Fire Obsession

Eduarda Brits

Resenhas - Fire OBSESSION

duda klazer 09/10/2022

SAI APAIXONADA
sem palavras p descrever o quanto esse livro me fez sentir todas as minhas emoções, Brits vc simplesmente acabava cmg a cada capitulo. trevor e mia com certeza ganharam meu coração e a sarah então nem se fala.
a escrita incrivel, a história mais ainda E A QUIMICA DE TREVOR E MIA NEM SE FALAVA, AS VEZES EU SÓ QUERIA SER UMA MOSQUINHA PARA ESTAR EM ALGUNS MOMENTOS DELES.
eu amo tanto eles meudeus chorei????

Cassia 26/10/2022

Um surto diabético e memorável!
Um livro que te aprisiona com sua intensidade desde o início. Um casal com tanta química que poderiam criar uma arma nuclear só de trocarem um olhar.

Um livro longo, mas nem em mil anos maçante, pq todos os capítulos se desenvolveram de maneira tão intensa e cada migalha de detalhe servia pra tentar começar a entender sobre eles, sobre o amor Leal e romântico, qual eu não tinha dividido em dois até hoje e agora não consigo não pensar nisso. Ah e também não consigo parar de pensar em Nutella e no Trevor que no fundo é a mesma coisa.

drihtalendo 07/08/2023

Resenha: amor ou lealdade?
Por dilema, você escolheria Lealdade ou Amor? Amor é um Slogan. Lealdade é Fascínio.

Que história meus amigos, comecei a ler essa história por pura influência do booktok, e foi assim melhor decisão da vida.

Uma história que pra mim foi bem desenvolvida, a autora soube trabalhar com os personagens, as vezes ficava um pouco enjoativo, mas isso não atrapalhou no rendimento da história.

Gostei do rumo que a história tomou com Trevor e Mia. UMA HISTORIA IMPECÁVEL!
UMA OBRA DE ARTE!

Livros_ Sagas_Br 06/11/2022

🍫 Fire Obsession 🍫
🔥Autora: Eduarda Brits
🍋Gênero: Romance, Ficção e Humor.
⭐Nota: 5,0
🍯 Classificação indicativa: +18
⚠️ Disponível no Kindle Unlimited

🍫 A Autora 🍫

Primeiramente quero deixar os meus agradecimentos a @autorabrits, que me deu a oportunidade de ler esta obra excepcional. Eduarda, sua escrita é genial, me faz imergir em seu mundo e não querer sair mais. É notável todo o carinho e esforço que você dedicou a escrever este livro, e com totalmente certeza essa dedicação resultou em uma história envolvente que tive o prazer de prestigiar. Adorei a experiência que sua obra me proporcionou, espero futuramente ler mais obras suas! Muito sucesso para você, Brits.

🍫Sobre o Livro 🍫

A autora entrega para seus leitores uma obra recheada de humor, hot e uma narrativa muito real que mostra muito seu potencial de escrita. A história é um verdadeiro misto de emoções que cativa e envolve de forma intensa e muito promíscua do jeitinho que adoramos. Nosso casal limão e avelã entregam uma química inexplicável com um equilíbrio perfeito entre humor e drama. Devo destacar a importância da Sarah Scott, mais conhecida como Dama Vermelha, que carregou nas costas a trama intensa da obra. Não posso deixar de comentar sobre os personagens secundários, Ted e Morgan que dão um show de humor e apoio os nossos protagonistas.

🍫 Minha opinião 🍫

Primeiramente saibam que ler Fire Obsession é saber que você nunca mais poderá olhar para uma Nutella, cor vermelha, limão e mel sem lembrar desta obra magnífica. Brits, apresenta com uma escrita leve e fluída personagens muito autênticos e também bastante humanizados, o que achei um ponto super positivo que mostra que esses personagens estarão entre erros e acertos como qualquer um de nós naquela situação. Sabendo disso, ler este livro requer um certo nível de maturidade para entender as situações que o livro apresenta. Outro ponto positivo é a grande evolução do nosso Sr. Perfeito White, ou melhor, Ursinho Diabético, que aprende bastante com nossa protagonista Mia. Eu adoraria ler um conto sobre a Sarah Scott, sinto que essa personagem ainda tem muito para nós mostrar. Recomendo muito este livro para principalmente as bookstans que adoram um romance New Adult, vale a pena cada hora que vai passar lendo esta obra surpreendente.

Kahgomesx 09/11/2022

Miranda Ross & Sarah Scott????- soberanas!!?????
Superou minhas expectativas. Chegou um momento que eu não queria mais largar esse livro. Mia e Sarah merecem todas essas estrelas e mais. Comecei a ler por causa do famoso Trevor, tava achando que eu ia odiar a Sarah. EU AMEI A SARAH do começo ao fim e odiei o Trevor na mesma intensidade. Mas aquele final foi tão bom, de aquecer o coração ver a Mia feliz com ele... acho que posso suportá-lo, pela Miranda claro, porque ainda tenho vontade de dar uns socos nele.

E o surto que foi aquele capítulo da rainha?!!??? Não tava esperando. Preciso de mais dela aaah?... e do Thomas kk

wolfielai 18/01/2023

ele não me prendeu muito como eu achava que ia, só comecei a ler porque apareceu muito sobre ele na minha fy do tik tok. no meio do livro me deu vontade de parar e excluir ele, mas mesmo que eu não gostei muito eu tinha que terminar. enfim, eu ia dar um estrela, mas pelos hots eu dei mais

Luanaleticiadf 12/12/2023

1200 páginas????
Gente sério, a história é até boazinha, mas não vale o ódio que você passa lendo esse livro, esses personagens tóxicos, o Trevor q não sabe o que quer, misericórdia eu pensei que não ia acabar mais, foi uma luta pra terminar, enrolado demais, hot demais, fora que aqueles inícios de capítulos parecidos com um dicionário, que é totalmente desnecessário, parece uma encheção de linguiça
dani_francini. 16/12/2023minha estante
Meu Deus amiga eu penso a mesma coisa não consegui passar da página 100, queria dar minha resenha mas tenho medo de ser cancelada??

Luanaleticiadf 16/12/2023minha estante
Nem vale a pena continuar, é só pra se estressar tá kkkkkk finalizei o livro pra ter como falar mal mesmo

Souza363 05/12/2022

Minha princesa de limão e mel
Bem esse livro me prendeu do início ao fim e eu não queria mais soltar ele até terminar. Um romance entre uma bolsista e um chefe de departamento, é um pouco clichê, mas aquele clichê bom.
Mia Ross não só ganhou meu coração, como também o coração do Trevor White, com suas mangas bufantes e cabelos com cheiro de limão e mel.
Foi um livro com muitos altos e baixos. Muitas pedras no caminho. Muita dúvida, tristeza e raiva. Mas no fim, tudo ficou bem.
Não vou mentir, quase quis matar a autora por ter posto um final daqueles e estou esperando ansiosamente pelo segundo livro, pois sei que as bombas atrás de bombas ainda não acabaram.
Obrigado Eduarda por ter feito esses personagens que me prenderam tanto.
Obs: recomendo ler com um pote de Nutella do lado, pois eu passei muita vontade.

Isabelle 08/12/2022

8 ou 80
Esse livro é um misto de emoções, ou você gosta muito ou odeia muito
A escrita da autora é impecável e boa de seguir a leitura, a história é boa te prende do início ao fim
Mas eu mentiria se dissese que a relação de Trevor e Sarah me agradou, pq não agradou, o livro inteiro você consegue ver o quanto Trevor é dependente dela e o quanto ela manipula ele, essa relação é fruto de coisas do passado que precisavam ser "mudadas", me irritou muito ver que mesmo falando que amava Miranda, Trevor sempre corria para Sarah no final (mas prometo que isso muda no final da história e fica tudo bem)
Com toda a certeza minha protegia é a Mia, acho o Trevor incrível, mas ele precisa de muita terapia (minha opinião), amei a Mor o Ted, sem eles a história não seria a mesma.
Como conclusão eu gostei do livro, com certeza vou querer ler os próximos, e que nada aconteça com a Mia (amém?)
Passei muita raiva lendo, muitos surtos, alívio e alegria, ver que eles precisavam desse tempo longe um do outro, para deixar a obsessão de lado e fazer com que o amor prevalecesse é gratificante
Recomendo a leitura, mas como eu disse é 8 ou 80, ou você vai amar ou odiar, vai de gosto né?
Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
?Ou você gosta muito ou odeia muito? acho que essa é uma das frases que mais resume meu livro. Obrigada pela resenha, feliz que gostou do meu trabalho e espero te ver no conto de natal. ??

Eduarda.Brits 08/12/2022minha estante
E sobre a terapia do Trevor kkkkkkkkkkkk acho então que vai amar a terapeuta no livro 3

Isabelle 08/12/2022minha estante
ansiosa pelos próximos!!!

gemennezes 30/01/2023

TREMIA
Esperava muito mais, todos os vídeos que vi endeusam esse livro. Me incomodou muito pq a história não se desenvolve e fica uma mesmice, as brigas são muito, muito, muito bestas. Não me prendeu e isso fez com que eu demorasse muito para terminar, não senti profundidade em algumas situações que aclamavam tristeza? por tudo acontecer rápido demais entre eles, tão rápido que chega ser inacreditável algumas cenas.
Por incrível que pareça o livro começou a ficar bom nas últimas 200 páginas, o hot é de milhões e é bem descrito mas excessivo, a playlist é magnífica e o Trevor é um big boy de respeito.
Me incomodou muito a forma como a compulsão em doces é tratada e piora com as piadinhas sobre diabetes.

Fernanda Costa 26/12/2022

Fraco
Para que mais de 1000 páginas se tudo poderia ter sido resolvido em no máximo
400?! Foi cansativo, repetitivo, sinceramente , eu pulei várias páginas.

Elisândra 29/12/2022

amor leal e amor romântico, me poupe né. achei bem mais ou menos, a leitura bem cansativa e tudo se resumia a sexo do início ao fim
Isis 29/12/2022minha estante
mia insuportável