Shadow Lands

Shadow Lands Stacey Marie Brown

Resenhas - Shadow Lands

Krytica 09/01/2023

Ciclo infinito - a saga da série que devia ser uma trilogia!
Sinceramente, sinto que eu preciso tirar a revolta do meu peito com essa série. No livro anterior, tive que parar diversas vezes, iniciar outras leituras e tirar dias de folga entre as páginas. Simplesmente, uma grande mastigação de NADA. Parágrafos e parágrafos de textos repetidos, sentimentos repetidos e sexo repetido. No entanto, isso não aconteceu nesse sexto livro, finalmente tivemos POV's de outros personagens e menos da Brex, que a partir do 3 livro se tornou insuportável. Porém, sinto que a autora não soube desenvolver o cenário político, por isso colocou diversos personagens no poder e no fim, a vitória foi fácil. TODA ESSA JORNADA, poderia ter sido explicada em uma trilogia. E, ao adicionar personagens da outra série, a autora só trouxe mais textos desnecessários, porque no final, nem fizeram tanta diferença. Mesmo assim, marquei como quatro estrelas, pois quando eu não estava passando as partes da Brex, estava realmente curtindo a leitura.

Amanda.Tavares 08/12/2022

Demorei pra terminar de ler... não gostei dos diferentes PoVs. Por causa disso, às vezes o tempo voltava pra contar outro ponto de vista, e isso me irritava. O padrão da escrita também tá diferente... decepcionada com o desfecho.

Lili Scotta 24/06/2022

PORQUE NINGUÉM ESTÁ FALANDO DESSA OBRA DE ARTE
Meu Deus que saga perfeitaaaaa! Prometeu nada e entregou tudo, sério!

Shadow LANDS é o 6º livro da saga, Savage LANDS, se você não leu ainda, CORRE!!!
Marcela 10/08/2022minha estante
Qual a ordem dos livros?

Lili Scotta 11/08/2022minha estante
Savage lands, Wild Lands, Dead Lands, Bad Lands, Blood Lands e o último Shadow Lands

Marcela 11/08/2022minha estante
Obrigadaaa! Já vou colocar na lista