Fire Obsession

Fire Obsession Eduarda Brits
Eduarda Brits

Resenhas - Fire OBSESSION

Souza363 05/12/2022

Minha princesa de limão e mel
Bem esse livro me prendeu do início ao fim e eu não queria mais soltar ele até terminar. Um romance entre uma bolsista e um chefe de departamento, é um pouco clichê, mas aquele clichê bom.
Mia Ross não só ganhou meu coração, como também o coração do Trevor White, com suas mangas bufantes e cabelos com cheiro de limão e mel.
Foi um livro com muitos altos e baixos. Muitas pedras no caminho. Muita dúvida, tristeza e raiva. Mas no fim, tudo ficou bem.
Não vou mentir, quase quis matar a autora por ter posto um final daqueles e estou esperando ansiosamente pelo segundo livro, pois sei que as bombas atrás de bombas ainda não acabaram.
Obrigado Eduarda por ter feito esses personagens que me prenderam tanto.
Obs: recomendo ler com um pote de Nutella do lado, pois eu passei muita vontade.

Tsuki 09/05/2023

Woooow
Eu NUNCA achei que este livro me prenderia tanto, eu juro que cheguei a chorar de ódio...
Eu fiquei muito encantada com cada personagem, e mais uma vez eu quebro a cara odiando um personagem e gostando dele depois, tô falando da Sarah, amo ela agora... Tô nem aí.
Eu amei o contraste de meiga/fofa e safada/impulsiva da Mia, e amei que depois de ter saído de um relacionamento muito abusivo ela mesmo assim não tinha medo de se impor e gritar com o Trevor.
Trevor... Meu Deus, QUE HOMEM!, ele é mesmo o Sr Perfeito White, não aguento não, tão carinho e tão autoritário... A cor do meu mês foi vermelha, porquê amei tudo nesse livro e tô com uma obsessão por fogo!

Isabelle 08/12/2022

8 ou 80
Esse livro é um misto de emoções, ou você gosta muito ou odeia muito
A escrita da autora é impecável e boa de seguir a leitura, a história é boa te prende do início ao fim
Mas eu mentiria se dissese que a relação de Trevor e Sarah me agradou, pq não agradou, o livro inteiro você consegue ver o quanto Trevor é dependente dela e o quanto ela manipula ele, essa relação é fruto de coisas do passado que precisavam ser "mudadas", me irritou muito ver que mesmo falando que amava Miranda, Trevor sempre corria para Sarah no final (mas prometo que isso muda no final da história e fica tudo bem)
Com toda a certeza minha protegia é a Mia, acho o Trevor incrível, mas ele precisa de muita terapia (minha opinião), amei a Mor o Ted, sem eles a história não seria a mesma.
Como conclusão eu gostei do livro, com certeza vou querer ler os próximos, e que nada aconteça com a Mia (amém?)
Passei muita raiva lendo, muitos surtos, alívio e alegria, ver que eles precisavam desse tempo longe um do outro, para deixar a obsessão de lado e fazer com que o amor prevalecesse é gratificante
Recomendo a leitura, mas como eu disse é 8 ou 80, ou você vai amar ou odiar, vai de gosto né?
Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
?Ou você gosta muito ou odeia muito? acho que essa é uma das frases que mais resume meu livro. Obrigada pela resenha, feliz que gostou do meu trabalho e espero te ver no conto de natal. ??

Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
E sobre a terapia do Trevor kkkkkkkkkkkk acho então que vai amar a terapeuta no livro 3

Isabelle 08/12/2022minha estante
ansiosa pelos próximos!!!

Anna1170 13/12/2022

Continuação
Olha nunca vi livro tão bom como fire obsession, é uma sensação muito louca quando lê a história, vocês vão amar a história!!

JessyiJun 23/09/2023

Amor sublime ou raiva súbita?
Fire Obsession me ensinou diversas coisas, dentre elas a clara diferença entre amor e obsessão.

A história é muito cativante, as coisas deram certo rápido demais, era de se esperar que acabasse tão rápido quanto começou. E não foi decepcionante ou uma surpresa quando realmente deu tudo errado, era o esperado, tornou tudo um romance real e não um de conto de fadas. É claro e evidente que a excitação dos personagens principais veio muito antes do amor, e foi envolvente ver todo esse tesão evoluir pra paixão.

Trevor me ensinou que quando o olhar de alguém brilha, só significa amor sublime ou raiva súbita. Ele me ensinou também a diferença do amor leal e amor romântico, ele me fez ver várias coisas de uma forma diferente.

Se eu for falar o que cada personagem me ensinou eu vou passar, literalmente, a noite toda escrevendo. Eu não sou a mesma pessoa de antes de Fire Obsession, e eu creio que posso dizer firmemente que eu fiquei apaixonada E obcecada pela história dos dois, foi surpreendente ver que virou livro físico e agora minha meta é ter essa arte na minha estante. Definitivamente uma estória que vai ficar no meu top 5, que livro incrível! ??

?????

Clara2430 08/07/2023

Amor leal ou amor romântico?
Oq aconteceu aq foi inexplicável, Mia e Trevor são um baita casal, o livro tem 90% dele de hot (muito bem feito por sinal)
Os casais mto bons, e nem acredito no q tô escrevendo mas, no final do livro aprendi a amar Sarah, véi 1000000000000000000/10

drihtalendo 07/08/2023

Resenha: amor ou lealdade?
Por dilema, você escolheria Lealdade ou Amor? Amor é um Slogan. Lealdade é Fascínio.

Que história meus amigos, comecei a ler essa história por pura influência do booktok, e foi assim melhor decisão da vida.

Uma história que pra mim foi bem desenvolvida, a autora soube trabalhar com os personagens, as vezes ficava um pouco enjoativo, mas isso não atrapalhou no rendimento da história.

Gostei do rumo que a história tomou com Trevor e Mia. UMA HISTORIA IMPECÁVEL!
UMA OBRA DE ARTE!

LetAcia1104 22/12/2022

TREMIA
Meus amores.... Que livro S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L, desde o nome até a última palavra, ele consegue ser perfeito. Achei que fosse me cansar dele por causa do tanto de páginas, mas não, a autora consegue te prender em cada capítulo. Estou até agora chocada que consegui ler algo que tenha drama, confesso que tenho um leve ódio por essa palavrinha, as coisas seriam resolvidas tão facilmente se isso não existisse, MAS, a Brits veio com o drama lindo dela pra cima de mim, e eu, bom, eu não resisti, AMEI, adorei cada segundo. Esse casal alugou um triplex na minha mente, não sabia que poderia amar tanto analogias com comida e piadas ruim, mas o Sr. Perfeito White e a Princesa de Limão e Mel, me fizeram apreciar cada segundo que eu estive com eles. Pra fechar com chave de ouro essa resenha, eu preciso falar sobre a playlist, oq foi essa playlist EDUARDA BRITS??? Com certeza uma das melhores que eu já vi, agora sou viciada no Charlie e na Raiche. Enfim, leiam esse livro e sejam felizes.
Promíscuamente
Sra. Amante de Tremia

Eve 18/01/2023

Fire Obsession
?. ???? ????????? ? ??????? ?????

( não sei nem oq comentar sobre)

?? - ?????????

Fernanda Costa 26/12/2022

Fraco
Para que mais de 1000 páginas se tudo poderia ter sido resolvido em no máximo
400?! Foi cansativo, repetitivo, sinceramente , eu pulei várias páginas.

Elisândra 29/12/2022

amor leal e amor romântico, me poupe né. achei bem mais ou menos, a leitura bem cansativa e tudo se resumia a sexo do início ao fim
Isis 29/12/2022minha estante
mia insuportável

Amanda.PrudAncio 25/08/2023minha estante
ele fica com a mia no final e larga a sarah? desculpa se n entendi, to cansada de ler o livro kssksk

wolfielai 18/01/2023

ele não me prendeu muito como eu achava que ia, só comecei a ler porque apareceu muito sobre ele na minha fy do tik tok. no meio do livro me deu vontade de parar e excluir ele, mas mesmo que eu não gostei muito eu tinha que terminar. enfim, eu ia dar um estrela, mas pelos hots eu dei mais