvendo os leitores cada vez mais a cada página. Sua capacidade de criar personagens complexos e envolventes é admirável, e mal posso esperar para ver o que ela nos reserva a seguir.

Andrielly.Alves 20/02/2024

Gostooooooo
Pela primeira vez na minha história... Não consegui me apaixonar pela protagonista.
Não gostava da Paula desde o primeiro livro, continuo não gostando no segundo, mas claro, torci por ela e me comovi com sua história.
Quem não sentiria empatia pela história de vida dessa mulher. Uma mulher forte sem dúvidas.
Leo é um fofo e sem dúvidas seríamos ótimos amigos.
História claro, muito bem escrita, envolvente até o final.
Sem contar as várias fofocas de gente rica, que particularmente adoooooroooo.

bia 18/02/2024

Estou emocionada?
Faz meses que eu tinha lido esse livro e por acaso eu decidi que queria ver as marcações que tinha feito, tanto no livro, quanto aqui, e estou super emociona e feliz. Tinha esquecido o quanto esse livro fez com que um misto de sensações acontecessem dentro de mim, não sei se a história dos personagens ou a forma como eles enxergam o mundo me pegou mas sem sombra de dúvidas eu amei cada pedacinho. As declarações desse livro e a ?desaflorar? da paula me deixaram, com toda certeza, muito encantada e desejei do fundo do meu coração ser amada da mesma forma.

?Nós não comemos carne por toda a semana e experimentamos diversos restaurantes diferentes.
Nós vimos filmes de terror e eu a con-
venci a assistir Star Trek, o que não gostaria de ter feito, já que ela reclamou durante o tempo todo e depois ficou zombando de mim.
Nós ficamos de pijama por todo o domingo falando sobre o passado e dormimos com as cachorras na cama.
Nós transamos por todos os cômodos.
Das duas casas.
Eu enviei vídeos de cachorrinhos para
seu celular.
Ela comentou que sua cor preferida era vermelho e depois marcou todo meu corpo com seu batom.
Eu tentei ajeitar o Feng Shui do seu apar-tamento.
Ela desorganizou o meu.
Eu fiz shiatsu nela. E outra massagem tântrica também.
Ela molhou o cacto que eu havia dado de presente.
Eu disse que ela era linda e a beijei com gosto de pasta de dente de hortelã.
Ela comprou vinte biscoitinhos da sorte
quando contei que tinha discutido com meu pai.
E mesmo assim, guardei para mim sobre estar apaixonado por ela.?

Sié 16/02/2024

Eu odiava a Paula no livro anterior que eu demorei tanto pra ler esse livro e no final eu fiquei apaixonada pela Paula , que mulher meu povo e o romance deles é maravilhosos e Tatiane acertou tanto que errou no terceiro livro , a saga terminar no segundo livro o terceiro é péssimo e nunca vou ler na minha vida

Mayara 15/02/2024

FAVORITADO
Que livro perfeito! De todos que eu li até agora esse foi o meu preferido dos livros da Tatiane. Não faço ideia o que essa mulher fez nesse livro, mas eu não conseguia parar de ler, fiquei fissurada nesse livro e não consegui parar até ler tudo. Foi realmente uma leitura incrível, a Tatiane tem uma escrita incrível e que me deixou viciada. Leo e Paula me conquistaram demais e com certeza é uma das minhas leituras preferidas do ano, recomendo demais!!

Raissa 15/02/2024

Braga e Ortega, os melhores.
Eu enrolei pra começar esse livro, e quando comecei não sabia que iria amar ele.
Ele me prendeu do início ao fim. Eu devorei esse livro, não conseguia parar de ler.
Em "e se eu precisasse de você?" eu não gostava da Paula mas sabia que ela seria uma boa personagem, e foi dito e feito. Gostei do quão real ela é. Eu passei a amar a Paula e o Leo. Eles dois são MARAVILHOSOS juntos. Tô com muita vontade de ler o terceiro principalmente depois do final desse aqui.
E QUE PREFEITO, SENHORAS E SENHORES.

Rafaela 13/02/2024

Nossa eu botei tanta expectativa nesse livro pelo o que os outros falavam, que eu acabei me decepcionando um pouco, não pela história ser ruim, mas sim por ter muito hot e demorar pra desenrolar a história.

fernandaaaa 11/02/2024

Ninguem pode saber que leio isso /2
Esse é mais ruim que bom.

ta, nao é tao ruim. me acostumei com a escrita e nao senti tanta vergonha alheia.

novamente, os personagens sao otimos e me apaguei novamente. mas nesse livro, ela pecou no desenvolvimento.

nao vou ler o terceiro pq a história de duda nao me interessa. achei ela uma personagem tao mas tao irritante que nao tenho vontade alguma de conhece la.